Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Dalmeida20 em 03 de Julho de 2010, 23:11
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 23:09
Citação de: Dalmeida20 em 03 de Julho de 2010, 23:08
Tás lixado Ricardo. Atura-os eheh :)

fico fdd é depois das parvoices adolescentes. Mas tens razão, eu é que lhes dei corda.
Pois eheh
Eu ando é a aturar os outros . Já voltaram a pedir mais documentos, mandei-os passear . Enfim

É aquilo e pronto. Não tens de dar mais nada.

Gog

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 23:13

fico fdd é depois das parvoices adolescentes. Mas tens razão, eu é que lhes dei corda.
Pois eheh
Eu ando é a aturar os outros . Já voltaram a pedir mais documentos, mandei-os passear . Enfim

acho que não devias dizer certas coisas, mas já és crescidinho e tu lá sabes...

mas já agora, quando puderes vê é se esclareces se sai ou não...

rkc

Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 23:12

Lá tas tu pá. Odeio quando falam adolescentes e geração das calças no cu. Como se fossem todos o mesmo saco. CHIÇA

LOL!

Ontem na festa do Seixal, passaram por mim e pela minha malta, já depois de termos estado a gozar a noite toda, 4 putos com 2 chavalas e os putos iam a fazer o quê? Puxar as calças par cima!

Mais de 30 metros, com as 2 mãos, a puxar as calças para cima! Iamos morrendo!

SLB4EVERnEVER

Que sirva de lição para não voltar a falhar nenhum penalty mais pelo glorioso ;)

Por muito que o critique, fiquei triste quando falhou... Eu queria que o Paraguai viesse embora para ele ter tempo de descansar, não queria que tivessem vindo embora muito por causa dele... :/

rkc

Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 23:14

Pois eheh

Tambem é verdade. Mas ás vezes uma puxa outra e eu, estupidamente, vou na onda.

A do Almeida nem tem nada a ver. Foi uma mão noutro assunto.

aguia imperial

Citação de: Nserra em 03 de Julho de 2010, 23:12
Tenho de ser sincero, quando falhou o penalty chamei-lhe um nome feio(ou varios)!!
1º pq sei que ele consegue melhor que aquilo e 2º pq era a oportunidade que ele tinha de ficar mais bem visto no Paraguai.

assim ainda ficou mais mal visto .

winteste

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 23:15
Citação de: winteste em 03 de Julho de 2010, 23:12

Lá tas tu pá. Odeio quando falam adolescentes e geração das calças no cu. Como se fossem todos o mesmo saco. CHIÇA

LOL!

Ontem na festa do Seixal, passaram por mim e pela minha malta, já depois de termos estado a gozar a noite toda, 4 putos com 2 chavalas e os putos iam a fazer o quê? Puxar as calças par cima!

Mais de 30 metros, com as 2 mãos, a puxar as calças para cima! Iamos morrendo!
É o que se mais vê hoje em dia LOL Mas se os problemas daminha geração fossem todos esse.

SeN$hi

Eu às vezes também ando a puxar as calças para cima, mas é porque tem um cordão e ele às vezes solta-se. >:(

Voltando ao tópico: Cardozo estamos contigo  :metal:

Gog

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2010, 23:16
Citação de: Gog em 03 de Julho de 2010, 23:14

Pois eheh

Tambem é verdade. Mas ás vezes uma puxa outra e eu, estupidamente, vou na onda.

A do Almeida nem tem nada a ver. Foi uma mão noutro assunto.

eu percebi...citei porque era a que estava mais à mão

S-Line

Lamento Cardozo...no final a tua imagem lavado em lágrimas não me saia da cabeça.
A única coisa que fui capaz de dizer em voz alta foi : Volta para casa rapaz.....

Just

Porque não se adicionam todos no MSN e vão para lá ?

11 Páginas de off tópic , haja pachorra ....

Nserra

Citação de: aguia imperial em 03 de Julho de 2010, 23:16
Citação de: Nserra em 03 de Julho de 2010, 23:12
Tenho de ser sincero, quando falhou o penalty chamei-lhe um nome feio(ou varios)!!
1º pq sei que ele consegue melhor que aquilo e 2º pq era a oportunidade que ele tinha de ficar mais bem visto no Paraguai.

assim ainda ficou mais mal visto .

Acho que não, sabem que foram roubados

Tiaguu

Ontem havia gente que dizia no tópico do Maxi "bom jogo,mas espero que nunca marques penalties no Benfica" ... Digo o mesmo de ti Cardozo :)

Tomahawk

Fez um bom jogo , a segurar bem a bola e a tabelar entre 2 excepcionais centrais... pena é que teime em não ser ele próprio a marcar penaltys, ou seja corrida rápida e bomba para o canto superior ( esq ou direito ) da baliza.
Ao invés , corrida denunciada e remate rasteiro para defesa fácil de Casillas que só teve de se controlar para não se lançar antes de Cardozo rematar.

Globalmente , evidenciou a melhoria de qualidades como jogador evidenciadas este ano ( maior controle de bola, capacidade de passe e de tabela, boa capacidade no jogo aéreo ), não teve tempo nem espaço para as suas bombas , nem nenhum livre para o pé esquerdo. Foi ele que sacou o penalty ao Piquet ao ser placado num canto .

A sua continuidade no Benfica na próxima época será essencial pela sua capacidade goleadora, face à melhoria dos rivais directos .

Força Cardozo !

Saviolafication

Eu também tenho 17 anos e não é por isso que ando com as calças a cair do cu ou a ouvir esta onda de pop rasca que está na moda.