Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Pois,o problema do Cardozo no mercado, neste momento, é que só será vendido para algum clube que o queira para cumprir contrato e render desportivamente, sem qualquer perspectiva de venda. E nesse sentido, faltam interessados, parece-me..

franciscoafonso

Citação de: Joäo em 11 de Maio de 2011, 15:55
Citação de: Begpr em 11 de Maio de 2011, 15:15
Se fizerem uma proposta de 15M mais um jogador, ou 17-18 milhões é vender, mas tendo já um substituto garantido.

O problema e' que o comprador sabe que e' um investimento que (so') tera' rendimento desportivo, ja' que com 28 anos nao se podera' valorizar mais do que o que pagou por ele.
Essa coisa secundária que é o rendimento desportivo. Muito sobrevalorizado.

FUTURO PRESIDENTE

isto por aqui é só génios dos comentários da bola  ;D

Strata

Tem faro de golo quando os colegas estão em forma, caso contrário fica "coxo". Pelo menos é o que se dá a entender por aqui. Eu acredito que tem mais a ver com a sua motivação e vontade de trabalhar do que propriamente com o estado de graça que vivem os seus colegas de equipa.

youyouyou

12M e vá á sua vida

iloy

15 milhoes ja sera um grande negocio da china para o Benfica

TJSF

O Jardel que cagava golos saiu por 16M há 11 anos. Não acredito que não conseguimos vender o Cardozo pelo menos por 17M.
Mas eu preferia que ficasse, com a razia que prevejo, é melhor não arriscar.

.:VMPT:.

Citação de: leather em 11 de Maio de 2011, 15:52
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Maio de 2011, 15:17
Citação de: leather em 11 de Maio de 2011, 14:18
Típico do adepto benfiquista:

Cardozo 4 épocas no Benfica 100 golo. É uma
Merda, Não se mexe, já devia ter ido embora.

Nuno Gomes 12 épocas na Luz, 166 golos. O Jesus é burro, tinha de jogar, é um símbolo do Benfica. Apesar de ter 34 anos, ganhar o dobro do Cardozo, tem de renovar! Cuidado, ainda pode ir para o Porto.

Mais vale Cair em graça, Fo que ser engraçado. Diz povo e ê verdade.

Mais vale cair em graça do que ser mentiroso....

Mas desde quando o Nuno Gomes ganha o dobro do Cardozo?

Nem metade do Cardozo ele ganha.....

Nuno Gomes nas 1ºs 4 épocas, tem medias muito próximas do Cardozo.... numa equipa muito mais fraca...

Nuno 85 golos em 152 jogos...

Cardozo 99 em 168 jogos....

Neste momento, o valor do Nuno Gomes é pelo representa naquela balneário.... É uma referencia....

O Nuno Gomes é um dos jogadores mais bem pagos do plantel, ao seu nível estão:

Aimar, Saviola, Luisão.(excluí o sálvio porque acho que o Benfica só paga parte do ordenado).

O Cardozo, Ganha muito mas mesmo muito menos...Pode não ser metade, mas ganha muito menos, isso de certeza.

Eu até simpatizo com o Nuno Gomes, mas o homem já não joga nada e não é de agora... Desde que foi para Itália, passou a render metade.

Não querem ver isso, ok tudo bem. Venha o Mantorras 2 pago a peso de ouro...

Mas o que é que ganhas em inventar coisas?

o Nuno quando renovou, foi publico o valor, cerca de 50 mil euros....

Mas por que raio têm que inventar coisas??????.... Enfim....

Far(away)

É público que quando o Nuno renovou, o seu vencimento foi reduzido. Não é dos mais bem pagos do clube, muito longe disso, mas bem longe mesmo.

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Maio de 2011, 15:17
Citação de: leather em 11 de Maio de 2011, 14:18
Típico do adepto benfiquista:

Cardozo 4 épocas no Benfica 100 golo. É uma
Merda, Não se mexe, já devia ter ido embora.

Nuno Gomes 12 épocas na Luz, 166 golos. O Jesus é burro, tinha de jogar, é um símbolo do Benfica. Apesar de ter 34 anos, ganhar o dobro do Cardozo, tem de renovar! Cuidado, ainda pode ir para o Porto.

Mais vale Cair em graça, Fo que ser engraçado. Diz povo e ê verdade.

Mais vale cair em graça do que ser mentiroso....

Mas desde quando o Nuno Gomes ganha o dobro do Cardozo?

Nem metade do Cardozo ele ganha.....

Nuno Gomes nas 1ºs 4 épocas, tem medias muito próximas do Cardozo.... numa equipa muito mais fraca...

Nuno 85 golos em 152 jogos...

Cardozo 99 em 168 jogos....

Neste momento, o valor do Nuno Gomes é pelo representa naquela balneário.... É uma referencia....

No que interessa, NG ganha menos de 1/3 do que o Cardozo ganha. Convenhamos que tambem andou anos a ganhar mais do que o que devia. Para mim.

Acerca dos numeros, nem os comento. O NG dos 3 primeiros anos era fenomenal, um ponta de lança como deve de ser. Nos outros... era o NG...

Jonex

Citação de: Strata em 11 de Maio de 2011, 16:29
Tem faro de golo quando os colegas estão em forma, caso contrário fica "coxo". Pelo menos é o que se dá a entender por aqui. Eu acredito que tem mais a ver com a sua motivação e vontade de trabalhar do que propriamente com o estado de graça que vivem os seus colegas de equipa.
Concordo... Pessoalmente espero que saia por um bom dinheiro e mais não digo, obrigado pelo que fez de bom, esqueço o que fez de mau. AH ainda me lembro no inicio da época a dizer que o Falcao jamais faria o mesmo do que o Cardozo, tiveram razão (infelizmente ao contrário).

CERVEIRA

Jonex

Levei um amarelo por insultar (a quente ) o Cardozo pois vi jogos em que mostrou empenho 0, garra 0, qualidade 0, enfim uma vergonha, mas devo admitir que ele e o Saviola no seu auge foram a melhor dupla de avançados que vi jogar pelo Benfica.
Passaram do 80 para um 8 em pouco tempo... tenho pena.

Aguia31

Vão ter muitas saudades dele......