Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:32
Não são poucos os casos de jogadores debilitados que jogam, por vezes com iminente risco de agravar a lesão. É normal no futebol. Neste momento até temos um jogador com uma protecção no braço, que felizmente não afecta a sua capacidade de se mover mas também está mais exposto caso o raio caia duas vezes no mesmo sítio.

Não é uma questão de estar apto para jogar como o melhor Cardozo, é uma questão de estar apto para jogar pois não há mais ninguém. Eu preferiria o Djuricic ou o Funes Mori, que não marcam mas estão em condições, mas isso sou eu.

Não vale a pena. É a Brigada "eu gosto muito do Cardozo, mas...".
Não há mas nem meio mas. É a lei da vida.

Foi um dos melhores jogadores do Benfica.
Neste momento não é útil e é um problema.

É difícil perceber que existe um principio um meio e um fim?



Toribas

Se, como o rkc disse, o Cardozo nem sequer consegue rematar em condições, o caso é demasiado grave.

Sequel

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:32
Não são poucos os casos de jogadores debilitados que jogam, por vezes com iminente risco de agravar a lesão. É normal no futebol. Neste momento até temos um jogador com uma protecção no braço, que felizmente não afecta a sua capacidade de se mover mas também está mais exposto caso o raio caia duas vezes no mesmo sítio.

Não é uma questão de estar apto para jogar como o melhor Cardozo, é uma questão de estar apto para jogar pois não há mais ninguém. Eu preferiria o Djuricic ou o Funes Mori, que não marcam mas estão em condições, mas isso sou eu.

Não vale a pena. É a Brigada "eu gosto muito do Cardozo, mas...".


De que lesão estamos a falar?

jase25

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:32
Não são poucos os casos de jogadores debilitados que jogam, por vezes com iminente risco de agravar a lesão. É normal no futebol. Neste momento até temos um jogador com uma protecção no braço, que felizmente não afecta a sua capacidade de se mover mas também está mais exposto caso o raio caia duas vezes no mesmo sítio.

Não é uma questão de estar apto para jogar como o melhor Cardozo, é uma questão de estar apto para jogar pois não há mais ninguém. Eu preferiria o Djuricic ou o Funes Mori, que não marcam mas estão em condições, mas isso sou eu.

Não vale a pena. É a Brigada "eu gosto muito do Cardozo, mas...".
Gostam tanto do Cardozo como eu do Sporting

G10

imortal.. acabar no Benfica sff

Cor_rubrum

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:31
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:21
Não escapa não. Eles sabem melhor do que ninguém. Aparentemente é uma escolha ponderada.

Ainda há uns dias ouvi o António Simões dizer que o Cardozo joga com grande sacríficio pessoal, pois tem dores nas costas. E não tenho razão para duvidar de António Simões.

Não sabia que o Simões era Ortopedista...
Será que o Benfica não tem médicos que fazem diagnósticos? Quando sabes que estás doente, pois um médico to diz, não o podes reproduzir a quem te é próximo pois não és a fonte (o médico)?

Por favor, a imbecilidade tem limites.

Nem sempre e cuidado que eu sei do que falo.

Acerca da imbecilidade ter limites? Acredito.

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:31
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:21
Não escapa não. Eles sabem melhor do que ninguém. Aparentemente é uma escolha ponderada.

Ainda há uns dias ouvi o António Simões dizer que o Cardozo joga com grande sacríficio pessoal, pois tem dores nas costas. E não tenho razão para duvidar de António Simões.

Não sabia que o Simões era Ortopedista...
Será que o Benfica não tem médicos que fazem diagnósticos? Quando sabes que estás doente, pois um médico to diz, não o podes reproduzir a quem te é próximo pois não és a fonte (o médico)?

Por favor, a imbecilidade tem limites.

Nem sempre e cuidado que eu sei do que falo.

Acerca da imbecilidade ter limites? Acredito.

Bom. Pensei que tinhas percebido, mas optaste por juntar o insulto à ignorância.




xMAXx

ainda ninguem soube responder sobre a pressa toda em entrar antes do livre e depois ser o Lima a marca-lo...

PésDeCoentrão

Citação de: xMAXx em 15 de Maio de 2014, 22:39
ainda ninguem soube responder sobre a pressa toda em entrar antes do livre e depois ser o Lima a marca-lo...

Estratégia. Ou fezada do Lima.

Mas ia resultando, o Beto contava com remate do Cardozo.

ricardoshearer

Citação de: G10 em 15 de Maio de 2014, 22:38
imortal.. acabar no Benfica sff
Acabar no Benfica, nem que prejudique o Benfica? Parece-me bem..

rkc

Citação de: nogueira em 15 de Maio de 2014, 22:35
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2014, 22:32
Não são poucos os casos de jogadores debilitados que jogam, por vezes com iminente risco de agravar a lesão. É normal no futebol. Neste momento até temos um jogador com uma protecção no braço, que felizmente não afecta a sua capacidade de se mover mas também está mais exposto caso o raio caia duas vezes no mesmo sítio.

Não é uma questão de estar apto para jogar como o melhor Cardozo, é uma questão de estar apto para jogar pois não há mais ninguém. Eu preferiria o Djuricic ou o Funes Mori, que não marcam mas estão em condições, mas isso sou eu.

Não vale a pena. É a Brigada "eu gosto muito do Cardozo, mas...".
Não há mas nem meio mas. É a lei da vida.

Foi um dos melhores jogadores do Benfica.
Neste momento não é útil e é um problema.

É difícil perceber que existe um principio um meio e um fim?

Existirá. Daqui a uns 3 anos.

rkc

Citação de: Toribas em 15 de Maio de 2014, 22:35
Se, como o rkc disse, o Cardozo nem sequer consegue rematar em condições, o caso é demasiado grave.

Há aí um lance, há umas semanas, num livre. Ele apanha balanço e a bola sai fraquinha.

Ele tem uma hérnia discal.

rkc

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: xMAXx em 15 de Maio de 2014, 22:39
ainda ninguem soube responder sobre a pressa toda em entrar antes do livre e depois ser o Lima a marca-lo...

Estratégia. Ou fezada do Lima.

Mas ia resultando, o Beto contava com remate do Cardozo.

E é por isso que ainda vai entrando. E para os outros descansarem durante uns tempos.

mellamotom

Gosto muito dele, é dos meus avançados preferidos, mas se é para continuar assim limitado nao vale a pena obviamente... nem sequer faz sentido... agora no verão é para curar/operar ou para vender

Bethinho

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: Toribas em 15 de Maio de 2014, 22:35
Se, como o rkc disse, o Cardozo nem sequer consegue rematar em condições, o caso é demasiado grave.

Há aí um lance, há umas semanas, num livre. Ele apanha balanço e a bola sai fraquinha.

Ele tem uma hérnia discal.

ora ai está.

ricardoshearer

#251009
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: xMAXx em 15 de Maio de 2014, 22:39
ainda ninguem soube responder sobre a pressa toda em entrar antes do livre e depois ser o Lima a marca-lo...

Estratégia. Ou fezada do Lima.

Mas ia resultando, o Beto contava com remate do Cardozo.

E é por isso que ainda vai entrando. E para os outros descansarem durante uns tempos.
E para isso não era melhor colocar o Funes Mori?