Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

iluSLB

Desejo tudo de bom ao Cardozo. E um jogador que nunca esquecerei pelos piores e sobretudo pelos melhores motivos. Goleador como nunca tinha visto.

imortal.

The_Riggs

Citação de: Semper_SLB em 02 de Agosto de 2014, 15:18
os 5,6 milhoes serão utilizados para comprar um grande jogador...yeah right.

Nós não temos possibilidades de pagar a massa salarial da nossa equipa, e o Cardozo era dos mais caros. Por isso não me surpreende se ainda vendermos o Maxi ou Luisao....

estamos na penúria.

Mas há dinheiro para pagar os 2M ano ao Luis Felipe....

2 M por ano a quem ?

lol

Haja noção.

costapequeno


Elvis the Pelvis

#254598
Neste momento, é o melhor para o Benfica e para ele. Repito, neste momento.

Já não é/não voltará a ser, o jogador que foi no seu auge, por isso é uma decisão natural de ambas as partes.

A mim ficará na memória como um grande ponta de lança, o melhor marcador estrangeiro de sempre do clube, e por isso, um imortal.

Que tenha sorte a nível pessoal e profissional na Turquia.

RedVC

Giro giro é o Cardozo jogar daqui a pouco e enfiar duas batatas no Arsenal. Isto é que eu me ia rir.

dEskZit

Adeus Matador takuara!!

miniMilk

Citação de: guizuca em 02 de Agosto de 2014, 15:18
Ao contrário da escumalha que fez do Clube uma ditadura e o depauperam jamais serás esquecido!
Obg por tudo Cardozão! Por todas as vezes que me fizeste saltar! IMORTAL!

176 abdominais fiz eu à conta deste Senhor  :metal:

biumbs

Citação de: krak em 02 de Agosto de 2014, 15:18
Citação de: Rick84 em 02 de Agosto de 2014, 15:14
Caiu muito fisicamente e o seu rendimento.

Penso que vem quase com 1 ano de atraso, desde o desentendimento caiu a pique.

Mas fica na história como o melhor marcador estrangeiro de sempre no clube.

Para mim imortal.

Toda a sorte do Mundo.

É... Desde o desentendimento...

Nem foi ele nem nada que agarrou o Benfica e o manteve vivo quando no ano passado não andavamos a jogar ponta dum corno!

Muito pessoal esquece-se disso. Andam mortinhos para apelidá-lo de cepo.

Darko

Citação de: L3GEND em 02 de Agosto de 2014, 14:18
O mal do Benfica ser tão grande... é que como é óbvio também arrasta consigo muitos adeptos de merda.

Um gajo vai ao Facebook e lê: "Até que enfim!", "Graças a Deus, já vai tarde!", "Vai e não voltes mais!", "Agora o Benfica arrisca-se a ser campeão", "Já estava farto desse estaca" e demais barbaridades.

Já o fiz por lá, mas não deixo de o dizer também aqui: vão para a real puta que vos pariu.

Não merecem nem o clube, nem os grandes jogadores que os representam. Adeptos de merda, sem a mínima noção.



Citação de: hdanyel em 02 de Agosto de 2014, 14:34
6 milhoes de euros?????????????jazuiss ...bem enganadinhos vao os turcos.que grande negocio.oferecido já era fantástico...pagarem por ele é fenomenal :) obrigado por tudo cardoso,mas já faz meses que ninguem te punha a vista em cima como jogador

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 02 de Agosto de 2014, 14:43
Obrigado e adeus !!

Citação de: kneissl em 02 de Agosto de 2014, 14:44
FINALMENTE





luis.live

a ser verdade é um dia triste!  Anos e anos a suspirar por um jogador com estas caracteristicas.  Quero ver agora quando tempo vamos voltar a esperar por um "goleador" como o Cardozo...

Lurgee

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Agosto de 2014, 15:19
Neste momento, é o melhor para o Benfica e para ele. Repito, neste momento.

Já não é/não voltará a ser, o jogador que foi no seu auge, por isso é uma decisão natural de ambas as partes.

A mim ficará na memória como um grande ponta de lança, o melhor marcador de sempre do clube, e por isso, um imortal.

Que tenha sorte a nível pessoal e profissional na Turquia.
...de sempre estrangeiro....

meimurpi


van33

Citação de: pcssousa em 02 de Agosto de 2014, 15:18
Muita pena por Cardozo, mas não sei se tem condições de continuar.
a penar como anda arriscava-se a ser o melhor marcar do Benfica esta época. e às tantas com metade dos jogos dos outros

Transformer

Obrigado por tudo.

Abrem-se garrafas de champanhe em Alvalade, como o Luisão abriu quando o Liedson basou...

Já não dava o rendimento que a equipa precisava. Demasiado lento, penso que a partir daqui será sempre a descer.

Há que ir ao mercado agora.

Sickness:SLB

Eu rio-me de alguns. Não, não respeito outras opiniões quando elas não são dignas disso.

AHAHAHAHAHAHAH