Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Kaizer

Já sinto saudades tuas!

Muito boa sorte e muito obrigado!

O0 O0 O0

Boddicker

Obrigado por tudo ídolo!

Toda a sorte do Mundo.

Imortal  :bow2:

tixatixa

Obrigado. IMORTAL!

Eu vi o Cardozo com o manto

Mufete

Desculpem, alguém me pode dizer como se colocam imagens, por favor?

Semper Fidelis

em condições normais o MELHOR GOLEADOR ESTRANGEIRO DE UM CLUBE tinha no mínimo um jogo de despedida e não esta VERGONHA!

ADEUS AMIGO TACUARA!
Vais sentir saudades mas os verdadeiros benfiquistas mais ainda vão sentir!

Vão-se os bons e fica o LIXO!


gama

IMORTAL!

Obrigado por tudo Cardozo! Acho que ainda tinhas muito a dar ao Benfica, boa sorte no futuro e que continues a fazer aquilo que melhor sabes: marcar golos e calar os críticos.

MrFire

Fica Cardozão, que facada no coração ver partir este homem. O homem que no ano passado nos segurou pelos arames!!

Obrigado, obrigado, obrigado por tudo!!

És Imortal!

Mufete

#255127


O Benfica é isto. O resto é conversa.
Obrigado, Cardozo.

20simao1

Mufete, mete [ img] link da imagem [/img]
sem espaços

rui_89

está a caminhar para a pré-época mais traumática de sempre...

CPA

7 anos, dezenas e dezenas de golos, uma referência incontornável da nossa história.

Sentia o clube, carregava a mística do Benfica.

Eusébio10

Citação de: Mufete em 03 de Agosto de 2014, 02:33


Como ponho imagens?...


Botao direito do rato-> copiar endereço de imagem
depois metes esse link com   [ img] link [/img]

AG

É com grande pena que o vejo sair do Benfica, mas sabia que este dia ia chegar; é hoje.
Guardo com especial afecto os primeiros grandes momentos dele, 2 golos ao Nacional ainda em Agosto de 2007, um golo ao Celtic em Outubro de 2007 - foi aqui que começou sua bela relação com equipas britânicas... aqui tive a noção que tínhamos um grande goleador, com os seus defeitos, é certo.
De 2008/09 ficou-me apenas um golo ao FC Porto logo no início da época, depois chegou a ser suplente mas recuperou o lugar no fim da época.
E claro, a época brutal de 2009/10, uma verdadeira máquina de golos, e muito gratas recordações dos jogos contra o Everton e do jogo caseiro contra o Liverpool.
2010/11 foi marcada por lesões, a época seguinte foi também ela excelente, de novo melhor marcador - o golo decisivo para esse troféu marcou-o em claro défice físico em Setúbal. Dessa época 2011/12 recordo o golo em Basel de livre, outra imagem de marca dele.
Em 2012/13 manteve a bitola e a sua eficácia, e foi nesta época que fez um jogo extraordinário, o segundo melhor dele ao serviço do Benfica, falo claro, dos dois golos dele 3-1 ao Fenerbahce, com uma raça extraordinária - como que a dizer, estou presente!
Por fim, depois do desaguisado dele com o Jesus no final dessa época, os seus 3 melhores meses da sua carreira no Benfica, uma espécie de «canto do cisne»: golo sensacional ao Estoril, 2 contra a Académica, e mesmo antes da lesão que o afastaria durante grande parte da temporada, o seu melhor jogo pelo Benfica: os 4-3 ao Sporting. 
Quando voltou em Março já era uma sombra daquilo que foi. Mas essa jamais poderá ser a última imagem que iremos recordar dele. Nunca! Temos de recordar que em 293 jogos marcou 172 golos, 1 golo a cada 2 jogos. Temos apenas de recordar de uma palavra: golo. Foi assim Óscar Cardozo. E com uma palavra apenas me despeço dele, desejando-lhe as melhores felicidades no seu novo clube: OBRIGADO! E finalmente a suprema palavra: IMORTAL.

P∑T∑7

Dói muito... ver Cardozo ir embora e ver estoirar dinheiro em jogadores absolutamente deprimentes como Luís Felipe, que nem para apertar as botas ao Óscar serve.

Uma puta duma vergonha inenarrável.

sbremoved_28408

Já aqui tinha dito,é a melhor decisão para todos.Não queria ver o Tacuara a arrastar-se em campo com a nossa camisola e a ser mal tratado pelos adeptos.Ele não merecia e nós também não.

Obrigado por tudo,IMORTAL!!!