Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Diaboli

o hugo almeida já teria marcado meia dúzia

brazio

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 20:49
Os gajos que querem ser enrabados pelo Cardozo têm de esperar, neste momento ele está a sodomizar 6000 paneleiros duma vez só

LOL

LMAB89

A esta hora anda o carlos daniel a correr em pelota no quintal, todo molhado, a ver se arranja uma pneumonia para ter desculpa pra não meter os pés na rêtêpê na próxima semana.

Mas a vergonha dele é como a dos cães. Vai aparecer e continuar a debitar kg de merda daquela boca.

Aakeonan

Este cabrão já me fez emocionar.  :ashamed:

O meu filhote tava e tá ao meu colo a ver o jogo, tem 1 anito, não liga a isto, mas hoje tava atento...e no 2º golo do cardozo ele levantou os braços e abanou-se, como faz quando está contente.

O meu filho hoje festejou o 1º golo do Benfica da sua vida...foi um golo do Cardozo.

Epá...obrigado.

Royal_Flush

Citação de: Meddler em 09 de Novembro de 2013, 20:43
PUTA QUE O PARIU! NÃO HÁ PAI PARA ESTE CARALHO! EU VOU-TE CHUPAR A PIÇA! PENETRA-ME COM ESSE PÉ ESQUERDO! COM FORÇA! DEUS!

Calma homem. Deus perdoa, mas não tanto.

Americano69

Citação de: LMAB89 em 09 de Novembro de 2013, 20:52
A esta hora anda o carlos daniel a correr em pelota no quintal, todo molhado, a ver se arranja uma pneumonia para ter desculpa pra não meter os pés na rêtêpê na próxima semana.

Mas a vergonha dele é como a dos cães. Vai aparecer e continuar a debitar kg de merda daquela boca.

O mais engraçado é muita gentinha por aqui defendia que o CD é um gajo que percebe muito de bola

LMAB89

Esses filhos da puta da  cs bem tentaram falar da situação com o JJ até à exaustão. Chupem avençados de merda.

LMAB89

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 20:53

O mais engraçado é muita gentinha por aqui defendia que o CD é um gajo que percebe muito de bola
Também achavam disso do cromo do LFL, já lhes passou. Agora se for preciso toda a gente diz que sempre achou o LFL um fiasco.

Roberto R.

Citação de: LMAB89 em 09 de Novembro de 2013, 20:54
Esses filhos da puta da  cc bem tentaram falar da situação com o JJ até à exaustão. Chupem avençados de merda.

E muitos "benfiquistas" iam na conversa....

Zlatan

Ainda por cima hoje é sábado. Estragas o fim de semana ao Carlos Daniel, meu parvinho.

Festivus

Citação de: Zlatan em 09 de Novembro de 2013, 21:02
Ainda por cima hoje é sábado. Estragas o fim de semana ao Carlos Daniel, meu parvinho.
Mas ele não é benfiquista? Devia estar contente...

brazio

Bora lá Cardozo precisamos de mais golos que o resto da equipa nem aos calcanhares te chega...

hotshot

Eu continuo a achar que sabe, mas tem uma embirração estúpida que lhe tolda a visão em relação ao Cardozo

Royal_Flush

Em Portugal qualquer parolo que diga duas frases sem se engasgar percebe de bola.

Vissem eles um programa sobre futebol na Inglaterra e mudavam logo de ideias.

Karel Alinho