Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

O Elvechio já veio aqui ter um orgasmo ?? :P :P :P he he eh.

João Pinto 7

Para ficar até ao fim da carreira.

Folhadal

Mesmo que ficasse, seria obrigatório contratar um avançado de qualidade, com a sua saída torna-se imperioso.

Soundwave

E de repente já não se fala em lesão ou operação. Alguém fez começar essa história e depois pegou. Para impedir a desvalorização do Cardozo até resultaria, se dispostos a cuspir na competência do Dep. Médico para nela acreditar.

Vai tanto ser operado que assim que acabou a época foi para casa e não para o bloco operatório.

Soundwave

Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.

Dá direito a taça?

Conky

Deixem-se mas é de tretas!

O Lendário Óscar Tacuara Cardozo é PERIGOSO e é para acabar a sua carreira no Benfica!!!!!

Eu disse. Acabou. Ponto final!

CamaraoO

Não faças isso à tua vida cardozo!

tecoteco

Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 15:00
Valência: Rodrigo e André Gomes: 45M€
Zenit: Garay e Cardozo: 25M€
Man. City: Gaitan: 25M€
Kardec+Derlis+Fariña+Funes Mori:15M€

Vamos bater o record de vendas. Podemos chegar facilmente a 110M€.

Dá direito a taça?

3.. campeonato, taça de portugal e taça da liga ;)

20Nico Gaitan20

uma coisa e estar em má forma, outra é parar e pensar, que pode estar em fase decrescente da carreira.

já dei a minha opiniao em relação ao Cardozo, gosto muito dele e tal, mas para continuar a fazer figuras deprimentes como fez nestes ultimos 4 meses, não obrigado.

HoMiCiDaL

se o Cardozo quer sair que saia, mas nunca a preço de saldo.

mesmo com 31 anos, um goleador destes nunca devia sair por menos de 10 milhões.

20simao1

Vocês mandam o Cardozo embora com facilidade, mas e então se o Cardozo sair, e já partindo do princípio que vamos passar a jogar por exemplo em 4-2-3-1 (que acho que com o Jesus raramente sucede, jogar com um 10), então se o Lima não jogar, ou quando quisermos rodar nas outras competições, como é que é? Funes Mori lol?

Antes do Cardozo, dizíamos que não tínhamos um goleador. Espero que, caso ele saia este Verão, não tenhamos que dizer o mesmo..

E claro que o Cardozo não se pode apresentar na forma que teve neste põs-lesão, mas também se continua afectado fisicamente, porque raio foi de férias sem lhe fazerem nada?

The Eagle 10

Tenho muita pena se o Cardozo se vai embora, faz muita falta se sair.

ala esquerda

Deixar sair isso não!!!
Mas proibir de marcar penaltis isso sim!!!

Diavolo Rosso

Vou ter muita pena se sair, mas compreendo em absoluto a decisão de ambas as partes, de qualquer das formas espero que não sai por menos de 10M€.

itsame

Acho 10M muito difícil. Por 7M faz-se negócio. É triste, sobretudo sendo uma lenda como o Cardozo, mas ele claramente não quer ficar e nós não podemos correr o risco de o ter na forma em que esteve nos últimos longos meses.

E entretanto, temos mesmo que ir buscar alternativas. Uma, para mim, seria o Mitrovic. Outra, alguém mais barato, possivelmente o Éder.