Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Elvis the Pelvis

Acho muito bem que o Rui abdique dele a troco de 5 milhões de euros. Sempre dá para ir buscar um defesa direito de qualidade reconhecida. O Adu nem no Mónaco consegue ser titular, não é no Benfica que isso sucederá.

Lourenço84

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:19
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:14
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:13
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:11
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:03
Citação de: Lourenço84 em 12 de Dezembro de 2008, 13:02
penso k n é um bom negocio para o Benfica, o Adu podia ser rentabilizado no nosso Benfica e sair daki a 2/3 anos por uma quantia mto + elevada, mas pronto.....

entre jogar com suposições sobre o seu rendimento futuro ou com 5 milhões concretos, o que achas que o Rui Costa vai fazer?

O Rui não faz nada, quem decide é o Mónaco, não o Benfica. Ainda não perceberam essa parte?

O Rui já fez as suas escolhas logo nas condições do empréstimo.

Disseste "o Rui Costa vai fazer", não o que fez.

estava a lançar a pergunta ao lourenço84, para saber a sua opinião. porque terá sido exactamente essa a questão que o rui teve de responder antes de fazer o empréstimo.

mas sim, o rui já fez o que tinha a fazer: abdicou dele por possivelmente 5 milhões de euros.

sim na altura falou-se k era 6M€ para o coentrao e 5M€ para o Adu, agora ao certo nng sabe, pois julgo k n houve nenhum comunidado!

a confirmar-se os 5M€ acho k é pouco!

Americano69

Citação de: Lourenço84 em 12 de Dezembro de 2008, 13:22
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:19
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:14
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:13
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:11
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:03
Citação de: Lourenço84 em 12 de Dezembro de 2008, 13:02
penso k n é um bom negocio para o Benfica, o Adu podia ser rentabilizado no nosso Benfica e sair daki a 2/3 anos por uma quantia mto + elevada, mas pronto.....

entre jogar com suposições sobre o seu rendimento futuro ou com 5 milhões concretos, o que achas que o Rui Costa vai fazer?

O Rui não faz nada, quem decide é o Mónaco, não o Benfica. Ainda não perceberam essa parte?

O Rui já fez as suas escolhas logo nas condições do empréstimo.

Disseste "o Rui Costa vai fazer", não o que fez.

estava a lançar a pergunta ao lourenço84, para saber a sua opinião. porque terá sido exactamente essa a questão que o rui teve de responder antes de fazer o empréstimo.

mas sim, o rui já fez o que tinha a fazer: abdicou dele por possivelmente 5 milhões de euros.

sim na altura falou-se k era 6M€ para o coentrao e 5M€ para o Adu, agora ao certo nng sabe, pois julgo k n houve nenhum comunidado!

a confirmar-se os 5M€ acho k é pouco!

O Presidente do Mónaco assumiu o valor publicamente.

Americano69

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 13:21
Acho muito bem que o Rui abdique dele a troco de 5 milhões de euros. Sempre dá para ir buscar um defesa direito de qualidade reconhecida. O Adu nem no Mónaco consegue ser titular, não é no Benfica que isso sucederá.

Bela teoria, não sei porque é que o Real Madrid vem buscar um suplente ao Benfica, deve ser tudo parvo, de certeza.

Elvis the Pelvis

Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:25

Bela teoria, não sei porque é que o Real Madrid vem buscar um suplente ao Benfica, deve ser tudo parvo, de certeza.

É uma teoria tão boa como aquela que diz que o Real Madrid só vai buscar gajos bons. Posso dar alguns exemplos, mas não acho que seja necessário. ;)

Americano69

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Dezembro de 2008, 13:26
Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:25

É uma teoria tão boa como aquela que diz que o Real Madrid só vai buscar gajos bons. Posso dar alguns exemplos, mas não acho que seja necessário. ;)

Pois, mas eu gosto mais de números que de teorias, e o facto é que a relação de golos/minutos de Adu no Benfica nem sequer foi batida por nenhuma das estrelas da valor mundial que por cá anda. Mas já sei que isso são detalhes para alguns...

Aveiro_boy

É um produto de marketing,nada mais do que isso...começou assim e assim ficará para sempre...é pena mas é o futebol que temos...

ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!

lonstrup

mas o adu não é extremo esquerdo? não seria mais relevante nesse caso ver as assistências que fez, do que os golos quando o camacho o colocava fora do lugar?

Americano69

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:30
mas o adu não é extremo esquerdo? não seria mais relevante nesse caso ver as assistências que fez, do que os golos quando o camacho o colocava fora do lugar?

Por mim até pode ser guarda redes, qualquer jogador que marque 1 golo a cada 100 minutos é útil. Se isso acontecer aos bocados, fora de posição, mais valor tem.

Bela Guttmann

5 milhões já seria um lucro considerável, eu não pensava duas vezes

lonstrup

- adu, 11 jogos, 190 min, 2 golos

é extraordinário o registo

Bela Guttmann

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 13:38

Dá média de 1 golo em cada 95 minutos e não deve fugir muito da média do ano passado.
Não sabia que já tinha marcado dois golos, sendo assim merece mais oportunidades!

Americano69

Não percebi o teu comentário, mas deu para ver que te esqueces dos outros jogos oficiais (se calhar não interessam), e aí os números são cerca de 500 minutos e 5 golos, marca que nenhum dos super-homens deste ano superou. Mas são apenas golos, coisa de pouca importância no futebol. Engraçado é que mesmo só no campeonato Adu marcou tantos golos como os 2 argentinos que temos actualmente no plantel, em todos os jogos, juntos...

lonstrup

Citação de: Bella Gutman em 12 de Dezembro de 2008, 13:41

Dá média de 1 golo em cada 95 minutos e não deve fugir muito da média do ano passado.
Não sabia que já tinha marcado dois golos, sendo assim merece mais oportunidades!

este é o registo do ano passado.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 12 de Dezembro de 2008, 13:42

Não percebi o teu comentário, mas deu para ver que te esqueces dos outros jogos oficiais (se calhar não interessam), e aí os números são cerca de 500 minutos e 5 golos, marca que nenhum dos super-homens deste ano superou. Mas são apenas golos, coisa de pouca importância no futebol. Engraçado é que mesmo só no campeonato Adu marcou tantos golos como os 2 argentinos que temos actualmente no plantel, em todos os jogos, juntos...

se queremos usar numeros e ser correctos nessa utilização, temos de esperar que o pessoal desta época jogue na taça da liga primeiro. e só depois aí podemos juntar esses dados.