Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

flip69

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Agosto de 2009, 01:55
Não vai ser emprestado a nenhum clube portugues de maneira nenhuma porque o Benfica quer despacha-lo de vez, não faz parte do futuro, nem do presente... o benfica não quer roda-lo para ele  evoluir se não tinha pelo menos feito pré época... enquanto lá estiver Rui costa e LFV este menino não faz parte dos planos NEM NA PRÉ ÉPOCA. Tanto pessoal que gostava que lhe fosse dada uma oportunidade(sim é só isso que se pede) á que fazer barulho,  O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS. Se conseguir ir  Guimarães ver o Benfica vou levar um cartaz a perguntar pelo adu , sozinho é so isso que  posso fazer, pode ser que alguem repare....    
Estou contigo  O0

FUCK THE HATERZ

Melo167

Citação de: flip69 em 01 de Agosto de 2009, 02:13
Não vai ser emprestado a nenhum clube portugues de maneira nenhuma porque o Benfica quer despacha-lo de vez, não faz parte do futuro, nem do presente... o benfica não quer roda-lo para ele  evoluir se não tinha pelo menos feito pré época... enquanto lá estiver Rui costa e LFV este menino não faz parte dos planos NEM NA PRÉ ÉPOCA. Tanto pessoal que gostava que lhe fosse dada uma oportunidade(sim é só isso que se pede) á que fazer barulho,  O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS. Se conseguir ir  Guimarães ver o Benfica vou levar um cartaz a perguntar pelo adu , sozinho é so isso que  posso fazer, pode ser que alguem repare....   
Estou contigo  O0

FUCK THE HATERZ

Devo ir ver um dos jogos... Se for também vou levar um cartaz fds!!

Mastercard

não percebo sinceramente, é mau profissional ou que???

praticamente não jogou pelo Benfica e do pouco que jogou demonstrou sempre que tinha "coisas" para dar muito mais.

ser emprestado ao guimarães é que seria excelente, como referiu o user Arhamiis.

BrunoSLBENFICA

o adu merece uma opurtunidade, ou ser emprestado ao belem ou a guimaraes sei la mas o miudo tem talento!!! Força adu os cartazes vao andar por ai :metal: :metal: :metal:

Red skin

Emprestem-no ao Guimas ou o crl...

flexter

se e para emprestar e algum sitio k ele jogue :)
mas clubes sem k o porto esteja como dono dles

vinsanity

Citação de: Melo167 em 01 de Agosto de 2009, 03:13
Citação de: flip69 em 01 de Agosto de 2009, 02:13
Não vai ser emprestado a nenhum clube portugues de maneira nenhuma porque o Benfica quer despacha-lo de vez, não faz parte do futuro, nem do presente... o benfica não quer roda-lo para ele  evoluir se não tinha pelo menos feito pré época... enquanto lá estiver Rui costa e LFV este menino não faz parte dos planos NEM NA PRÉ ÉPOCA. Tanto pessoal que gostava que lhe fosse dada uma oportunidade(sim é só isso que se pede) á que fazer barulho,  O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS. Se conseguir ir  Guimarães ver o Benfica vou levar um cartaz a perguntar pelo adu , sozinho é so isso que  posso fazer, pode ser que alguem repare....   
Estou contigo  O0

FUCK THE HATERZ

Devo ir ver um dos jogos... Se for também vou levar um cartaz fds!!
é importante mostrar aos dirigentes o que o povo benfiquista pensa, ou parte dele ;) apoio as vossas iniciativas

npedrosa

Ainda vamos chegar a dia 31 com esta situação na mesma...

Roronoa

Emprestar este e o Urreta ao Belém/Guimarães/Nacional

Arhamiis

é preciso é que eles o queiram...  é que por enquanto cá na Europa ainda não houve um treinador que apreciasse as suas qualidades como jogador

Golden

Coitado do Adu...

Não é argentino.

Vala

Vitória de Guimarães com ele.... Penso ser uma boa opção!

Tacuara7

Citação de: Golden em 01 de Agosto de 2009, 14:52
Coitado do Adu...

Não é argentino.

não se entende mesmo
enfim.

Nuno_SLB

Citação de: Tacuara7 em 01 de Agosto de 2009, 14:54
Coitado do Adu...

Não é argentino.

não se entende mesmo
enfim.

Entende mais o Rui Costa que treinou com ele e deve saber o que a casa gasta. Falar de quem está de fora é fácil....

brigadeiro

Coitado do Adu...

Não é argentino.

Não sera só isso!!!Adu nem pintado de branco palavras ditas por alguem de todos nos conhecidos.n entendi mto bem o pq ,pois sempre fui da opinião q deveria ter tido mais oportunidades ,mas algum motivo existira para tais palavras