Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ana_lopes2009

Óscar Cardozo declara-se: "O Benfica representa tudo para mim, o Benfica é tudo. Vou levar o clube e os adeptos para sempre no coração, ficam na minha memória. O Benfica é a minha casa" 🦅

Eduardo Gomes

Imortal10

O ultimo idolo

Pos tacuara nao ha um jogador do Benfica pelo qual tenha tido carinho similar

Lenda

windows10

Tive a sorte de ser vizinho do Takuara enquanto ele cá esteve.
Só o vi um par de vezes, e só lhe falei por duas vezes, ambas após fazer hattricks contra o Sporting.
Era um craque dentro e fora de campo. Veja-se o respeito que tinha pelo Eusébio.
Nunca esquecer: Deus perdoa, o Takuara não.
Lenda do clube e espero que continue a ser o melhor marcador estrangeiro por largos anos.

mitro11

Citação de: windows10 em 27 de Outubro de 2023, 13:08Tive a sorte de ser vizinho do Takuara enquanto ele cá esteve.
Só o vi um par de vezes, e só lhe falei por duas vezes, ambas após fazer hattricks contra o Sporting.
Era um craque dentro e fora de campo. Veja-se o respeito que tinha pelo Eusébio.
Lenda do clube e espero que continue a ser o melhor marcador estrangeiro por largos anos.

Isso é muito mau sinal

windows10

Citação de: mitro11 em 27 de Outubro de 2023, 13:19
Citação de: windows10 em 27 de Outubro de 2023, 13:08Tive a sorte de ser vizinho do Takuara enquanto ele cá esteve.

Isso é muito mau sinal

Eu sei. Mas hoje em dia um bom avançado nao se aguenta tempo suficiente no clube para marcar tantos golos

Kinkolas

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2023, 09:11
A diferença de altura para a mulher.

E ela está de saltos.

Coitada.

;D

_Huji_Slb

Em vez de terem ido buscar o cabral teria sido melhor ir buscar o tacuara.

Shoky

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Outubro de 2023, 09:11

Pré-acordo já com esses dois meninos.
Mais 5 ou 6 anitos e a coisa faz-se.

gizmo

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Outubro de 2023, 09:17

O puto mais velho é a fotocópia dele.

É assinar já contrato! ;p

rdr10

Saiu hoje do aeroporto com o Jonas, iam ambos para o Brasil.

MrCobb

Jogadores destes e com a mentalidade que tinha é que fazem falta ao Benfica, gajos com eles no sítio mas também cientes da RESPONSABILIDADE de jogar pelo Benfica. Nada a ver com os conas moles de hoje vidrados em Fifas e instas.

Shoky

Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2023, 18:52Saiu hoje do aeroporto com o Jonas, iam ambos para o Brasil.

Oportunidade mais que perdida.

Faroleiro

Citação de: Mikaeil em 25 de Outubro de 2023, 20:26Mais de 300 golos com a camisola do Benfica numa só imagem.

O que foste lembrar :cry2:

Faroleiro

Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Outubro de 2023, 11:39
Quando estava no Benfica esses pasquins não escreviam assim sobre o TACUARA...