Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Grande golo,  aquele ao cluj

Schweisen Tiger

Citação de: arco das maldivas em 03 de Agosto de 2014, 00:40
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2014, 23:59
O Benfica está de rastos. São simbolos e craques a sairem todas as semanas e ainda falta um mês para o fecho do mercado. Serão mais 4/5/6 anos sem ganhar um campeonato, sem que haja alguém a apresentar os motivos desta(s) debanada(s). Perdeu-se todo o respeito pelo sócio...e a culpa é só nossa, que abdicamos do estatuto de fiscalizadores do trabalho das direções, a troco de betão, canais de televisão e promessas de grandeza. 2013 ia ser "o último ano em que seria preciso vender jogadores". Ninguém acreditou...como também ninguém acreditou que no ano seguinte o Benfica se iria desfazer de 9/10 jogadores do lote dos mais utilizados.

É uma vergonha sem fim, o que está a acontecer.


Quanto ao Cardozo...imortal.

Peço desculpa mas de craque o Cardozo já não tem nada. Acabou. Boa sorte para o resto da carreira.

Vai lá ler outra vez o que escrevi, a ver se desta vez percebes o que lá está escrito.

AleKx

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Agosto de 2014, 00:18
O Cardozo vai chegar à Turquia e quando junto dos dirigentes do Trabzonspor vai gritar alto e em bom som "puta que pariu o turco" enquanto rasga o contrato.

Vim-me :ashamed:

NoNickBoy


FrEsMa

Estou a deprimir tanto...

jgilcruz

https://www.youtube.com/watch?v=i6dODFDgJ6U

Ainda me cheira que vamos ouvir muito disto esta época, mas não será bom sinal como antes...  :cry2:  :cry2:  :cry2:


IMORTAL. UM EXEMPLO DA MÍSTICA BENFIQUISTA. UM EXEMPLO PARA TODOS OS ESTRANGEIROS QUE CÁ CHEGAM.

SlipkMan

Tenho pena ver o Cardozo sair do Benfica pela "porta pequena", este grande jogador que tanto deu ao MAIOR.

IMORTAL, sem qualquer dúvida.

A ser verdade a sua saída, só me resta agradecer imenso pelas inúmeras festas (golos) proporcionadas a todos os Benfiquistas.

Nesi

apesar de reconhecer que o Cardozo já n conseguia dar mais ao Benfica, não deixo de sentir uma tristeza enorme por o ver partir.

Obrigada por todas as alegrias q me proporcionaste campeão!!


Espoginho

O que se passa com o meu Benfica?????

Obrigado por tudo companheiro!

Serás sempre recordado!!!

LGF Lizard

Quem é que vai marcar golos ao Sporting agora?

PJammer


ZICKLER

Neste momento,  ninguém pode ficar feliz por ver o cardozo sair.

Completamente diferente é entender que o percurso deste jogador chegou ao fim, e que no meio da nostalgia que nos invade neste momento, nos turva o discernimento.

Sai pela porta pequena?  Porquê?  Sai campeão

nidense

Finalmente um bem vendido

ppfinder

Citação de: nidense em 03 de Agosto de 2014, 01:01
Finalmente um bem vendido

"um" NÃO ..... o Cardozo não é qualquer um ..... apesar de a venda, se se conseguisse ignorar tudo o resto, não ser má

krak

Este sim...

Um dia vou se Tacuara quiser vou dizer aos meus filhos e netos:

Eu vi Cardozo jogar pelo Benfica!