Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Lordlothar

Citação de: rocky em 14 de Novembro de 2008, 19:04
eu quero o adu de regresso !!!!!!!!!! fdx estao a gozar com o rapaz o monaco è uma equipa de mancos atè um sul coreano desconhecido è titular e nao hà lugar para adu se o rui costa deixa desperdiçar um talento destes fico pior que estragado eu quero ver o adu triunfar com o manto sagrado vestido !!!!!!
O0

nucleopn

eu quero o adu de regresso !!!!!!!!!! fdx estao a gozar com o rapaz o monaco è uma equipa de mancos atè um sul coreano desconhecido è titular e nao hà lugar para adu se o rui costa deixa desperdiçar um talento destes fico pior que estragado eu quero ver o adu triunfar com o manto sagrado vestido !!!!!!

se fosse só querer

é capaz de ser uma questao tb de poder (da parte do Adu)

redpeanut

Tb o acho um bom jogador, mas vendo o meio.campo actual nao calça, por isso ir para o Nacional com mais dois outros jovens nossos era optimo, Se fizessem uma boa campanha na liga integravam o plantel na proxima epoca

blueviper

Ele devia era ser emprestado a um belenenses ....qualquer clube perto de lisboa era muito bom....

diabo1989

Citação de: G10 em 14 de Novembro de 2008, 18:54
o benfica devia emprestar os jogadores ao belenenses, setubal..e não ao nacional.. e preferia ter o adu no plantel que ter makukula..
Ao setubal, nem penses esses não amigos dos tripas

LibetiNNe

era tão lindo que este miúdo voltasse em Janeiro  :pray:

... pero, para jogar a 10 ou a segundo avançado

Zaratustra

Citação de: SheuHan em 14 de Novembro de 2008, 16:35
Caraças se o gaijo ainda nem no Monaco se conseguiu impor o que é que voçês querem??!!
o cebola no psg n calçava e no benfica fez uma grande epoca, o douala veio da terceira ou quarta divisao francesa e foi um bom jogador do nosso campeonato inclusive decisivo para o scp chegar a final da uefa... n calçar no monaco n quer dizer nada, gostava q o quique o avaliasse

iloy

o Adu ja nao tem lugar no pobre Monaco quanto mais no Benfica, devia ser emprestado a um clube do meio da tabela

saint13

pois,mas se fossemos a avaliar pelo rendimento demonstrado com a nossa camisola,mais depressa dava uma oportunidade ao adu e emprestava o di maria..
se ha jogadores q sao dispensados por nao mostrar rendimento em meia duzia de jogos(kd nao e menos),o adu nao serviu quando rendeu alguns golos importantes em poucos minutos de jogo..
podem concordar ou nao,mas nao podem desmentir os factos..

glopes

Eu acho ke falta motivação ao adu ainda mais n jogando pior. tambem sou de acordo k devia ter ficado por ca num clube de menores ambições talvez assim ainda fosse jogando.

the.lowlight

O puto é novo...mesmo muito novo..e por todo o sitio onde passou reconheceram-lhe qualidades. E ele aplica-se, quer vencer...quem diz que gosta é de noitadas e que fala do video a ele a sair para a noite (como se fosse algo de extraordinádio), que fale também do video em que se vê ele, num ginásio que não o do centro de estágios, à noite (ou seja, após treinos) a encher para ganhar corpo, por vontade própria. Quero saber quantos portugueses é que fazem isso...

Se há alguém que eu acredito que se aplique e se esforce para ser melhor, é o Adu. A mentalidade desportiva americana é bem diferente da nossa...

zerocool

Citação de: saint13 em 14 de Novembro de 2008, 22:23
pois,mas se fossemos a avaliar pelo rendimento demonstrado com a nossa camisola,mais depressa dava uma oportunidade ao adu e emprestava o di maria..
se ha jogadores q sao dispensados por nao mostrar rendimento em meia duzia de jogos(kd nao e menos),o adu nao serviu quando rendeu alguns golos importantes em poucos minutos de jogo..
podem concordar ou nao,mas nao podem desmentir os factos..
O0

the.lowlight

Eu preferia o Adu...claramente. O Di Maria irrita-me porque parece que não quer aprender...passa quando deve arrancar com a bola, arranca com a bola quando deve passar...e depois continua a acreditar que consegue marcar a 30m da baliza...e faz aqueles remates que saem rasteiros perto da bandeirola de canto..
O Di Maria quer ser a vedeta..e isso irrita-me, porque os grandes jogadores não precisam disso.
E já sei que vão dizer que ele na selecção bla bla bla...mas a questão é que ele aqui não joga isso. O Adu tem mais mentalidade, e com os minutos que o argentino já teve, acredito que agora nos seria muito mais útil, teria crescido muito mais...

rocky

Citação de: the.lowlight em 14 de Novembro de 2008, 23:05
Eu preferia o Adu...claramente. O Di Maria irrita-me porque parece que não quer aprender...passa quando deve arrancar com a bola, arranca com a bola quando deve passar...e depois continua a acreditar que consegue marcar a 30m da baliza...e faz aqueles remates que saem rasteiros perto da bandeirola de canto..
O Di Maria quer ser a vedeta..e isso irrita-me, porque os grandes jogadores não precisam disso.
E já sei que vão dizer que ele na selecção bla bla bla...mas a questão é que ele aqui não joga isso. O Adu tem mais mentalidade, e com os minutos que o argentino já teve, acredito que agora nos seria muito mais útil, teria crescido muito mais...
O0