Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

delduin

O Cardozo já sabe/foi informado de que vai sair no Verão.
Mas eu não sou o gajo das fontes, portanto deixo que eles venham aí lá para Julho, informar acerca do clube e valores.

Tenho pena, é um enormíssimo jogador, deu imenso (esta época também embora muitos não se lembrei) ao Benfica e espero que se possa despedir com uma taça. Talvez o seu ciclo tenha acabado, porque de facto estes últimos 4 meses foram maus mas Cardozo é Cardozo caraças.

peterslimer

Citação de: Kalitvintsev em 17 de Maio de 2014, 14:46
Hi.I sou da Turquia e fã do Trabzonspor.

Eu li um monte de notícias sobre Oscar Cardozo na imprensa today.They dizer "Benfica e Trabzonspor acordado para Oscar Cardozo.Trabzonspor pagará € 6.500.000."
Thanks god, good luck ;D

DBdennisDB

Citação de: sazuke em 17 de Maio de 2014, 20:49
Citação de: Kalitvintsev em 17 de Maio de 2014, 14:41
Hi.I'm from Turkey and Trabzonspor's fan.

I read a lot of news about Oscar Cardozo at press today.They say "Benfica and Trabzonspor agreed for Oscar Cardozo.Trabzonspor will pay 6.5 million euros."

pls go buy montero is very best good top player

Lol  ;D  ;D  ;D

JoRiMaPi

Citação de: peterslimer em 18 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Kalitvintsev em 17 de Maio de 2014, 14:46
Hi.I sou da Turquia e fã do Trabzonspor.

Eu li um monte de notícias sobre Oscar Cardozo na imprensa today.They dizer "Benfica e Trabzonspor acordado para Oscar Cardozo.Trabzonspor pagará € 6.500.000."
Thanks god, good luck ;D

Quem ler até pensa que nos estão a comprar um cepo qualquer que nunca mostrou o grande jogador que é.

EPluribusUnum

Quem não agradece é o Shakespeare.

Saveloy

Espero que fique.

xeriff

Citação de: delduin em 18 de Maio de 2014, 00:05
O Cardozo já sabe/foi informado de que vai sair no Verão.
Mas eu não sou o gajo das fontes, portanto deixo que eles venham aí lá para Julho, informar acerca do clube e valores.

Tenho pena, é um enormíssimo jogador, deu imenso (esta época também embora muitos não se lembrei) ao Benfica e espero que se possa despedir com uma taça. Talvez o seu ciclo tenha acabado, porque de facto estes últimos 4 meses foram maus mas Cardozo é Cardozo caraças.
pode ser uma das razões para a displicência na marcação do penaltie , não estou a dizer com isto que tivesse feito de propósito mas sim que a cabeça dele já não estava ali, resta saber se agora por vontade dele ou não. Tenho pena que saia mas todos um dia saem e o clube continua, se sair boa sorte para a carreira , se ficar que continue a marcar

Miguelito22

Ainda essa historia do penalti? o penalti foi bem marcado agora não teve culpa foi que o bartolo do Beto tivesse quase em cima dele cometendo irregularidade.


PS: E eu não teria colocado nem o Cardozo nem o Rodrigo a marcar penaltis.

lopesrui

Que saia agora, seja feliz e faça um bom contrato. As portas ficarão sempre abertas ao seu regresso.

delduin

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: delduin em 18 de Maio de 2014, 00:05
O Cardozo já sabe/foi informado de que vai sair no Verão.
Mas eu não sou o gajo das fontes, portanto deixo que eles venham aí lá para Julho, informar acerca do clube e valores.

Tenho pena, é um enormíssimo jogador, deu imenso (esta época também embora muitos não se lembrei) ao Benfica e espero que se possa despedir com uma taça. Talvez o seu ciclo tenha acabado, porque de facto estes últimos 4 meses foram maus mas Cardozo é Cardozo caraças.
pode ser uma das razões para a displicência na marcação do penaltie , não estou a dizer com isto que tivesse feito de propósito mas sim que a cabeça dele já não estava ali, resta saber se agora por vontade dele ou não. Tenho pena que saia mas todos um dia saem e o clube continua, se sair boa sorte para a carreira , se ficar que continue a marcar
Não acredito nisso. A informação que tenho foi antes da final da LE e as palavras do Cardozo não eram de se tar a cagar para o Benfica.

pexim

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2014, 01:12
Citação de: delduin em 18 de Maio de 2014, 00:05
O Cardozo já sabe/foi informado de que vai sair no Verão.
Mas eu não sou o gajo das fontes, portanto deixo que eles venham aí lá para Julho, informar acerca do clube e valores.

Tenho pena, é um enormíssimo jogador, deu imenso (esta época também embora muitos não se lembrei) ao Benfica e espero que se possa despedir com uma taça. Talvez o seu ciclo tenha acabado, porque de facto estes últimos 4 meses foram maus mas Cardozo é Cardozo caraças.
pode ser uma das razões para a displicência na marcação do penaltie , não estou a dizer com isto que tivesse feito de propósito mas sim que a cabeça dele já não estava ali, resta saber se agora por vontade dele ou não. Tenho pena que saia mas todos um dia saem e o clube continua, se sair boa sorte para a carreira , se ficar que continue a marcar
Por um lado, critica-se a CS por branquear as irregularidades existentes no jogo, por outro, acusa-se o Cardozo de ser displicente na hora de marcar o penalti.
Eu queria era ver o Pimparel a defendê-la se tivesse cumprido as regras.

*Crow*

Já ouvi dizer também que o culpado do que o Beto fez, foi o Cardozo por não ter chamado a atenção do árbitro

IvoCardoso

Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2014, 12:20
Já ouvi dizer também que o culpado do que o Beto fez, foi o Cardozo por não ter chamado a atenção do árbitro

No meu ver não é uma questão de culpa mas se ele refilasse a segunda vez o arbitro poderia ver (  tambem verdade seja dita em 3 arbitros nenhum ver e no minimo muito estranho)

Tacuara7

Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2014, 12:20
Já ouvi dizer também que o culpado do que o Beto fez, foi o Cardozo por não ter chamado a atenção do árbitro

Até parece que não sabes o que a casa gasta.

merlim

Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2014, 12:20
Já ouvi dizer também que o culpado do que o Beto fez, foi o Cardozo por não ter chamado a atenção do árbitro

Não se trata de ser culpado, mas um jogador com a experiência dele era o que devia ter feito. Parava e fazia um escarcéu do crl com o árbitro. O artolas do beto nunca mais mexia os pés.