Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Saviolafication

Continuo sem saber porque o Benfica não conta com Freddy Adu... custa assim tanto dar-lhe uma oportunidade?? Merecia tar no plantel mais do que alguns jogadores que estão lá, como o balboa.

*SLB*4EVER

alguém que me explique pf, porque é que o Adu não tem sequer uma opurtunidade de mostrar o seu valor, e porque é que depois de uma boa época de estreia foi emprestado ao Monaco (para ser vendido) sem sequer o quique flores o ver? quem é que decide isto? O Rui Costa? O LFV? Quem é que decide quem fica no plantel? Não devia ser o treinador?...  :tickedoff: >:( :tickedoff:

insan

Ouvi um "zum-zum" no ano passado, sobre uma clausula que ao fim de X jogos o Benfica teria de pagar mais qualquer coisa e que até tinha sido por isso que deixou de jogar de repente..

*SLB*4EVER

Citação de: insan em 20 de Julho de 2009, 22:20
Ouvi um "zum-zum" no ano passado, sobre uma clausula que ao fim de X jogos o Benfica teria de pagar mais qualquer coisa e que até tinha sido por isso que deixou de jogar de repente..

Isso faz-me lembrar o van hooijdonk...

LibetiNNe

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Julho de 2009, 22:08
alguém que me explique pf, porque é que o Adu não tem sequer uma opurtunidade de mostrar o seu valor, e porque é que depois de uma boa época de estreia foi emprestado ao Monaco (para ser vendido) sem sequer o quique flores o ver? quem é que decide isto? O Rui Costa? O LFV? Quem é que decide quem fica no plantel? Não devia ser o treinador?...  :tickedoff: >:( :tickedoff:

são decisões do 10

luis___alex

Citação de: LibetiNNe em 20 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Julho de 2009, 22:08

são decisões do 10

o jesus tem o 10?
não sabia

zerocool

este homem sempre vem treinar ou não?

Troglodite

Citação de: zerocool em 21 de Julho de 2009, 00:27
este homem sempre vem treinar ou não?

pelo menos vai-se apresentar. Acho que devia integrar o plantel e ir jogando aos poucos. Encaixa bem no losango de jesus.

Também gostava de ver o retorno do Marcel.. talvez em Dezembro.

peter_slb

Citação de: insan em 20 de Julho de 2009, 22:20

não ouviste isso aqui? É que eu acho que esse rumor foi criado neste fórum, pelo menos nunca o vi noutro lado.

JoseFreitas

Uma VERGONHA este jogador ainda não ter sido integrado. Pura búrrice, caralho.

SLB@Glorioso

Provavelmente amanhã também não será apresentado, com grande pena minha..

Zé Periquito

Grande promessa e mais um jovem queimado pelo SLB. :disgust:

SLB@Glorioso

Citação de: Zé Periquito em 21 de Julho de 2009, 02:44
Grande promessa e mais um jovem queimado pelo SLB. :disgust:

Só não entendo é o porquê de não apostarem no Adu, quando teve no SLB sempre que entrava mexia com o jogo, chegou a marcar golos importantes por isso não se percebe..

Di_SLB

Bem ú num bem afinal?

Americano69

Citação de: Di_SLB em 21 de Julho de 2009, 14:35
Bem ú num bem afinal?

É já a seguir. Alguma vez este cepo pode vir competir com matadores como o Weldon, o Mantorras ou o Nuno Gomes?
É emprestá-lo ao Fátima...