Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MarceloSilva@92

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2011, 15:44
Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2011, 15:32

Cardoso ... já está com vontade de apanhar um avião de ida para um campeonato todo poderoso que é o ucraniano ... que vá descansado.

Tem sido, esta época principalmente, um fartote de más atitudes, de falta de profissionalismo, falta de empenho e vontade ... tudo com o objectivo de desvalorizar e sair ... que disso ninguém tem dúvidas ...

A atitude dele quando daiu contra o rio Ave foi mais uma ... de muitas... vergonhoso

Quando não se gosta, até o modo como dá os abafos na mulher são criticáveis.

Muito boa tirada.

_JonasThern_

Citação de: BC em 13 de Maio de 2011, 15:52
Cardozo tu não precisas mas cá vai... visto andarem-te a comparar com o todo poderoso matador Lisandro e dizerem que ele ao vir para o Benfica viria resolver muitos dos nosso problemas cá vai:

"Lisandro 1ª época - 8 golos. 2ª época - 11 golos. 3ª época - 27 golos. 4ª época - 17 golos.

Cardozo 1ª época - 22 golos. 2ª época - 17 golos. 3ª época - 38 golos. 4ª época - 22 golos e ainda não acabou.

Conclusão, onde é que o Lisandro vinha marcar mais golos do que o Cardozo? Nem com 4 patas o Lisandro marcava tantos golos como marca o Cardozo.
A prova disso, está aí... em cima nos 4 anos tanto de um como doutro em Portugal, os números são claros. Dão de goleada ao "famoso" Lisandro. Mas ele é mais jeitoso a jogar, é normal... ainda por cima marcou esses golos com 4 anos de Porto campeão. Queria ver o Cardozo...

Cardozo: 99 golos até aomomento.
Lisandro: 63 golos.

Mas o Matador é o... LISANDRO!"  :2funny:

Conclusão? Viria sim, dar muitos problemas ao Benfica. Ou seja, ao sair Cardozo deixavamos de ter um matador para ter um avançado que marque golos. Para isso, temos e muito bem Jara. Que só nesta época, como suplente já marcou mais golos que o poderoso... Lisandro.

Nem há comparação possível. O Lisandro, por muito bom jogador que seja, nunca foi um goleador. Desde que está na Europa teve apenas uma época com números de goleador.

aasp

Citação de: BaNNdido em 21 de Junho de 2007, 20:10
Digam mal agora do José Veiga e não façam a mesma coisa que fizeram com o Derlei... Já agora mais uma informação: Afinal as portas da Luz continuam entreabertas para Miccoli. A possibilidade é admitida por Francesco Caliandro, que anuncia um princípio de acordo entre o Benfica e a Juventus. Agora falta convencer o jogador que não esconde a vontade de prosseguir a carreira em Itália por motivos pessoais.

"Neste momento tenho de admitir que existem negociações visando o regresso do Miccoli ao Benfica e penso que até podemos falar num princípio de acordo. Empréstimo ou venda são duas possibilidades que continuam a ser estudadas", garantiu o agente contactado por Record.

Neste momento a grande dificuldade é convencer Miccoli a regressar. Salientando esse ponto Caliandro acrescenta: "Ele não esconde o desejo de ficar em Itália por razões pessoais. Contudo, o Benfica é um clube que lhe ficou no coração. Vamos esperar mas neste momento a probabilidade do Miccoli voltar a Lisboa é mais forte."

Se isto for verdade e se confirmar a vinda só penso numa dupla de ataque temivel, e que desta vez venha de vez o miccoli!

FORÇA BENFICA!!!!
Notícias do Record...

BC

Jonas é que é isso mesmo. Não há comparação possível. Nem há no mínimo de discussão saber quem seria mais matador.

E sim , digo isto pelo facto de dizerem... sim dizerem que com Lisandro e sem Cardozo o Benfica resolvia muitos dos seus problemas. FODA-SE!!!

:2funny:

Ruimas

Citação de: aasp em 13 de Maio de 2011, 15:58
Citação de: BaNNdido em 21 de Junho de 2007, 20:10
Digam mal agora do José Veiga e não façam a mesma coisa que fizeram com o Derlei... Já agora mais uma informação: Afinal as portas da Luz continuam entreabertas para Miccoli. A possibilidade é admitida por Francesco Caliandro, que anuncia um princípio de acordo entre o Benfica e a Juventus. Agora falta convencer o jogador que não esconde a vontade de prosseguir a carreira em Itália por motivos pessoais.

"Neste momento tenho de admitir que existem negociações visando o regresso do Miccoli ao Benfica e penso que até podemos falar num princípio de acordo. Empréstimo ou venda são duas possibilidades que continuam a ser estudadas", garantiu o agente contactado por Record.

Neste momento a grande dificuldade é convencer Miccoli a regressar. Salientando esse ponto Caliandro acrescenta: "Ele não esconde o desejo de ficar em Itália por razões pessoais. Contudo, o Benfica é um clube que lhe ficou no coração. Vamos esperar mas neste momento a probabilidade do Miccoli voltar a Lisboa é mais forte."

Se isto for verdade e se confirmar a vinda só penso numa dupla de ataque temivel, e que desta vez venha de vez o miccoli!

FORÇA BENFICA!!!!
Notícias do Record...

E os benfiquistas sempre a rezar pelo D.Sebastião.....que encarna vários jogadores consoante as épocas.

Mas afinal, que resultado desportivo teve o Miccoli no Benfica? Não ponho em causa o potencial e qualidade que ele tem. Mas para o estilo de jogador que é, temos cá o Saviola que rende mais e temos o Jara que tem mais potencial devido à idade. E queremos o Miccoli para?

Ahhh e sim! O Saviola mesmo numa época má rende mais desportivamente que o Miccoli.....gostem ou não, é questao de ver os números e de ver as equipas onde um e outro jogaram.

JoséTorres

Bem, acho que é a 1ª vez que para escrever neste tópico tive de ir à 2ª página do Geral. Lol.

rkc, isso dos 99 e dos 100 golos, está relacionado com um golo que ele marcou (de livre, acho) que desviou num tipo qualquer (saviola, acho eu) e uns atribuíram o Golo ao Cardozo e outros ao Saviola?

Chama-Imensa

Espero que passe a marca dos 110 golos...Assim deverá ser vendido pelo preço que demos por ele.

rkc

Citação de: JoséTorres em 13 de Maio de 2011, 19:09
Bem, acho que é a 1ª vez que para escrever neste tópico tive de ir à 2ª página do Geral. Lol.

rkc, isso dos 99 e dos 100 golos, está relacionado com um golo que ele marcou (de livre, acho) que desviou num tipo qualquer (saviola, acho eu) e uns atribuíram o Golo ao Cardozo e outros ao Saviola?

Isso. São 99 oficiais. Há quem lhe dê esse golo, mas então deviam dar o do Estugarda em casa tambem.

rkc

Citação de: Chama-Imensa em 13 de Maio de 2011, 19:11
Espero que passe a marca dos 110 golos...Assim deverá ser vendido pelo preço que demos por ele.

Mas que raios é que este comentário acrescenta à discussão? É para picar? Excita?

JoséTorres

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2011, 19:12

Isso. São 99 oficiais. Há quem lhe dê esse golo, mas então deviam dar o do Estugarda em casa tambem.
O0 O0

pec

Um dia hei-de entender a conversa dos contrariados, porque aparentemente é só para alguns, já com o David Luiz era a mesma conversa..

O Saviola a julgar pela época que teve está cá bastante contrariado mesmo!

Gonzalex

Mais um para dizer adeus amanha...

Vão ser muitas as holas de despedida

sammer

Citação de: rkc em 13 de Maio de 2011, 19:12

O que tem um a ver com o outro?

TFFS

Espero que nao saia o Cardozo.

FabioRamos

É tosco, lento, perneta, só marca golos de encostar, não vale nem 2M, destrói sempre o jogo da equipa, não joga de cabeça, a maior parte dos golos são de penalty, é um zero à esquerda !    :dance: