Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:12
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2011, 10:08
E chegas aos 100, Cardozo?

com uma equipa boa, até aos 130...
Referia-me até ao final desta época...

rkc

Andris

O Dínamo de Kiev pode pagar 12 milhões de euros e envolver alguns jogadores, nomeadamente o avançado André (emprestado ao Bordéus, por meio milhão de euros) e o lateral-esquerdo Gerson Magrão.

Fonte: ABOLA (com alterações)

Será que o Cardozo sai assim? :s

Red Eyes

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:26
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2011, 10:24
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 10:12
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2011, 10:08
E chegas aos 100, Cardozo?

com uma equipa boa, até aos 130...
Referia-me até ao final desta época...

Vai jogar...
E marcar? Essa é a minha questão... Como não sou bruxo...

WeAreSLB!

Citação de: Andris em 11 de Maio de 2011, 10:29
O Dínamo de Kiev pode pagar 12 milhões de euros e envolver alguns jogadores, nomeadamente o avançado André (emprestado ao Bordéus, por meio milhão de euros) e o lateral-esquerdo Gerson Magrão.

Fonte: ABOLA (com alterações)

Será que o Cardozo sai assim? :s

Cruzes credo... Deixem estar cá o homem.
Pelo que custou não arranjamos ninguém que faça mais golos que ele...
Na próxima época, motivado e com vontade, acredito que faz mais 30 golinhos...

Poborsky7

Sai este e depois vamos andar novamente as aranhas á procura de um goleador. Depois vamos ver os nossos amigos, que passam os dias neste topico a malhar no Cardozo, a rogar que ele volte.

.:VMPT:.

Esta a 2 golos (campeonato) de igualar o Nuno nas 1ºs 4 épocas ao serviço do Benfica....

Parece mentira, masé bem verdade.....

Penev

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Maio de 2011, 11:07
Esta a 2 golos (campeonato) de igualar o Nuno nas 1ºs 4 épocas ao serviço do Benfica....

Não percebi. Faltam 2 golos no campeonato para ter os mesmos que o NG no campeonato?

Madiria

O que por si só demostra a qualidade do Cardozo.. As 3 primeiras épocas do Nuno Gomes no Benfica foram qualquer coisa de excepcional!
Para mim o Nuno Gomes (primeira passagem pelo Benfica), foi dos melhores avançados da historia do clube, assim como os números o mostram, tal como o Cardozo o é...

Cardozo é para ficar, na minha opinião.. Um gajo que num época em baixo de forma faz 22 golos pelo clube, e esteve 2 meses parado por lesão, não pode ser de forma alguma despachado e alvo das criticas que é!

Fossem todos os jogadores do Benfica eficientes na sua posição como o Cardozo é e estavamos nós muito bem.

Far(away)

Nas primeiras 4 épocas de Benfica o Nuno marcou 85 golos. Isto no total das competições.

Fica a curiosidade.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2011, 11:18

Nas primeiras 4 épocas de Benfica o Nuno marcou 85 golos. Isto no total das competições.

Fica a curiosidade.

Ele falou do campeonato.

Havia menos competições e equipas mais fracas na altura, seja antes seja depois da sua estadia em Itália.

Far(away)

Sim eu sei que ele falou no campeonato, mas fiquei curioso e fui somar no total das competições.

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2011, 11:14

Não percebi. Faltam 2 golos no campeonato para ter os mesmos que o NG no campeonato?

O Nuno nas 1ªs 4 épocas marcou 69 golos para o Campeonato...

o Cardozo leva 67 golos neste momento....