Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

PiccoloBomber

Senhor Quique, abra os olhos não venda as nossas jovens promessas.
Faça o mesmo que fez no Valência!
;)

Americano69

Citação de: Miguelg em 26 de Março de 2009, 16:14
O Adu o ano passado quem o queria ver era sair á noite e facilmente o encontrava!!!!

Já cá faltava esse argumento. Muito bom, num plantel onde o capitão foi ao tribunal por ser apanhado a conduzir com alcoól...

positivamente fixe

foi apanhado e continua este ano a desencaminhar dimaria, urreta, sidney em saídas nocturnas, só não vê quem não quer!

Americano69

Citação de: Roger_10 em 26 de Março de 2009, 16:19
o Adu jogava bastante . . mas onde ele era melhor era nas bebedeiras que apanhava á noite,tinha treino o dia a seguir e ele aparecia lá sempre em bom estado.agora só uma pergunta indecente:o Chalana teve lá uns quantos jogos não me recordo quantos e advinhem quantas vezes o Adu foi convocado?ZERO,porque será?

Finalmente um bom argumento, se o treinador de dimensão mundial Chalana não o convocava é porque o puto acabou para o futebol.

Americano69

Citação de: positivamente fixe em 26 de Março de 2009, 16:29
foi apanhado e continua este ano a desencaminhar dimaria, urreta, sidney em saídas nocturnas, só não vê quem não quer!

Não é nada, só o Adu é que saía à noite. O resto é meninos de coro. Aliás, eu nunca vi o Di Maria na noite com o Nélson, devia ser um outro argentino esquelético parecido com ele...

Zaratustra

Citação de: Roger_10 em 26 de Março de 2009, 16:19
o Adu jogava bastante . . mas onde ele era melhor era nas bebedeiras que apanhava á noite,tinha treino o dia a seguir e ele aparecia lá sempre em bom estado.agora só uma pergunta indecente:o Chalana teve lá uns quantos jogos não me recordo quantos e advinhem quantas vezes o Adu foi convocado?ZERO,porque será?
epa eu penso q foi porque o chalana como treinador deixa muito a desejar (qnd falhou no oriental....)

PiccoloBomber

Já vi muitos jogos do Adu e sei bem o que vale, sempre disse que ele poderia estar no plantel como segunda opção para o lugar do Aimar.
Agora, também tem que se adaptar a uma nova realidade.

positivamente fixe

E pá! já chega de malhar no pequeno genial, o gajo sofre mais pelo benfica que nós!

Se existe 1 pessoa que está no benfica desinteressadamente é o Chalana!

Já se esqueceram que foi o gajo que inventou o Miguel a dd?

Jeanmaman

O campo é demasiado grande para o Adu!

Quando jogava nao sabia o que fazer com a bola nem como se movimentar se nao estivesse no ultimo terço do campo.

É bom no um-para-um e a colocar a bola.Tacticamente é zero!

S-Line

Deixem o miudo voltar e dar a ultima palavra.
Ele sempre que vestiu esta camisola sempre a honrou...
E nunca fez exibições nem teve atitudes como certos tipos este ano tipo Balboa.

Este ultimo também espero que ainda vá a tempo de mudar a sua postura.

positivamente fixe

Balboa? não à volta a dar-lhe! Agora o Adu se quizer pode ser muito util!

PiccoloBomber

Estou certo, que se houvesse ali alguém a controlar aquele balneário, muitos jogadores estariam a render outra coisa.

Americano69

Citação de: Jeanmaman em 26 de Março de 2009, 16:34

Quando jogava nao sabia o que fazer com a bola nem como se movimentar se nao estivesse no ultimo terço do campo.

Claro, aliás os golos que ele marcou frente ao Setúbal na Luz e frente ao Marítimo mostram que ele não se sabia movimentar. Contra o Setúbal percebeu imediatamente onde a bola ia cair, antecipando-se e ganhando a frente do lance que depois viria a concretizar. Contra o Marítimo foi o único que percebeu onde o Léo ia meter a bola e apareceu na zona do PL a finalizar.
E volto a dizer, a marcar um golo a cada 100 minutos, não sendo PL, até pode ser chinês, ter o cabelo azul e nunca ter visto uma bola de futebol, será sempre útil a qualquer clube.

PiccoloBomber

O Adu é um jogador fortíssimo no último terço do campo.
Muito forte no um-para-um e na aproximação à zona de finalização.
Não vejo qual é a grande exigência táctica da posição do Aimar?

Red skin

A culpa disso é do Luisão q estica a equipa toda :)