Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Subsultans Papaver

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Janeiro de 2009, 19:22
O Adu é um mito.

Um mito que marca golos, nada mau. Há outros mitos que nem isso.

mobes

O Quique não percebe nada disto porque emprestou um jogador que agora nem joga no mónaco. O Quique se tivesse ficado com o Adu e não o metesse a jogar não valia nada por não colocar o Adu a jogar. O Adu se tivesse ficado, jogasse e não fizesse nada, o Quique não valia nada porque não o metia a jogar no sitio certo onde o Adu de certeza que joga bem... etc .. etc... e viva o Adu.

miguel.ferreira

N
Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Janeiro de 2009, 19:28
O Adu é um mito.

[/quote
O Adu é um mito.

Nem joga, quanto mais marcar golos...

Toronto_SLB

Por acaso eu vi ao vivo os jogos dele no Fifa Sub-20 no Canada, e gostei muito do que vi.  Foi sempre um dos melhores, senao o melhore, dos Estados Unidos.  Sempre muito esclarecido a criar perigo.

zikoli

tens muito k aprender se keres jugar a bolinha

redpeanut

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Janeiro de 2009, 19:33
N
O Adu é um mito.

[/quote
O Adu é um mito.

Nem joga, quanto mais marcar golos...

5 golos-500min

e ate podiam ser mais golos...lembro-me so assim de repente de uma excelente defesa do guarda-redes do vitoria no bonfim o ano passado e um penalty contra o zmerding no ultimo minuto.

Realmente muito poco em 500min...so um pouco melhor que um tal de Cardozo, ou Suazo ou Di Maria. Digam-me um jogador que com este tempo de jogo e vindo de outro pais e outro futebol tenha feito o que este miudo fez e ai eu calo-me.

Existe muita coisa por detras desta compra e da sua (nao) utilizaçao. Quando o ano passado so estavam 19 jogadores disponiveis e era ele que ficava fora da convocatoria...seria ele o pior jogador do plantel do ano passado...eu acho que nao...

Savimar

Esta opiniao escrita em cima retrata exactamente o que eu acho também

Batistuta

Citação de: mobes em 20 de Janeiro de 2009, 19:31
O Quique não percebe nada disto porque emprestou um jogador que agora nem joga no mónaco. O Quique se tivesse ficado com o Adu e não o metesse a jogar não valia nada por não colocar o Adu a jogar. O Adu se tivesse ficado, jogasse e não fizesse nada, o Quique não valia nada porque não o metia a jogar no sitio certo onde o Adu de certeza que joga bem... etc .. etc... e viva o Adu.

:rir:

leo maravilha

este topico esta igual ao do vieira e do bynia 90% dos comentarios sao para criticar ja vos disse que culpa tem o homem de nao o porem a jogar e como o outro user disse e bem digam quantos fizeram melhor que ele em relacao a minutos jogados e golos marcados

hiend

Citação de: mobes em 20 de Janeiro de 2009, 19:24
Citação de: hiend em 20 de Janeiro de 2009, 18:36
Temos de meter a mão na consciencia e questionar:

- O Adu é pior que o Urreta, tendo ambos 18 anos? Não.
- O Urreta prometia mais qd o viram do que promete o Adu? De certeza que não.

Então para quê que um ficou e o outro foi emprestado a um clube onde não joga?

Hmm??? O Adu veio como uma superstar e que alguns ainda olham para ele como o Adu do FM (ou CM :P ). O Urreta (quase) ninguém conhecia e deu boas indicações na pré-época. Também se falou no empréstimo do Urreta ao Guimarães. Não percebi o problema...

O único problema que existe está na repetida politica de empréstimos, que devia "garantir" jogos aos nossos jogadores e não o faz.

Prefiro um jogador emprestado a um clube menor onde jogue do que a um dito maior onde não jogue. E isso negoceia-se antes!

lonstrup

hiend,

acredito que existissem ainda outras questões contratuais que nós não conheçamos. não devemos também esquecer que o Adu recebe bem. Adu, tal como outros jovens, não fazia parte dos planos do Quique no imediato, e como tinha muito mercado a sua situação foi rapidamente resolvida.

O proprio Quique ao longo da pre-temporada teve de fazer concessões e compromissos, porque infelizmente não vivemos num mundo perfeito.(veja-se o exemplo do Moretto)

Americano69

Mais umas dezenas de páginas escritas e como disse outro user continuo à espera que me digam um jogador que chegou ao Benfica e marcou 5 golos em 500 minutos de utilização (sem referir que isto aconteceu aos bocados, com 18 anos, e no primeiro ano de Europa). Já vieram pontas de lança de 11 milhões, jogadores emprestados pelo Inter, ex nº 10 da selecção argentina, miúdos que valem 30 milhões e vão para o Real Madrid, mas nenhum bate aquela marca. Continuem a falar, e quando descobrirem alguém que repita esta proeza avisem-me...

Deus Ex-Machina

Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2009, 12:51
Mais umas dezenas de páginas escritas e como disse outro user continuo à espera que me digam um jogador que chegou ao Benfica e marcou 5 golos em 500 minutos de utilização (sem referir que isto aconteceu aos bocados, com 18 anos, e no primeiro ano de Europa). Já vieram pontas de lança de 11 milhões, jogadores emprestados pelo Inter, ex nº 10 da selecção argentina, miúdos que valem 30 milhões e vão para o Real Madrid, mas nenhum bate aquela marca. Continuem a falar, e quando descobrirem alguém que repita esta proeza avisem-me...

podes esperar sentado.  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

é uma pena que o Benfica não dê mais oportunidades ao jovem americano.

hiend

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2009, 12:39
hiend,

acredito que existissem ainda outras questões contratuais que nós não conheçamos. não devemos também esquecer que o Adu recebe bem. Adu, tal como outros jovens, não fazia parte dos planos do Quique no imediato, e como tinha muito mercado a sua situação foi rapidamente resolvida.

O proprio Quique ao longo da pre-temporada teve de fazer concessões e compromissos, porque infelizmente não vivemos num mundo perfeito.(veja-se o exemplo do Moretto)

Eu não me chateio com o caso Adu, o que acho e de uma forma mais generalizada, é que o empréstimo de jovens deviam ser feitos com mais cuidado, de forma a garantir jogos aos jogadores para que possam evoluir em campo e não só nos treinos. Para isso ficavam cá.

Chateia-me ver Helderes Barbosas, Vieirinhas, Paulos Machados, Brunos Gamas e afins fartarem-se de jogar e Coentrões, Carvalhas e Adus nem calçarem, percebes?