Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Filipe F

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2009, 23:11
Citação de: Filipe F em 21 de Janeiro de 2009, 22:47
Citação de: Magnusson em 21 de Janeiro de 2009, 22:38
Citação de: nucleopn em 21 de Janeiro de 2009, 22:17
voces ja viram os resumos no utube do Adu na liga americana?

aquilo nem sequer se pode chamar de futebol

ele sai dum drible no meio campo, e tem tempo de caminhar mais 5,6 metros com bola, sem ng ate aparecer os defesas.

tipo, o sector defensivo, ta junto à area. os medios no meio campo e os avançados la a frente...

os sectores todos bue longe... a proporcionar varias situaçoes de 1x1... enfim... aquilo nem futebol é.

o MAIOR DA AMERICA, provavlemente n teria lugar numa qq liga do azerbeijao

Yep, o Donovan ainda agora assinou com o Ararat Yereven do Azerbeijão...ah não espera, foi com o Bayern Munich.

Correcção: o Ararat Yereven não é do Azerbeijão mas sim da Arménia...  :tomates: :tomates:

AMARELO JÁ PARA ESTE SENHOR!

Corrigir o moderador.

:police:                                                             :angel:

Chepo

Gostava de o ver no lado direito. Acho que é a posição onde rende mais.

Jeanmaman

Experimentem jogar este jogo que encontrei num site brasileiro...pelo meio encontrarão algo relativo ao Adu e a outros nossos conhecidos!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL961419-9825,00-MEMOPOPS+TESTE+SEUS+CONHECIMENTOS+SOBRE+FUTEBOL+E+DIVIRTASE.html

BC

Por mim tinha lugar no plantel .

LibetiNNe

Saviolafication

Citação de: LibetiNNe em 22 de Janeiro de 2009, 21:06
Citação de: BC em 22 de Janeiro de 2009, 20:55

Claramente.

Principalmente qd não temos ninguém para jogar bem encostado à linha na direita. O R.Amorim é médio interior direito e sinceramente o Balboa não me convence. O pior de tudo é que ele nem joga no Mónaco, esse colosso do futebol mundial.

LibetiNNe

Citação de: Tiago S. em 22 de Janeiro de 2009, 21:12

Claramente.

Principalmente qd não temos ninguém para jogar bem encostado à linha na direita. O R.Amorim é médio interior direito e sinceramente o Balboa não me convence. O pior de tudo é que ele nem joga no Mónaco, esse colosso do futebol mundial.

Isso não diz muito. O que se espera é que jogue no benfica, se ele regressasse seria muito bom.

Wampyro

Citação de: Tiago S. em 22 de Janeiro de 2009, 21:12

Claramente.

Realmente quem melhor que o Adu para essa posição...  ::bater::

S-Line

Rui Costa vai fazer o que fez com carvalhas de certeza....n joga....vai poutro lado.
apesar de eu achar que ele devia de regressar a Portugal...

Americano69

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2009, 14:45
Rui Costa vai fazer o que fez com carvalhas de certeza....n joga....vai poutro lado.

Para isso é preciso que essa hipótese esteja prevista contratualmente, algo muito pouco provável, ou que o Mónaco concorde. E que o Rui se preocupasse, mas essa já nem discuto aqui.

S-Line

Citação de: Americano69 em 23 de Janeiro de 2009, 14:51

Para isso é preciso que essa hipótese esteja prevista contratualmente, algo muito pouco provável, ou que o Mónaco concorde. E que o Rui se preocupasse, mas essa já nem discuto aqui.
O Monaco não tem que concordar em nada.
Os direitos desportivos do Jogador pertencem ao Benfica.
O Benfica tem o direito de chamar o jogador a qualquer altura, se vir que o jogador não está a seguir os planos de evolução previstos.

Americano69

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2009, 15:00
Citação de: Americano69 em 23 de Janeiro de 2009, 14:51

O Monaco não tem que concordar em nada.
Os direitos desportivos do Jogador pertencem ao Benfica.
O Benfica tem o direito de chamar o jogador a qualquer altura, se vir que o jogador não está a seguir os planos de evolução previstos.

Errado, não sabes o que é um contrato com opção de compra. O Mónaco se quiser paga 5 milhões hoje e o Benfica fica sem o jogador, e não há NADA que possa fazer. Desculpa, mas se tens dúvidas sobre isso sabes muito pouco sobre contratos de cedência temporária.

lonstrup

Para além disso não seria fácil colocar alguém com o ordenado do Adu.

ASC 310

por mim chamavamos o jogador e ficava no plantel..... é sem duvida um grande valor do futebol..... reconhecido por muitos.... o ultimo a dize-lo foi o alexandre PATO esse grande jogador que destacou o david luiz e o freddy adu como dois dos melhores jovens actualmante....

nspumpkin

Era bom é k fizesse agora no mercado dde Inverno!