Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SeventyOne

Demorou pouco para o Spartak negar a oferta.

The_Riggs

Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2013, 01:33
Citação de: Çula em 05 de Agosto de 2013, 00:50
Citação de: josantiago em 05 de Agosto de 2013, 00:42
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 00:38
Citação de: J.P. em 05 de Agosto de 2013, 00:36
Suceda o que suceder, uma coisa é certa: Cardozo será sempre um dos maiores goleadores da história do Benfica.

Vieira e Jesus, esses, ficarão sempre conhecidos como os maiores perdedores.

Até o jesus deixar de ser o treinador com mais vitórias europeias , alguém terá de comer muita papinha.
Basta ter os mesmos 4 anos e a equipa que o Jesus teve. Se for competente, ainda saimos com alguns títulos.

Basta? Não será bem assim. A grande verdade é que o Jesus tem um registo muito bom na europa, dificílimo de ser batido.
Ok, então com ele temos 1 campeonato, 3 taças da liga e um registo muito bom na Europa. Fico mais descansado então para os próximos 2 anos.

Eu ficava descansado era se o jesus saísse.

Afinal sem ele o garay tinha acertado na bola no primeiro golo do porto na luz , o artur não tinha oferecido o segundo e o cardozo não falhava aquela na segunda parte.

Darkboy

Benfica 1-1 Porto | Campeonato 2008/09

Keiroxes

Citação de: SeventyOne em 05 de Agosto de 2013, 01:40

Já negaram? onde tá isso?

Tony Soprano

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 01:44
Suceda o que suceder, uma coisa é certa: Cardozo será sempre um dos maiores goleadores da história do Benfica.

Até o jesus deixar de ser o treinador com mais vitórias europeias , alguém terá de comer muita papinha.
Basta ter os mesmos 4 anos e a equipa que o Jesus teve. Se for competente, ainda saimos com alguns títulos.

Basta? Não será bem assim. A grande verdade é que o Jesus tem um registo muito bom na europa, dificílimo de ser batido.
Ok, então com ele temos 1 campeonato, 3 taças da liga e um registo muito bom na Europa. Fico mais descansado então para os próximos 2 anos.

Afinal sem ele o garay tinha acertado na bola no primeiro golo do porto na luz , o artur não tinha oferecido o segundo e o cardozo não falhava aquela na segunda parte.

Pois, a culpa não é do presidente e dos treinadores que têm passado por cá, afinal de contas não são eles que estão em campo.

VivaoBenfica

O Benfica só pedia 15M ao Fener, e eles chegavam-se à frente com 18M só porque gostam de gastar dinheiro... Não faz sentido.

smjagol

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 05 de Agosto de 2013, 02:05
Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 01:44

Pois, a culpa não é do presidente e dos treinadores que têm passado por cá, afinal de contas não são eles que estão em campo.

Não é só deles não.
E para ser sincero , não esperava metade do que a época passada foi quando saíram javi e witsel.

Jesus já esteve muito mal , mas acho que na época passada não esteve.

A partir do golo do kelvin foi  efeito dominó  para treinador e jogadores.

JackWhite

Nunca tinha lido alguém escrever o que escreveu o Slb-Ag, mas é algo com que eu concordo e uma impressão com que fiquei logo na altura: o Chelsea não levou a final da Euroliga com metade da seriedade do Benfica, e os seus jogadores não colocaram metade do esforço no jogo. Custa admitir isto, mas é verdade.

Uma equipa que ganha a Champions, não consegue entusiasmar-se verdadeiramente com a Euroliga 1 ano depois. Ver alguns jogadores do Chelsea a festejar a vitória como se fosse uma competição menor e genuinamente preocupados em consolar os do Benfica em vez de celebrar devidamente foi difícil de ver.

Por razões óbvias não vi a cerimónia pós-jogo com atenção, portanto posso estar errado nesse ponto.

sbremoved_29559

Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2013, 02:41
Nunca tinha lido alguém escrever o que escreveu o Slb-Ag, mas é algo com que eu concordo e uma impressão com que fiquei logo na altura: o Chelsea não levou a final da Euroliga com metade da seriedade do Benfica, e os seus jogadores não colocaram metade do esforço no jogo. Custa admitir isto, mas é verdade.

Uma equipa que ganha a Champions, não consegue entusiasmar-se verdadeiramente com a Euroliga 1 ano depois. Ver alguns jogadores do Chelsea a festejar a vitória como se fosse uma competição menor e genuinamente preocupados em consolar os do Benfica em vez de celebrar devidamente foi difícil de ver.

Por razões óbvias não vi a cerimónia pós-jogo com atenção, portanto posso estar errado nesse ponto.
Bem me pareceu.
Quanto a essa final, o Chelsea jogou a maior parte do tempo no contra-ataque. (Isto também muito por culpa da pressão do Benfica, não só pela estratégia.)

david_slb

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Agosto de 2013, 02:06

O Benfica só pedia 15M ao Fener, e eles chegavam-se à frente com 18M só porque gostam de gastar dinheiro... Não faz sentido.

Isto de plantar noticias convincentes não é para todos.
Devem pensar que estão a enganar os 86%

Universo Benfica

The_Riggs

A palhaçada era voltar a jogar pelo Benfica.

fmb

"Jesus quer"... Jesus tem. Bora dar-lhe o que ele quer... ele merece pelo excelente trabalho realizado!!!

Manpaz1904

Afinal ele também não faz grande esforço para ficar.  :angel: para quem já no ano passado tinha acordo com outro clube, é normal...