Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Roy Kent

Ele falou de todos da mesma forma, mas vocês lá conseguem tirar essas conclusões.

Rikhart

Para bom entendedor, meia palavra basta, já diz o ditado.

Roy Kent

Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2009, 22:32
Para bom entendedor, meia palavra basta, já diz o ditado.

Sim que no Futebol até dá mesmo para se perceber isso, um dirigente diz uma coisa amanhã está a fazer outra.

RockPaper

Só o novo treinador é que saberá o futuro do Adu.

casiraghi

também fiquei c a impressao que seria para despachar

Dumberto Estrumadas

Por mim, fazia a pré época no Benfica. Se mostrasse alguma coisa, ficava no plantel. Caso contrário, era emprestado a um clube tipo Estrela da Amadora. No final da época, analisava-se a sua época e no caso de não ter revelado nada, era vendido por um valor mínimo de 3 milhões de euros, se possível.

krak

Citação de: Dumberto Estrumadas em 11 de Junho de 2009, 22:57
Por mim, fazia a pré época no Benfica. Se mostrasse alguma coisa, ficava no plantel. Caso contrário, era emprestado a um clube tipo Estrela da Amadora. No final da época, analisava-se a sua época e no caso de não ter revelado nada, era vendido por um valor mínimo de 3 milhões de euros, se possível.

Deve ser a primeira vez que estamos praticamente de acordo com o Adu...
Só digo que caso não fique no plantel deva ser emprestado a uma equipa que jogue futebol de ataque não ao Estrela.

Vou te enviar pm, se puderes responde!

Americano69

O que eu disse em Abril de 2008 mantenho, Freddy não jogará mais na Luz.
Espero que escolhas melhor o teu próximo clube.

kadelao

Citação de: casiraghi em 11 de Junho de 2009, 22:48
também fiquei c a impressao que seria para despachar

também eu fiquei com essa impressão... o rui trabalhou com ele ainda como jogador, depois de vários técnicos o terem treinado, desde camacho a ricardo gomes, nenhum apostou nele... porque será??

No Code

Pelas palavras do Rui, o Adu não parece estar nos planos para o plantel da próxima época, pelo menos foi o que me pareceu...

LibetiNNe

Citação de: Americano69 em 11 de Junho de 2009, 23:03

é o magnifico rui costa que anda a vetar o adu. Por isso o adu é uma merd*

Eu sei o que vi. Sei que este rapaz ainda vai ser grande, infelizmente parece que o futuro não passa pelo benfica, o que é uma infelicidade para ambos.
Talvez se o Fernando Santos tivesse ficado as coisas tivessem sido diferentes, mas quem foi que despediu o nando? quem foi? O rui, mesmo que ainda não estivesse em funções.

BEM. Desapontado.

LibetiNNe

(que seja emprestado, ao menos... para poder ter esperança)

Denim

Cheira-me que vai levar um par de patins...mas oxalá esteja enganado!Era uma boa opção para o nosso ataque!

JPG

no "diz que disse" desta vida chegou-me aos ouvidos de que o excelso lfv foi visto a almoçar com  um conhecido e entre outras coisas e com a habitual descrição que o caracteriza terá dito para quem quis ouvir que o Adu era carta fora do baralho porque ele "era bom era para o circo"...

Nem tenho a certeza disto, porque nao estava lá, mas a verdade é que também não tenho razões para duvidar, acredita quem quiser

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 11 de Junho de 2009, 23:03

O freddy Adu tem e que começar a convencer os treiandores, para o colocarem a jogar.