Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mika21PA

Já agora um obrigado ao Veiga.

Saviolafication

Muito doloroso assistir à saída de um verdadeiro Imortal do Benfica, uma lenda, um dos meus maiores ídolos. A História encarregar-se-á de o colocar no lugar devido. Resta-me agradecer pelos 172 momentos de extrema alegria que nos deste a todos, mesmo aos que te odeiam, e desejar que voltes um dia ao Benfica, ao verdadeiro Benfica.

Obrigado por tudo, Óscar  :bow2:

Schweinsteiger

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, merece!

Imortal  :slb2:

arco das maldivas

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Vai marcar golos atrás de golos. Para o ano está num Fenerbahce ou num Galatasaray onde será figura de proa e quem diz que está acabado vai engolir em seco.

Imaginemos que isso acontece. Isso quer dizer que no Benfica ele não estava motivado, certo?

AnotherDoom

Boa noticia para o Benfica e para o Cardozo.

Penso que estava na altura de sair do clube e sair como o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica é algo grandioso.

Um obrigado por tudo e serás sempre imortal!

KRF

Que seja feliz no seu novo clube

RazoK

Só pode ser a gozar, outro? e logo este? ok... Vergonha!
É desta que me vou afastar de ver jogos deste Benfica.

KunAguero16

Merece um jogo de despedida, gostava que tivesse sido hoje vs Arsenal e que marcasse um golão  :ashamed:

aguiavoa23

Obrigado por tudo TACUARA, a resolver como tu não vi nenhum com esta camisola!  :slb2:

Schleich

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

As referência todas a sair, enfim.

Hoje olhas para o 11 base, e são poucos os jogadores por quem nutres um carinho especial, essencialmente por já terem muitos anos de Benfica.

Nem entro pelo facto de o ciclo ter terminado ou não, mas um grupo de trabalho, também se faz deste tipo de jogadores com muitos anos de casa.

Para o ano é o Luisão.

AlexandreFernandes


SLBSemperfi

Obrigado!!! Nunca vi nenhum marcar como tu.....ao vivo!!!

BlankFile

Nem sequer está no banco. Nem é preciso especular mais.

Vai mesmo ser jogador do Trabzon.

Mr.T





quero acreditar que isto é um troll porque senão :estrelas: :tickedoff:

luis.live

o Cardozo tem 31 anos!  não será um pouco cedo para dizer que está em final de carreira?  outros houve que jogaram até aos 34 no SL BENFICA e dava "Saltinhos á maria Alice" na area adversária , enfim!vale mais ficar por aqui...

  este mesmo sendo suplente ainda nos iria fazer um jeitaço este ano...