Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Il Capitano

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 12:32
Sem lesões era o titular normal e habitual e levaria mais de 25 golos.

Ou seja, o normal.

Concordo contigo.
Estou muito grato ao Cardozo por tudo o que ele deu ao Benfica.

A questão é : serà que ele vai conseguir voltar ao normal ?

Tiago1982

Citação de: Tr - 17 em 15 de Maio de 2014, 12:12
Estamos ridículos a marcar penaltis.. são rasteirinhos e fraquinhos.

Apesar de tudo acho que o do Cardozo não era defendido se o GR do Sevilha não estivesse 2 metros à frente.

Responsabilidades para Cardozo que podia e devia ter feito melhor e para aquelas 3 bestas que se dizem árbitros e que ficaram a ver o Beto ziguezaguear para a frente.. uns bons 2 metros.

Eu não me lembro ao certo, mas o Beto não estava já inclinado para o lado direito quando o Cardozo chuta?

Bekambol

estava guardado para brilhar na marcação das grandes penalidades, para voltar a brilhar ele e o BENFICA e o treinador, que para isso o escolheu, para o relançar, para se relançarem, mas eles perceberam, os espanhois, e tudo fizeram para o atrapalhar e nós, perdemos. mas, na minha opinião continua a ser o nosso melhor e grande goleador. mas claro, precisa de readquirir a sua grande performance, a sua grande forma e fama de matador, o que vai conseguir, mas está muito difícil, mas não tenhamos dúvidas. vai conseguir.

joker17

Há uns dois anos que passei a defender o Cardozo sempre, até porque tenho imensos amigos que o criticam a toda a hora, muitas vezes injustamente.

Mas gostar ou defender alguém não significa que se tenham palas nos olhos. O Cardozo desta época é uma sombra, uma imitação rasca daquilo que nos habituou. É preciso saber o que se passa? Continua lesionado? Precisa de ser operado? O que é que ainda pode render?

Prefiro a sua saída a vê-lo arrastar-se com o Manto Sagrado.

orlando77

lá se vão os milhões do trabzonspor... :buck2:

rkc

Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2014, 12:35
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 12:32
Sem lesões era o titular normal e habitual e levaria mais de 25 golos.

Ou seja, o normal.

Concordo contigo.
Estou muito grato ao Cardozo por tudo o que ele deu ao Benfica.

A questão é : serà que ele vai conseguir voltar ao normal ?

diria que por aqui a uma semana já estará operado e, fisicamente, só terá de fazer a recuperação da cirurgia.

de resto, a 100%.

YapeQdm

FORCA TACUARA UNICA CERTEZA QUE TENHO E QUE INDA VAIS RECUPERAR E NOS DAR MUITAS ALEGRIAS!!

GGG

Não percebo a forma como muda cosntantemente a forma de marcar os penaltys.

A sua forma de bater, sempre foi em força e com isto marcou mais do que falhou.

KRF

Já nos deu muitas alegrias mas acho que o seu ciclo no Glorioso chegou ao fim

guzzo

tava sem confiança acho que foi notório quando marcou , a realidade é esta

nua e crua , o Cardozo ou marca golos ou...tem que sair isto porque não ao contrario do lima nao tem mobilidade etc o lima pode nao marcar mas traz outras coisas ao jogo
o cardozo se nao marca tá lá a pastar...

Um dos melhores de sempre sem duvida mas acho que esta na altura de sair.

MeuBenficaMeu

#250780
A baixa dele começou depois do empurrao ao JJ. Ele proprio disse que nao tinha a vontade de jogar com o Benfica no verao passado (e eu compreendo-o muito bem). Cardozo é uma pessoa com uma certa instabilidade emocional, e quando nao se sente em confiança, nao consegue dar 100%... Espero mesmo que ele volte das ferias com positividade. Ele é uma lenda do Benfica.

Andris

Sinceramente, mal o vi dar tanto balanço pensei que ia dar porcaria. Não pensei era que fosse dar daquela forma.

A começar pela leveza com que bate, sem esquecer a saída à parva do Beto...

BlankFile

Há a questão da lesão nas costas que o tem condicionado é certo, mas por outro lado penso... se não estaremos a assistir a um final de ciclo do Cardozo no Benfica. Não aceitaria menos de 10 milhões de euros, pelo menos.

komytis


Mephisto

Ainda não acredito. Estou desiludido com o Cardozo.  :disgust: