Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Reed

Obrigado por tudo campeão.

Jerominho

Citação de: Luisao4 em 02 de Agosto de 2014, 19:41
Citação de: Jerominho em 02 de Agosto de 2014, 19:39
Vendido por 5 milhões e no ano passado com propostas quase a 15... Management made in Benfica.

Tivesses vendido o ano passado talvez não fosses campeão.
Não sei, contratavas outro, tipo Mitrovic, jovem de grande qualidade que o Anderlecht pagou 5M... Chama-se fazer uma boa gestão.

TioPatinhas

O Cardozo não merecia sair desta forma, como moeda de troca por umas obras no estadio do Trabzonspor.

redpeanut

Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 19:46
Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:44
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 19:36
Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:30
Citação de: benfo em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Operação favorável ao Benfica?

Isso é RIDÍCULO. Pura e simplesmente.

O Benfica vai ficar a zeros neste negócio.

E o texto até é mentiroso, porque fala em 2,5M€ que vamos poupar. O futebol tem a sua vertente desportiva e financeira. Não se podem dissociar uma da outra!

E por isso falar em poupança em salários é uma mentira. Porque se poupam nos salários do Cardozo, que exceptuando os últimos 7/8 meses em que não esteve na sua melhor forma, era o melhor avançado do Benfica, quem vai pagar os salários ao(s) seu(s) substituto(s), sou eu?
....mas  com a saída do jogador o benfica deixa de pagar os seus salários....OU NÃO???

Boa ideia.

E que tal se vendermos o plantel todo? Assim não pagamos salários a ninguém.

A questão é:

Cardozo neste momento é solução para a equipa?

É exequível pagar balúrdios a um jogador que se arrasta em campo desde que voltou de lesão?

É boa gestão,  pagar daqui a pouco mais 4 milhões para ficar com a totalidade do passe do jogador?

Eu apostava mais no Cardozo voltar ao seu nível, do que o Jara/Oliveira/Derley se tornem em opções decentes para o ataque.

Eu entendia isto se o plantel todo não tivesse sido vendido ou se os reforços fossem alguma coisa de jeito.

O cardozo o ano passado,  com os craques todos e com a máquina bem oleada, não jogou a ponta de um corno.

Como é que queres que ele vá render agora subitamente?

Uma coisa é esquecer o passado.....outra é deixar as memórias do passado,  turvar o nosso raciocínio

O Rodrigo há 2 anos também com a máquina oleada não jogava um crl. O Luisão também já se dizia que tinha passado o seu melhor periodo.

Existem quebras de forma. Acontece.

Eu acredito mais em alguém que já mostrou que sabe o que lá está a fazer do que em gajos que nunca fizeram nada no futebol.

LR1904

Tudo de bom campeão! Não tenho palavras para agradecer tudo o que nos deste.

Foi um prazer festejar os teus 172 golos!

Obrigado Cardozo!

nikas

Citação de: Jerominho em 02 de Agosto de 2014, 19:47
Citação de: Luisao4 em 02 de Agosto de 2014, 19:41
Citação de: Jerominho em 02 de Agosto de 2014, 19:39
Vendido por 5 milhões e no ano passado com propostas quase a 15... Management made in Benfica.

Tivesses vendido o ano passado talvez não fosses campeão.
Não sei, contratavas outro, tipo Mitrovic, jovem de grande qualidade que o Anderlecht pagou 5M... Chama-se fazer uma boa gestão.

LoooooooL
Vais ver a boa gestão que vão fazer, sai Cardozo, fica Jara...


ZICKLER

Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:49
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 19:46
Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:44
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 19:36
Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:30
Citação de: benfo em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Operação favorável ao Benfica?

Isso é RIDÍCULO. Pura e simplesmente.

O Benfica vai ficar a zeros neste negócio.

E o texto até é mentiroso, porque fala em 2,5M€ que vamos poupar. O futebol tem a sua vertente desportiva e financeira. Não se podem dissociar uma da outra!

E por isso falar em poupança em salários é uma mentira. Porque se poupam nos salários do Cardozo, que exceptuando os últimos 7/8 meses em que não esteve na sua melhor forma, era o melhor avançado do Benfica, quem vai pagar os salários ao(s) seu(s) substituto(s), sou eu?
....mas  com a saída do jogador o benfica deixa de pagar os seus salários....OU NÃO???

Boa ideia.

E que tal se vendermos o plantel todo? Assim não pagamos salários a ninguém.

A questão é:

Cardozo neste momento é solução para a equipa?

É exequível pagar balúrdios a um jogador que se arrasta em campo desde que voltou de lesão?

É boa gestão,  pagar daqui a pouco mais 4 milhões para ficar com a totalidade do passe do jogador?

Eu apostava mais no Cardozo voltar ao seu nível, do que o Jara/Oliveira/Derley se tornem em opções decentes para o ataque.

Eu entendia isto se o plantel todo não tivesse sido vendido ou se os reforços fossem alguma coisa de jeito.

O cardozo o ano passado,  com os craques todos e com a máquina bem oleada, não jogou a ponta de um corno.

Como é que queres que ele vá render agora subitamente?

Uma coisa é esquecer o passado.....outra é deixar as memórias do passado,  turvar o nosso raciocínio

O Rodrigo há 2 anos também com a máquina oleada não jogava um crl. O Luisão também já se dizia que tinha passado o seu melhor periodo.

Existem quebras de forma. Acontece.

Eu acredito mais em alguém que já mostrou que sabe o que lá está a fazer do que em gajos que nunca fizeram nada no futebol.

Quero acreditar que o cardozo na Turquia mantenha esta forma surreal.

Porque se subitamente começar a jogar "por milagre", começo a duvidar da sua condição enquanto profissional

P∑T∑7

Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:49
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 19:46
Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:44
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2014, 19:36
Citação de: redpeanut em 02 de Agosto de 2014, 19:30
Citação de: benfo em 02 de Agosto de 2014, 19:16
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Agosto de 2014, 19:10
Operação favorável ao Benfica?

Isso é RIDÍCULO. Pura e simplesmente.

O Benfica vai ficar a zeros neste negócio.

E o texto até é mentiroso, porque fala em 2,5M€ que vamos poupar. O futebol tem a sua vertente desportiva e financeira. Não se podem dissociar uma da outra!

E por isso falar em poupança em salários é uma mentira. Porque se poupam nos salários do Cardozo, que exceptuando os últimos 7/8 meses em que não esteve na sua melhor forma, era o melhor avançado do Benfica, quem vai pagar os salários ao(s) seu(s) substituto(s), sou eu?
....mas  com a saída do jogador o benfica deixa de pagar os seus salários....OU NÃO???

Boa ideia.

E que tal se vendermos o plantel todo? Assim não pagamos salários a ninguém.

A questão é:

Cardozo neste momento é solução para a equipa?

É exequível pagar balúrdios a um jogador que se arrasta em campo desde que voltou de lesão?

É boa gestão,  pagar daqui a pouco mais 4 milhões para ficar com a totalidade do passe do jogador?

Eu apostava mais no Cardozo voltar ao seu nível, do que o Jara/Oliveira/Derley se tornem em opções decentes para o ataque.

Eu entendia isto se o plantel todo não tivesse sido vendido ou se os reforços fossem alguma coisa de jeito.

O cardozo o ano passado,  com os craques todos e com a máquina bem oleada, não jogou a ponta de um corno.

Como é que queres que ele vá render agora subitamente?

Uma coisa é esquecer o passado.....outra é deixar as memórias do passado,  turvar o nosso raciocínio

O Rodrigo há 2 anos também com a máquina oleada não jogava um crl. O Luisão também já se dizia que tinha passado o seu melhor periodo.

Existem quebras de forma. Acontece.

Eu acredito mais em alguém que já mostrou que sabe o que lá está a fazer do que em gajos que nunca fizeram nada no futebol.

Disseste tudo o que poderia ter sido eu a dizer. Poupaste-me as palavras. ;)

Melhor melhor será ver quem vai realmente substituir a preceito o melhor jogador a marcar golos do Benfica nos últimos 6 anos!

devil_eagle


iSLBenfica

Se for por 5M de euros, são mais umas boas coroas a entrar.

trucatruca

Grande jogador que merecia sair campeão. Sucesso para o futuro imediato.

P.S. Finalmente o user Elvecchio vai dormir descansado! :D

P∑T∑7

Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2014, 19:56
Se for por 5M de euros, são mais umas boas coroas a entrar.

Não vai entrar quase dinheiro nenhum porque vais comprar o Fundo. E o fundo tem uma percentagem do passe do Cardozo.

E vais ter de gastar dinheiro num avançado decente.

ZICKLER

O que não se pode é passar pelo fórum no fim de cada jogo por coments como "é pa não dá", "este cardozo, por muito que a gente queira, já não serve"..... para "tu não tens culpa"

P∑T∑7

Citação de: trucatruca em 02 de Agosto de 2014, 19:58
Grande jogador que merecia sair campeão. Sucesso para o futuro imediato.

P.S. Finalmente o user Elvecchio vai dormir descansado! :D

Sempre foram 172 golos que deixou de festejar porque era o Cardozo. É muito golo sem poder festejar.