Sidnei

Defesa, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LCBrito

kadelao

espero que a lesão não seja nada demais... está a melhorar o rendimento. pena ir novamente pro banco.

joase

Citação de: kadelao em 02 de Janeiro de 2011, 23:36
espero que a lesão não seja nada demais... está a melhorar o rendimento. pena ir novamente pro banco.
A mim não deixa pena nenhuma. Volta Luisão e rápido.

nightcrowler

este, tal como airton, joga tanto melhor quantos mais jogos fizer.

acho incrivel como se fala já de reforçar o centro da defesa se o david luiz sair.

este rapaz custou 7 milhões de euros. quando foi chamado a jogar, mostrou qualidades. sabe sair a jogar. tem escola. é internacional jovem pelo brasil acho eu. já está na sua 3ª época em portugal.

para o ano é a altura ideal para ele assumir o lugar. e não tenho dúvidas que se lhe derem o lugar, num prazo máximo de 3 anos sai por uns 20 milhões. e não me costumo enganar muito nestas coisas.

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 10:47

acho incrivel como se fala já de reforçar o centro da defesa se o david luiz sair.

este rapaz custou 7 milhões de euros. quando foi chamado a jogar, mostrou qualidades. sabe sair a jogar. tem escola. é internacional jovem pelo brasil acho eu. já está na sua 3ª época em portugal.

para o ano é a altura ideal para ele assumir o lugar. e não tenho dúvidas que se lhe derem o lugar, num prazo máximo de 3 anos sai por uns 20 milhões. e não me costumo enganar muito nestas coisas.

Eu tenho poucas dúvidas de que após a saída de David Luiz o Benfica irá ao mercado em busca de um novo central. Também acho que seria algo desnecessário, pois a juntar a Luisão, temos Sidnei, MV e Roderick, jogadores que podem e devem ser rentabilizados, mas a realidade no entanto vai muito além do que desejamos.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 10:47

Eu tenho poucas dúvidas de que após a saída de David Luiz o Benfica irá ao mercado em busca de um novo central. Também acho que seria algo desnecessário, pois a juntar a Luisão, temos Sidnei, MV e Roderick, jogadores que podem e devem ser rentabilizados, mas a realidade no entanto vai muito além do que desejamos.

pois. mas é natural que haja um certo desencanto com o passar do tempo.

Blitzer

Sempre que que tem sido chamado tem feito bons jogos !!

É um excelente central mas no Benfica ele está tapado pelo Luisão e pelo D.Luiz, é pena mas é assim.

Se o D.Luiz sair não problema está lá ele !!

:)

Miguel martins

pensava que era melhor central, tem que emagrecer para ganhar velocidadeaindae muitolento

VALEBEM

Está a jogar bem! Com ritmo e sequência de jogo, consegue mostrar de forma mais consistente o seu valor!

cadu_slb

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2011, 23:19
Está a jogar bem! Com ritmo e sequência de jogo, consegue mostrar de forma mais consistente o seu valor!

O grande azar dele é ter á frente dele o Luisão e o D.Luiz, se ele desse sequência á 1ª época a jogar com regularidade a esta hora se calhar já nem estava no SLB.

É um grande jogador.

Thrain

É um bom central.Só por estupidez não lhe vão dar uma oportunidade para se afirmar definitivamente no benfica após a saída do david luiz.

cadu_slb

Citação de: Thrain em 05 de Janeiro de 2011, 23:26
É um bom central.Só por estupidez não lhe vão dar uma oportunidade para se afirmar definitivamente no benfica após a saída do david luiz.

Nos 2 próximos jogos da taça da Liga espero que faça dupla com o Roderick, com o Javi na frente deles.

d10s

Ele está a ganhar é o lugar do David Luiz para o ano. Regressando o M.Victor acho que não precisamos de mais centrais.

Far(away)

Citação de: d10s em 05 de Janeiro de 2011, 23:31
Ele está a ganhar é o lugar do David Luiz para o ano. Regressando o M.Victor acho que não precisamos de mais centrais.

Duvido que isso aconteça. Aposto os tomates do Edu.