Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Bola7

Citação de: tiagocc em 24 de Junho de 2009, 22:08
Citação de: B_Santi em 24 de Junho de 2009, 21:38
Final brasil-eua! 2-1 ganha o brasil golos de Luisão, Adu e Ramires :crazy2:

looool  :bow2: :slb2:
já jogaram a final?...passei assim tanto tempo no mar? :D

Thrain

Não vi nem vejo nele nada de especial.Alguma habilidade...alguma velocidade com a bola nos pés.Francamente jogadores como ele despontam ano após ano no brasil ou na argentina.É altura de rever as expectativas...é claro que é um jogador profissional e até pode ter uma carreira de 2º linha nos clubes europeus bem sucedida...mas nao é um predestinado.

rkc

Citação de: Thrain em 24 de Junho de 2009, 22:11
Não vi nem vejo nele nada de especial.Alguma habilidade...alguma velocidade com a bola nos pés.Francamente jogadores como ele despontam ano após ano no brasil ou na argentina.É altura de rever as expectativas...é claro que é um jogador profissional e até pode ter uma carreira de 2º linha nos clubes europeus bem sucedida...mas nao é um predestinado.

Pois nao... mas ano após ano é colocado nas listas de jogadores a seguir...

koguitos

está na final e o resto é letra.....
mais valorização.... ao menos que não dê prejuizo...

<<<<<<< http://kunguito.mybrute.com/ >>>>>>>

rkc

Nao joga, para mim, porque ainda só teve meio treinador:

Com Fernando Santos fez 1 ou 2 jogos;
Com Camacho jogava;
Com Chalana, que nem é treinador, jogavam os que o Rui queria;
Com Ricardo gomes, nao o queriam lá.

Enquanto teve ritmo do Benfica, jogava na Selecçao. Este ano jogou uns 90 minutos, logo nao joga. Parece-me simples...

Dre

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2009, 22:42
Nao joga, para mim, porque ainda só teve meio treinador:

Com Fernando Santos fez 1 ou 2 jogos;
Com Camacho jogava;
Com Chalana, que nem é treinador, jogavam os que o Rui queria;
Com Ricardo gomes, nao o queriam lá.

Enquanto teve ritmo do Benfica, jogava na Selecçao. Este ano jogou uns 90 minutos, logo nao joga. Parece-me simples...

e so' sao treinadores os que o poem a jogar ? ... ta' certo

JPG

este Adu já ganhava um bocado de humildade e pedia para jogar numa equipa pequena para relançar a carreira...

JPG

Citação de: koguitos em 24 de Junho de 2009, 22:41

está na final e o resto é letra.....
mais valorização.... ao menos que não dê prejuizo...

<<<<<<< http://kunguito.mybrute.com/ >>>>>>>

Já paravas com a porra da pub ao mybrute!!! Garanto-te que se vejo essa trampa outra vez começo a alertar a moderação...

rkc

Citação de: jpg em 24 de Junho de 2009, 22:45
este Adu já ganhava um bocado de humildade e pedia para jogar numa equipa pequena para relançar a carreira...

Para mim, tanto no ano passado como este ano tem lugar no Benfica de caretas...

Golden

O que o Adu precisa é apenas de uma coisa: Alguém apostar no seu valor de forma concreta.

O resto estou convencido, que apareceria normalmente.

Jonex

O que não podemos acusar o Adu é de falta de humildade...

insan

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 22:51
O que o Adu precisa é apenas de uma coisa: Alguém apostar no seu valor de forma concreta.

O resto estou convencido, que apareceria normalmente.

O0 Concordo.

Pedro84

Também acho que o que não falta ao Adu é humildade... mas isto à distancia é difícil de se perceber.

rkc

Citação de: Jonex em 24 de Junho de 2009, 22:52
O que não podemos acusar o Adu é de falta de humildade...

Há pessoal que acha que o Adu é maniento e que o Katso, POR EXEMPLO, é humilde...

Se falassem com eles, logo mudavam.

vitor.np

o Adu precisa de alguem que aposte nele, e que o meta no lugar ,mais indicado dentro do campo (avancado).