Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

mobes

Descansa durante o campeonato.

lobotomizado

Citação de: Netonr7 em 25 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2009, 20:36
Ele diz no twitter que vai fazer a pré-época no Benfica a não ser que algo mude.
algo mudou...
??'
Gold cup (acho que era a isso que o lonstrup estava a referir)

Fenómeno

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 21:36
Citação de: Netonr7 em 25 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2009, 20:36
Ele diz no twitter que vai fazer a pré-época no Benfica a não ser que algo mude.
algo mudou...
??'
Gold cup (acho que era a isso que o lonstrup estava a referir)
Ele não precisa da Golden Cup é a grande oportunidade dele !

No Code

Convence o Jesus ou então dificilmente voltará a ter mais oportunidades no clube.

Joga Bonito

No Code: para convencer o Jesus tem de vir à pré-época e ir mais uma vez não sei quanto tempo para a selecção, depois para o mundial sub20.

Americano69

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: denim em 25 de Junho de 2009, 19:09
Adu convocado para a CONCACAF Gold Cup
ESTADOS UNIDOS CHAMAM NOVAMENTE O BENFIQUISTA

Freddy Adu, que pertence aos quadros do Benfica, integra a lista de convocados dos Estados Unidos da América para a Gold Cup da CONCACAF, da qual fazem parte vários jogadores desconhecidos do público em geral. Bob Bradley, o selecionador, quererá ver novos jogadores em ação e, por isso, dar-lhes-á a oportunidade de se mostrarem.

Nomes como Landon Donovan, Tim Howard, Carlos Bocanegra ou Dempsey foram deixados de fora. Apenas quatro jogadores que foram selecionados para a Taça das Confederações têm lugar nesta lista: Adu, Charlie Davies, Heath Pearce e Luis Robles.

Os Estados Unidos, que quebraram na África do Sul, a série de vitórias da Espanha, iniciarão a defesa do título contra Granada, dia 4 de julho, curiosamente o dia da independência norte-americana.

Olha que filhos da pu**a :tickedoff:

Eu se fosse o Adu nem la punha os pés , é chamado e depois nem joga eu preferia lutar por um lugar na minha equipa

Sim, a equipa que sempre o tratou exemplarmente.
É natural que o Bradley queira vê-lo.

Americano69

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 20:49
Dizer não à selecção não é assim tão fácil. A Gold cup ainda é o campeonato europeu dos gajos. E ele tem que escolher os EUA ou um clube que pouco lhe deu até agora.
De salientar que os americanos são uns patriotas do crl.

Certíssimo. Muitos esquecem que foi a selecção que o impediu de ter quase 2 anos sem futebol a sério nas pernas.

MiguelRibeiro

que a selacao que parta aquilo td e depois vendemo-lo por uns milhoeszinhos!

Americano69

Por acaso duvido é que vá ao Mundial sub-20.

Joga Bonito

Americano, é verdade. Mas ele está numa fase importante da época, e ele próprio no twitter já falava em fazer a pré-época na Luz.

O que achas que ele deveria optar ? Sabendo que logo depois vem o mundial sub20...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 25 de Junho de 2009, 23:00
Por acaso duvido é que vá ao Mundial sub-20.

Ah. Deduzo por aqui a tua resposta :)

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 23:00
Americano, é verdade. Mas ele está numa fase importante da época, e ele próprio no twitter já falava em fazer a pré-época na Luz.

O que achas que ele deveria optar ? Sabendo que logo depois vem o mundial sub20...

Sendo Americano nem me precisas de fazer essa pergunta, o país está acima de qualquer equipa. E não se podem esquecer que enquanto o Benfica o desprezou a selecção sempre o o recebeu de braços abertos, por isso acho que deve ir à Gold Cup e ao Mundial se a US Soccer assim o entender.

Joga Bonito

Mas tens a noção que isso é estoirar mais uma epoca ?

Mystery Repeats

O empréstimo ao Monaco foi péssimo, deve ter sido noite... noite... noite...

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 23:06
Mas tens a noção que isso é estoirar mais uma epoca ?

Não é, ou melhor não seria se o Benfica apostasse nele. Nestes 2 anos que ele tem de Benfica o clube não mostrou nenhuma consideração por ele, contrariamente à selecção que nunca o deixou cair, ainda agora levando-o às Confederações apesar de quase não jogar há 2 anos.
Tenho a certeza que nos próximos 10 anos de Selecção Americana o nome de Adu é visto como um dos mais importantes, no Benfica não tem nenhuma relevânica, é apenas um activo à espera de dar algum dinheiro.