Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

uezor

Citação de: dimaria19 em 27 de Dezembro de 2008, 12:49
http://br.youtube.com/watch?v=YCpIQalU2ao

Como é que um jogador de 17/18 anos que faz isto na sua primeira época em Portugal, vindo de uma realidade completamente diferente e ter de se adaptar ainda para mais sem a familia em Portugal e que consegues fazer o que fez neste video não tem uma oportunidade para mostrar todo o seu valor???

Será que nao podi ser util ja nesta época???

alias, até é completamente compreensível q ele não seja o q se espera dele na sua 3ª época na europa.
as pessoas nao sao maquinas.

Savimar

Citação de: uezor em 27 de Dezembro de 2008, 14:30
Citação de: dimaria19 em 27 de Dezembro de 2008, 12:49
http://br.youtube.com/watch?v=YCpIQalU2ao

Como é que um jogador de 17/18 anos que faz isto na sua primeira época em Portugal, vindo de uma realidade completamente diferente e ter de se adaptar ainda para mais sem a familia em Portugal e que consegues fazer o que fez neste video não tem uma oportunidade para mostrar todo o seu valor???

Será que nao podi ser util ja nesta época???

alias, até é completamente compreensível q ele não seja o q se espera dele na sua 3ª época na europa.
as pessoas nao sao maquinas.

2ª época

Arhamiis

o Adu  não tem categoria para jogador profissional de futebol. Comparar o Di Maria com Adu é quase cómico.
O Adu desde que chegou à Europa não se afirmou com nenhum dos 4 treinadores que teve, o Di Maria  é campeão do Mundo e é desejado pelos melhores clubes da Europa, porque será?

diabo maiato

[[/quote] DiMaria e Benfiquistas do fórum peço desculpa pelo off-topic mas o que aconteceu no topic imprensa diária em que eu e tu (Di Maria) publicamos mails enviados ao Júlio Magalhães e agora não estão lá???????????????????????????????????????????? :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2:

TRFDm

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 14:35
o Adu  não tem categoria para jogador profissional de futebol. Comparar o Di Maria com Adu é quase cómico.
O Adu desde que chegou à Europa não se afirmou com nenhum dos 4 treinadores que teve, o Di Maria  é campeão do Mundo e é desejado pelos melhores clubes da Europa, porque será?
Esta "quest" contra o adu é uma coisa que eu não percebo :S. o adu não é o novo Deus do futebol nem perto disso, mas dizerem que o puto não presta para profissional  :crazy2:(f**!). Se este gajo não presta, que dizer da maioria dos pontas de lanca da liga, onde ate vou incluir o Nuno Gomes (que eu acho que esta bem no Benfica, e que não é mau jogador).
Um puto de 18 anos(na altura) vindo de uma liga com muitos relvados sintéticos (que fazem muita diferença) e com uma qualidade equivalente a uma liga da 3a divisão/ portuguesa, faz 5 golos + - em 300 e tal  minutos acho eu, e não é bom para profissional? bem coitado do Nuno Gomes então que com o triplo do tempo do adu poucos mais marcou.
E quanto ao di maria, o  di maria é bem capaz de ser melhor tecnicamente e tacticamente (mal seria se não fosse, visto que custou 6 vezes mais tendo mais 1 ano de idade e vindo de uma liga muitíssimo mais competitiva), mas ha um pormenor:

O futebol é feito de resultados, como todos devem de concordar, e se formos ver não será que o adu fez mais em uma época no slb do que o di maria fez em época e meia? já para não dizer que o di maria desde que esta no Benfica não evoluiu em quase nada( e são já ano e meio que passaram).

Em conclusão, o adu não é o novo péle nem nada, mas essa de chegar a dizer que ele não dá para profissional, é quase como aquela de dizerem que o aimar devia ir rodar para o estrela  :crazy2:.

Arhamiis

Desses 5 golos quantos foram de penálti?  :whistle2:

Trapattoni

Citação de: Tiago_c em 27 de Dezembro de 2008, 12:47
Citação de: dx-glourious em 27 de Dezembro de 2008, 12:23
Barrete o Adu?
Desculpem la mas o Adu é um grande jogador quer gostem dele quer não alem disso não tem muitas das atitudes que tem o Di Maria exemplos:não finta a toa os adeversarios, não diz que numa epoca quer ficar num clube e que pa proxima quer ja ir pa um real, e alem disso este é muito mais humilde.....
Oxala que regresse para a proxima epoca.............

Apesar de achar que o Adu pode fazer muito mais do que está a fazer, um jogador não se faz pela humildade. Alem disso não vejo o porque de um jogador dizer que quer jogar noutro clube não ser humilde?? Quanto muito é ingrato.

Alem disso o valor do Di Maria para azar dos Benfica é sobrevalorido pelos benfiquistas por isso quando dizem que o Adu é superior ao Di Maria é sobretudo a azia a falar.
Amigo nunca tive a intenção de desvalorizar o Di Maria apenas disse o que pensava sobre os dois e quais as vantagems que um tinha sobre o outro, eu ate acho que o argentino é bom jogador, nunca tive nada contra ele, mas se continuar a jogar como tem jogado acho que não ira muito longe.........

cumps

TRFDm

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 15:06

1, e? ficam 4 que não foram de penalty... Mas se formos por ai talvez o cardozo não dê para profissional, visto que também marca de penalty  :crazy2:, alias, o cardozo em percentagem tem mais golos de penalty do que o adu (relativamente ao ano passado)...  (atenção que eu acho o cardozo um ganda ponta de lança).

epa ainda tou a recuperar dessa tua frase de ele não dar para profissional, é mesmo daquelas frases que deixa um gajo de boca aberta :crazy2:.  (com todo o respeito)

rkc

Citação de: TRFDm em 27 de Dezembro de 2008, 15:15

1, e? ficam 4 que não foram de penalty... Mas se formos por ai talvez o cardozo não dê para profissional, visto que também marca de penalty  :crazy2:, alias, o cardozo em percentagem tem mais golos de penalty do que o adu (relativamente ao ano passado)...  (atenção que eu acho o cardozo um ganda ponta de lança).

epa ainda tou a recuperar dessa tua frase de ele não dar para profissional, é mesmo daquelas frases que deixa um gajo de boca aberta :crazy2:.  (com todo o respeito)

Há ódios que a razão não explica...

TRFDm

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2008, 15:17
Citação de: TRFDm em 27 de Dezembro de 2008, 15:15

Há ódios que a razão não explica...
mesmo  :crazy2:

Arhamiis

ódios?  estás a tirar conclusões precipitadas e até diria abusivas.

Já estou farto de repetir isto: Sinto total legitimidade para escrever sobre o Adu porque foi um jogador por quem tive sempre uma especial atenção. "A bela história do menino da Gana que ganhou o green card para o USA"
Acompanhei passo a passo a sua vinda para o Benfica, contratação disputada com Inter Milão e Celtic de Glasgow,visitei e opinei várias vezes no seu site oficial, revi quase todas as suas jogadas  ao serviço do Benfica. Esperei que ele fosse mega habilidoso e um colosso na venda de merchadising.
Logo no 1º jogo contra o Copenhaga percebi que não era tão bom como o "gajo" do You Tube e o decorrer da época foi confirmando a minha desilusão.  Lento a pensar,lento na movimentação, mau posicionamento, pouca confiança na disputa dos lances, constantes percas de bola, mau recuperador, fraco fisicamente,  imaturo e deslocado da realidade. Isto foi o que eu vi, eventualmente o 4 treinadores principais que o treinaram acharam o mesmo, será que o odeiam?   
Espero estar enganado (ainda é jogador do Benfica) mas este não se safa na alta roda do futebol Europeu.

rkc

Citação de: Arhamiis em 27 de Dezembro de 2008, 15:51

Já estou farto de repetir isto: Sinto total legitimidade para escrever sobre o Adu porque foi um jogador por quem tive sempre uma especial atenção. "A bela história do menino da Gana que ganhou o green card para o USA"
Acompanhei passo a passo a sua vinda para o Benfica, contratação disputada com Inter Milão e Celtic de Glasgow,visitei e opinei várias vezes no seu site oficial, revi quase todas as suas jogadas  ao serviço do Benfica. Esperei que ele fosse mega habilidoso e um colosso na venda de merchadising.
Logo no 1º jogo contra o Copenhaga percebi que não era tão bom como o "gajo" do You Tube e o decorrer da época foi confirmando a minha desilusão.  Lento a pensar,lento na movimentação, mau posicionamento, pouca confiança na disputa dos lances, constantes percas de bola, mau recuperador, fraco fisicamente,  imaturo e deslocado da realidade. Isto foi o que eu vi, eventualmente o 4 treinadores principais que o treinaram acharam o mesmo, será que o odeiam?   
Espero estar enganado (ainda é jogador do Benfica) mas este não se safa na alta roda do futebol Europeu.

Dobro-me à tua sabedoria que quando viste o gajo a ser lançado ás feras contra o Copenhaga percebeste logo tudo. E, como a maior parte dos users do forum, escreveste a tua lenga lenga. Como acontece com bynia, cardozo, di maria ou outros. E daí não sais.

Mas por mim, na boa.

LibetiNNe

dizer isso de um jogador de 18 anos... é ser o professor bambu do futebol

Smile

É só rir

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Arhamiis

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2008, 15:59

Dobro-me à tua sabedoria que quando viste o gajo a ser lançado ás feras contra o Copenhaga percebeste logo tudo. E, como a maior parte dos users do forum, escreveste a tua lenga lenga. Como acontece com bynia, cardozo, di maria ou outros. E daí não sais.

Mas por mim, na boa.

É a minha opinião, mas se consideras as minhas opiniões como lenga lenga sugiro que não as leias e não as comentes.
Mas por mim é na boa.