Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Ele que treine é os penaltys :D

PablitoAimar

Ele precisa é de mandar sempre de força  :metal:
P.S= Rkc quantas sms mandaste ontem ao tacuara?  :confused:

FaNNatic_10

que vendam este e que venha o hugo almeida.

sammer

PablitoAimar

Citação de: FaNNatic_10 em 04 de Julho de 2010, 15:03
Só podes tar a gozar krl  ::bater:: ::bater:: ::bater::

FaNNatic_10

nao sei o que vêm neste gajo, o hugo é bem mais movel tem um pé esquerdo forte e o direito nao é tao fraco como o de o cardozo, ja para nao falar que ele deve voltar com a moral em baixo e desejoso para sair para outro clube

Red Bullet

Citação de: FaNNatic_10 em 04 de Julho de 2010, 15:03
fds, há cada uma!!! Da selecção 1000x o Mak. q ainda por cima é nosso!!! Deixem mas é lá tár o Cardozo

Dudek

Citação de: FaNNatic_10 em 04 de Julho de 2010, 15:05
nao sei o que vêm neste gajo, o hugo é bem mais movel tem um pé esquerdo forte e o direito nao é tao fraco como o de o cardozo, ja para nao falar que ele deve voltar com a moral em baixo e desejoso para sair para outro clube

marcar 1/3 dos golos do Cardozo pode ser boa resposta  ^-^

PablitoAimar

nem comento, nunca vi uma afirmacao mais setupida do que esta  :crazy2:  

Red Men

Citação de: Toribas em 04 de Julho de 2010, 14:46
Citação de: Beduas em 04 de Julho de 2010, 14:29
Este Correio da Manhã deve estar no gozo, quer dizer, vender o Cardozo para comprar o Hugo Almeida?  :2funny:

Com o volume de jogo ofensivo que temos, marcava mais do que o Cardozo. De certeza!

Falta saber. :confused:

sammer

Golos, muitos golos...

Tacuara7

Citação de: PablitoAimar em 04 de Julho de 2010, 15:07
nem comento, nunca vi uma afirmacao mais setupida do que esta  :crazy2: 

Assim que li isto soltei um F**

FaNNatic_10

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2010, 15:07

marcar 1/3 dos golos do Cardozo pode ser boa resposta  ^-^

gostava de ver o hugo na equipa do benfica, com um ataque daqueles para ver quantos nao metia la dentro

Far(away)

Hehehehehe, este tópico é uma constante fonte de boa disposição para mim!

BenficaSetsFire

O pessoal gosta é de cromos novos. Já esteve em Portugal e não marcava muito? Não interessa. Foi para a Alemanha e continua a não marcar muito? E então? Ele até perdeu não sei quantos kg este ano, este muito mais móvel pah!Golos? Overrated!