Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Edu

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2010, 11:30
Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 11:23
Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2010, 11:13
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2010, 11:04
@paslb.

Então gajos como Kaká, e tantas outras estrelas mundiais não entram nas tuas preferências, certo?

eles twittam. E muito!
Mas depois vê-se rendimento nos treinos e dentro do campo.
Para mim o Adu é um bluff como o Balboa mas depois veremos se tenhp ou não razão!
Só acho lamentável alguns ditos Benfiquistas não aprovarem a contratação do Micael (seria titular indiscutível no Benfica) e estarem a venerar jogadores como o Adu e o Balboa! Foi assim que nos últimos 20 anos só ganhamos 2 títulos!
Sendo completamente off-topic, por mim o Micael podia lesionar-se e não voltar a jogar futebol profissional!
Veremos se, caso o Adu singrar, tu também vens admitir o teu erro.

Está combinado!  O0
Mas se for ao contrário também espero que alguns users façam o mesmo! E tu és um deles!
Até hoje, ainda não vi ninguém que tanto criticou o Micael, admitir que é um grande jogador e que foi reforçar e de que maneira os PORCOS.
Mas se o Adu se impuser no Benfica, eu vou ser o primeiro a pedir desculpa aos users por ter escrito o que escrevi sobre ele. O que não vai acontecer!
Praticamente é unanime a opinião sobre o micael. Bom jogador e que foi um reforço importante para o porto. Isso não quer dizer que fosse um bom negócio para o Benfica.

flexter

pronto ja se percebeu... uns gostam do Adu acreditam nele, outros estão a gostar do que ele anda a fazer na grecia, outros mesmo ele estando a jogar bem nunca vão gostar dele...

agora calem-se se não o tópico fecha  :rir: [/]

Marafado

Citação de: Americano69 em 18 de Fevereiro de 2010, 11:27
Citação de: Ríkurveomál em 18 de Fevereiro de 2010, 11:14
este gajo deve ter mel só pode.
marca um golo que até o meu cão marcava e ocorre logo uma chuva de orgasmos de postanços

Recomenda o teu cão ao Benfica, é capaz de acabar a época com mais golos que alguns que lá andam.
É o unico argumento possivel.

Americano69

Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 11:38
marca um golo que até o meu cão marcava e ocorre logo uma chuva de orgasmos de postanços

Recomenda o teu cão ao Benfica, é capaz de acabar a época com mais golos que alguns que lá andam.

Longe disso, não acho o Adu um goleador, os talentos dele vão muito para além da finalização, mas é o único argumento incontestável, golos ganham jogos e ele tem marcado muitos nos minutos em que joga.

46Rossi

Só rir... ainda estou para perceber qual é o mal de o pessoal ficar contente com o sucesso de um activo do Benfica  :estrelas:

PAslb

Citação de: Americano69 em 18 de Fevereiro de 2010, 11:41
Citação de: Marafado em 18 de Fevereiro de 2010, 11:38

Longe disso, não acho o Adu um goleador, os talentos dele vão muito para além da finalização, mas é o único argumento incontestável, golos ganham jogos e ele tem marcado muitos nos minutos em que joga.

Ainda não consegiu bater o Mantorras, logo o Mantorras é o melhor jogador do Mundo porque marca muitos golos para os minutos que joga.
O Ruben Pinto só jogou uns minutos na pré-época e marcou um golo, por isso, é a maior promessa da história da formação do Benfica!

Joga Bonito

Os jogos não oficiais entram para as contas, PAslb ?

Far(away)

Eu bem digo que o facto de Adu ter um sucesso ainda que momentâneo e relativo, incomoda muita gente. Go figure it.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2010, 11:59
Os jogos não oficiais entram para as contas, PAslb ?

Segundo o Americano o mais importante é marcar golos em poucos minutos de utilização, independentemente da qualidade de jogo demonstrada durante os treinos e restante temporada!
Um jogador que passa pelo Benfica e não se afirma, passa pelo Mónaco (numa época em que tinha uma fraca equipa e maus resultados) e não se afirma, passa pelo Belenenses que é último classificado e podia sobressair e não se afirma, está tudo dito quanto à sua qualidade!

Joga Bonito

PAslb: e as oportunidades, não contam ? Eu vi o ADU ser titular UMA vez no Benfica. Foi num jogo da Taça com o Moreirense.

O jogo foi uma bela merda (não deu na TV logo poucos viram) e o Adu estava a ser dos menos maus. Saiu ao intervalo.

46Rossi

Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2010, 12:09
PAslb: e as oportunidades, não contam ? Eu vi o ADU ser titular UMA vez no Benfica. Foi num jogo da Taça com o Moreirense.

O jogo foi uma bela merda (não deu na TV logo poucos viram) e o Adu estava a ser dos menos maus. Saiu ao intervalo.

Também foi titular na taça da liga, ou estou equivocado?

Far(away)

Graças a Deus que a carreira dele está a acabar.

Quanto ao passar pelo Benfica e não se afirmar até bem há pouco tempo tinha mais golos jogando a pinga gotas na época de estreia, que o Di Maria em 2 anos. Uns têem oportunidades, outros nem tanto. E o Belenenses, não é exemplo para ninguém.

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2010, 12:10
Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2010, 12:09

Também foi titular na taça da liga, ou estou equivocado?

Penso que não mas vou conferir

sete

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 12:02
Eu bem digo que o facto de Adu ter um sucesso ainda que momentâneo e relativo, incomoda muita gente. Go figure it.
há bom e quê?

Joga Bonito

46Rossi: Foi titular em Setubal (onde marcou). Foi substituido aos 84'!