Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

JMMC_NORTENHO

Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

Espero que se confirme.

arco das maldivas

Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

é só fontanários. até sabem quando estão reunidos e tudo.

N3ST4


O dimarzio é raro falhar...

André Sousa

Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

Nice.

46Rossi

Citação de: arco das maldivas em 01 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

é só fontanários. até sabem quando estão reunidos e tudo.

o homem é jornalista da sky e costuma estar bem informado mas também já o vi falhar.

javibarote

Citação de: arco das maldivas em 01 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

é só fontanários. até sabem quando estão reunidos e tudo.
A saída do Cardozo a confirmar-se era uma das melhores "contratações" da época...ao menos jogavamos com 11 em muitos jogos!
Obrigado por tudo Tacuara, mas neste momento não estás em condições de jogar ao mais alto nível.

arco das maldivas

Citação de: javibarote em 01 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: arco das maldivas em 01 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: pedroso em 01 de Agosto de 2014, 23:11
DiMarzio: #Cardozo (@SL_Benfica) is close to @Trabzonspor: meeting now between the clubs

é só fontanários. até sabem quando estão reunidos e tudo.
A saída do Cardozo a confirmar-se era uma das melhores "contratações" da época...ao menos jogavamos com 11 em muitos jogos!
Obrigado por tudo Tacuara, mas neste momento não estás em condições de jogar ao mais alto nível.

não digo o contrário

J Pinto

Tanta asneira e ingratidão aqui. Este senhor é só o melhor marcador estrangeiro do Benfica. Nunca gritei tantas vezes golo por causa de um jogador.

Deu-nos muitas alegrias. Conquistou coisas e mais poderia ter conquistado sem arturadas, quiques flores, proençadas e outros artistas como apanhámos nas duas finais europeias (aquele golo anulado com Chelsea quando no ano anterior tinha validado um igual ao falcao).

O jogo com Fenerbache ficará gravado na minha memória. Chorei como um menino. De alegria. pelo Benfica. Por causa, muito por causa dele.

No ano passado estive no Jamor. Ganhámos ao Rio Ave. E estávamos ali também por causa dele. Naquele jogo soberbo com Sporting.

Agora, a equipa está a jogar menos e ele, como qualquer outro avançado, não tem bolas. Corre. Luta. Como Lima, que no final de 2012/2013 falhou golos certos que nos custaram 3 ttítulos (basta ver as falhas com Estoril e Guimarães no Jamor).

Mas estão quase a conseguir mandar embora um gajo que marcou 172 golos.

E que, bem servido, como qualquer outro (já vi falcao, que aqui se idolatra, não fazer um remate em vários jogos), pode ser letal.

Mas o que interessa despachar. E dizer mal. Eu não o faço, excepto como, no caso de artur, é demasiado evidente. Este IMORTAL é um boneco. Que merece respeito.

Acredito que, com Luisão, Pizzi, Enzo e um guarda-redes a sério podemos voltar a jogar muito, a criar lances de ataque e, na área, estará lá este rapaz para finalizar. Como sempre faz...

_JonasThern_

Meu rico Cardozo... Nem este fica...

fmb

Eu adoro o Tacuara mas espero que saia este ano. Está na hora...

Esse Di Marzio sobre o Benfica sabe 0. Disse que o Nico estava pertíssimo do Mónaco mas afinal...

psil33

É com pena que tenha de deixar o Benfica na forma física em que se encontra. Mas tem de ser...

Se for embora merece, sei lá, uma despedida do estádio e de metade dos adeptos benfiquistas.

sergio19azb

Muito respeito pelo Cardozo, muito apreço por tudo o que deu mas penso que se o clube precisa de fazer dinheiro e existe um proposta razoável (4/5M€), seria de vender.

bredoada

Há muita informação a circular que ele está muito próximo da turquia...

Darkboy

O Cardozo já foi vendido a vários clubes turcos, segundo os media. O problema é quando pedem garantias a esses clubes. Vamos ver como termina a novela.

joao_manike

Por mim até pode ir de graça. É o melhor para todos.

Imortal.