Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Citação de: AndreGon em 24 de Maio de 2014, 15:00
Acho que na Rússia só podem jogar com 3 ou 4 estrangeiros..

7.

cardozo nao vai para o zenit,isso e certo.....

MiguelPalma92

Oh fdx, essa passou-me ao lado  :crazy2:

O costume, depois de sermos campeões vamos desmantelar a equipa toda, good on you Vieira, sempre a considerar os rivais

Chuck

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.
Gaitan para o City? Desde quando?
E esse entulho todo dava 15M? Duvido

O Kardec já foi vendido ao Palmeiras, diz-se por 4M. A do Derlis também está certa, acredito que a vender esses 4 os valores poderiam andar à volta desse.

tecoteco

Citação de: Chuck em 24 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: CrazySLB em 24 de Maio de 2014, 14:59
Ele e o Garay vão ser vendidos ao Zenit por 30 M€, 20 do Cardozo e 10 do Garay.

E em troca podíamos ir buscar ao Zenit um pouco de noção.

Por 25M€ acredito que o negócio se faça.

Rick84

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.
Gaitan para o City? Desde quando?
E esse entulho todo dava 15M? Duvido
por quanto é que saiu o Derlis?

costapequeno

Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.

esse 45 milhoes sao de janeiro,nao contam para agora.......

tecoteco

#251736
Citação de: Chuck em 24 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Maio de 2014, 15:03
Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.
Gaitan para o City? Desde quando?
E esse entulho todo dava 15M? Duvido

O Kardec já foi vendido ao Palmeiras, diz-se por 4M. A do Derlis também está certa, acredito que a vender esses 4 os valores poderiam andar à volta desse.

Kardec foi 4,5M€
Derlis fala-se em 4M€, embora eu ache um péssimo negócio.
Fariña tem proposta de 4M€ do baniyas.
Funes Mori, existem zuns zuns que pode sair em definitivo. (negócio braga - éder e rafa??)


Baniyas em negociações para comprar Fariña - O Jogo
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3725820
08/03/2014 - "O Baniyas está muito interessado na contratação em definitivo do Fariña. Ainda estamos na fase inicial, vamos ver como decorre o processo", ...

costapequeno

Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:06
Citação de: Chuck em 24 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: CrazySLB em 24 de Maio de 2014, 14:59
Ele e o Garay vão ser vendidos ao Zenit por 30 M€, 20 do Cardozo e 10 do Garay.

E em troca podíamos ir buscar ao Zenit um pouco de noção.

Por 25M€ acredito que o negócio se faça.

nao precisam de um PL estrangeiro em st petersburgo,se o cardozo fosse russo talvez,assim nao....

Rei

Será que a ideia é vender em conjunto o Cardozo e o Garay para não perdermos tanto dinheiro para o Real?

Strata

Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2014, 14:12
«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

Há um ano atrás era isto:

«Tal como no ano passado, aceitei a proposta do Fenerbahçe, mas o Benfica não deixou ir. Respeitei na altura, mas agora penso que também me deve respeitar, afinal fiz tudo pelo Benfica e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe», afirmou Cardozo, assumindo que uma transferência para o clube turco seria incrível.

E está no seu direito. Vai é um bocado contra mais um mito aqui do SB de que só vía a saída do Benfica com bons olhos se fosse para um clube de topo num grande campeonato.

van33

Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.
eiaaaa que feliz eu fico

costapequeno

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2014, 15:09
Será que a ideia é vender em conjunto o Cardozo e o Garay para não perdermos tanto dinheiro para o Real?

o Real ficaria todo contente. ;D

van33

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2014, 14:12
«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

Há um ano atrás era isto:

«Tal como no ano passado, aceitei a proposta do Fenerbahçe, mas o Benfica não deixou ir. Respeitei na altura, mas agora penso que também me deve respeitar, afinal fiz tudo pelo Benfica e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe», afirmou Cardozo, assumindo que uma transferência para o clube turco seria incrível.

E está no seu direito. Vai é um bocado contra mais um mito aqui do SB de que só vía a saída do Benfica com bons olhos se fosse para um clube de topo num grande campeonato.
já eu qd um jogador sai do Benfica desejo sem excepção que todos eles assinem pelo real.....






































real puta que os pariu!

KunAguero16

E a venda do Rodrigo pode chegar aos 40 M em objetivos, não esquecer!
Mas Cardozo não vai para o Zenit de certeza. Já têm Rondón que custou 18 M no mercado de inverno e marcou bastantes golos e ainda Kerzhakov.

Vai para a Turquia ou Rússia, mas ñ Zenit ou CSKA

Karel Alinho

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: KunAguero16 em 24 de Maio de 2014, 14:12
«Deixar o Benfica no verão é uma possibilidade, até porque tenho algumas ofertas», disse em declarações ao Izvestia, jornal russo que ontem colocou Lokomitiv Moscovo, Rubin Kazan e Krasnodar na rota do avançado paraguaio.

«A Liga russa é forte. Os clubes têm contratado bons jogadores, muitos deles meus conhecidos», afirmou, deixando em aberto a possibilidade de se mudar para aquele país.

Há um ano atrás era isto:

«Tal como no ano passado, aceitei a proposta do Fenerbahçe, mas o Benfica não deixou ir. Respeitei na altura, mas agora penso que também me deve respeitar, afinal fiz tudo pelo Benfica e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe», afirmou Cardozo, assumindo que uma transferência para o clube turco seria incrível.

E está no seu direito. Vai é um bocado contra mais um mito aqui do SB de que só vía a saída do Benfica com bons olhos se fosse para um clube de topo num grande campeonato.

A altura de ir para um grande campeonato era à 2 ou 3 anos atrás. Agora é ganhar mais um dinheiro e reformar.