Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

crodrigues

Citação de: LibetiNNe em 02 de Agosto de 2009, 00:54
Citação de: crodrigues em 02 de Agosto de 2009, 00:29
Parece-me claro que Adu com o plantel que temos hoje, não tem lugar nesta equipa. Que o emprestem a um clube onde possa crescer, jogar regularmente e mostrar o seu futebol.

Pró estrela ganhar caparro vá.

Martins a 10? MEDO

Di maria, Saviola, Nuno Gomes... Queres mais?

vinsanity

Citação de: crodrigues em 02 de Agosto de 2009, 00:56
Parece-me claro que Adu com o plantel que temos hoje, não tem lugar nesta equipa. Que o emprestem a um clube onde possa crescer, jogar regularmente e mostrar o seu futebol.

Martins a 10? MEDO

nenhum deles são 10, jogadores em sub rendimento é que não!

crodrigues

Citação de: vinsanity em 02 de Agosto de 2009, 01:59

Martins a 10? MEDO

O aimar é 10? 10 não existem no futebol moderno, se existir por ai algum profissional de futebol sabe o que falo. No futebol moderno existem jogadores que pelas suas qualidades técnico tácticas, teoricamente rendem mais a desempenhar um papel qualquer no jogo, mas o futebol moderno exige polivalência por varias razões, como os diferentes momentos de jogo e a necessidade de se adaptar ao jogo, seja a atacar ou a defender e principalmente a compensar os colegas.
O dinamismo e polivência é o paradigma do futebolista profissional moderno.

E mesmo na posição "10" não me parece que o Adu seria melhor que qualquer um desses que eu mencionei.

flip69

Citação de: crodrigues em 02 de Agosto de 2009, 02:06
Citação de: vinsanity em 02 de Agosto de 2009, 01:59

Martins a 10? MEDO

O aimar é 10? 10 não existem no futebol moderno, se existir por ai algum profissional de futebol sabe o que falo. No futebol moderno existem jogadores que pelas suas qualidades técnico tácticas, teoricamente rendem mais a desempenhar um papel qualquer no jogo, mas o futebol moderno exige polivalência por varias razões, como os diferentes momentos de jogo e a necessidade de se adaptar ao jogo, seja a atacar ou a defender e principalmente a compensar os colegas.
O dinamismo e polivência é o paradigma do futebolista profissional moderno.

E mesmo na posição "10" não me parece que o Adu seria melhor que qualquer um desses que eu mencionei.
Nas maos do JJ, até "comia" a relva. É pena.

pedro6250

Como Martins substitui Aimar, ainda temos Saviola para "10", acho que devia ser emprestado a uma equipa portuguesa, e para o ano ou em Janeiro aimos busca-lo

crodrigues

Eu sempre fui um dos apoiantes da sua continuidade, porém reconheço que o Adu tem algumas lacunas, como o seu posicionamento no campo e a falta de dinamica patente na sua falta de compensação dos colegas, tirando isso teria tudo para vingar cá. Mas infelizmente não é algo que se aprende da noite para o dia, como tal espero que seja emprestado a um clube onde possa jogar regularmente.

Kampz

O Martins é muito mais 10 que o Adu.

O português é 10 de origem, o americano é um avançado móvel. Quando falamos de um 10 que joga como um 8 grande parte do tempo (recuar, vir buscar jogo, fechar no meio campo defensivo, etc.) ainda se torna mais absurdo falar de Adu.

Isto para não falar em diferenças de qualidade e experiência óbvias.

comanchero

Assim sendo gostava de lhe poder dizer:
AD(IE)U VOLTA PRO MÓNACO!
:tomates:

flip69

LuigiSLB83

Adu deve ser emprestado a clube holandês
EMPRESÁRIO AGUARDA RESOLUÇÃO DO BENFICA

Adu deve ser emprestado a uma equipa holandesa na próxima semana. O empresário do avançado, Bruno Satin, garante que tem conversado diariamente com Rui Costa e mostra-se esperançado na rápida resolução do processo.

"A vontade do Adu era permanecer no Benfica, mas isso não vai ser possível. Temos algumas propostas que estamos a estudar em conjunto no Benfica, mas é provável que o seu destino seja a Holanda", revela o agente. O internacional dos Estados Unidos, de 20 anos, voltou a Portugal na última semana mas não foi reintegrado no plantel, pois não entra nas contas de Jorge Jesus e tem-se treinado à parte no Seixal com Makukula.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8ac824cb-e5b7-4a7a-ac3e-1b4b15c589a6&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

the.lowlight

Acredito que se vá evidenciar lá...mas tenho pena, porque as portas dele vão fechar-se ainda mais na Luz. Acho que só tinha possibilidades de regresso se desse nas vistas na nossa liga.

Rusty Ryan

Fdx, mais vale dar-lhe o passe e deixa-lo ir a vida dele.
Ok, pode ser emprestado, mas a um clube da I Liga, para se poder ver realmente se tem ou nao valor para jogar no Benfica. Mandem-no para a Holanda, e vai acontecer a mesma merda que lhe aconteceu no Monaco.

Barão

Têm razão quando se diz que o Adu não defende bem, sobretudo pelo posicionamento, MAS nesta equipa do Jesus que parte rápido para o ataque, o Adu seria fabuloso a criar situações de ruptura.

Para mim é um grande mistério nenhum treinador apostar a sério neste puto. Mas não fico muito chateado, o Quique não apostou nele, mas o Quique só fez merda, como finalmente as pessoas começam a perceber ao ver a dinâmica do Benfica actual.

flexter

Citação de: comanchero em 02 de Agosto de 2009, 04:56
Assim sendo gostava de lhe poder dizer:
AD(IE)U VOLTA PRO MÓNACO!
:tomates:

podias sempre estar calado  :blah:

Bekambol

bom jogador, mas com caracteristicas muito boas mas também muito própias, boa sorte na sua grande carreira de grande futebolista e de grande talento.