Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

george 20

Adu tá a jogar a titular, sendo que o USA parece tar a jogar num 4*4*2 e Adu joga nas costa do avançado

Strata

Citação de: ricsalva em 07 de Agosto de 2008, 07:57
Ainda não vi nada do Adu a não ser humildade e vontade de trabalhar, mas simpatizo com o rapaz.
Ele que faça uma grande epoca no Monaco e depois volte ao Benfica  :cheerleaders:

Pois, estás como eu, e provavelmente como a maioria dos benfiquistas.

Barão

32 min. grande remate de Adu por cima! Quem acha que este gajo não é bom, veja esse remate se puder ...

george 20

:drool: :drool: :drool:

recebe a bola de pé direito á entrada da area, e ao mesmo tempo levanta-a domina com o joelho esqerdo e remata de pé esquerdo sem deixar a bola cair.... quase ke marcava

Rei

Tenham la calma,o homem e bom,mas nao tinha lugar no nosso plantel amigos,ele volta ainda melhor,e so uma explicacao,o Adu foi emprestado com opcao de compra,nao direito de compra,o Benfica so o vende se quiser :)

george 20

Citação de: Gluto em 07 de Agosto de 2008, 10:39
Tenham la calma,o homem e bom,mas nao tinha lugar no nosso plantel amigos,ele volta ainda melhor,e so uma explicacao,o Adu foi emprestado com opcao de compra,nao direito de compra,o Benfica so o vende se quiser :)
memso ke fosse direito de opçao, a ultima palavra é sempre do jogador, por isso nada ke uma conversa entre o Rui e o Adu nao resolvesse  ::)

Rei

Citação de: george 20 em 07 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: Gluto em 07 de Agosto de 2008, 10:39
memso ke fosse direito de opçao, a ultima palavra é sempre do jogador, por isso nada ke uma conversa entre o Rui e o Adu nao resolvesse  ::)

Exacto..ele vai voltar mais evoluido,e vai ter espaco no plantel,o melhor neste momento e ele evoluir,nao ves que no Monaco ele vai jogar mais,vai ser melhor para ele..Ate para o ano Adu..

PS:Um gajo tem fome de bola,so de ver um jogo fico mortinho de ver outro :cry2:

Rei

E impressao minha ou cada vez que o Adu toca na bola o estadio vem abaixo? :clap1:

george 20

E os comentadores passam o jogo quase todo a falar dele... pena eu nao perceber muito de Inglês , mas até do Benfica já falaram  :slb2:

Rikhart

Bah não consigo ver na net, esse link que deram para mim não funciona...

Barão

Citação de: george 20 em 07 de Agosto de 2008, 10:49
E os comentadores passam o jogo quase todo a falar dele... pena eu nao perceber muito de Inglês , mas até do Benfica já falaram  :slb2:

Hum, só oiço som ambiente, não tenho comentários no audio   :disgust:

Rei

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2008, 10:49

Eu estou a ver e esta tudo bem..

Ja agora George,sabes alguma coisa sobre o Di Maria?Sabes se o jogo e hoje amigo? O0

george 20

Citação de: Gluto em 07 de Agosto de 2008, 10:51
Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2008, 10:49

Eu estou a ver e esta tudo bem..

Ja agora George,sabes alguma coisa sobre o Di Maria?Sabes se o jogo e hoje amigo? O0
O jogo é hoje ás 12.45 e dá em diferido na Eurosport ás 14.30, acho ke tb dá em directo no livefoot, só espero ke o Di Maria seja titular

Já agora, o Patafta por acaso nao está na selecçao da Austrália?