Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Batistuta

Citação de: Silverwolf em 23 de Junho de 2011, 18:32
Gostava de o ver no Seixal pelo menos para lutar pelo lugar... se n der que seja emprestado a um clube português

Ninguém o quer cá

Nortada

Citação de: pec em 23 de Junho de 2011, 18:27
Nunca percebo essa panca de ir buscar comentários antigos principalmente se tiverem sido feitos durante ou depois de um jogo menos conseguido.

Falaram em fotografias escandalosas, fiquei com curiosidade. Não encontrei nada disso, no entanto, fui descobrindo bastantes pérolas, ditas repetidamente e não isoladas. Partilhei, pensei que iam achar piada. Eu ri-me.

Toronto_SLB

Se fizer outro grande jogo na final no sabado entao logo veremos o que o JJ vai fazer.  Mas acho que o tempo dele no Benfica ja' acabou, e ha muito tempo.

Batistuta

Veio como estrela mas o tempo já se encarregou de mostra o que ele vale.

Ter esperança nele é como ter esperança no Balboa.

mobes

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Junho de 2011, 19:04
Se fizer outro grande jogo na final no sabado entao logo veremos o que o JJ vai fazer.  Mas acho que o tempo dele no Benfica ja' acabou, e ha muito tempo.
e se não fizer um grande jogo?

Toronto_SLB

Citação de: mobes em 23 de Junho de 2011, 19:09
Acaba no esquecimento.

Batistuta

Citação de: mobes em 23 de Junho de 2011, 19:09

espera-se pela próxima competição FIFA

flip69

Que hipnose do crl que aqui vai... gajos sempre a insistir na deles, é cagar e andar... fdx...

JackDonaghy

Nunca percebo essa panca de ir buscar comentários antigos principalmente se tiverem sido feitos durante ou depois de um jogo menos conseguido.

Se calhar as pessoas que os fizeram é que deviam ter tido o cuidado de não tomar a parte pelo todo. Quem tira conclusões precipitadas sobre um jogador com base num jogo merece ser confrontado com os disparates que diz.

pec

Citação de: JackDonaghy em 23 de Junho de 2011, 19:23

Se calhar as pessoas que os fizeram é que deviam ter tido o cuidado de não tomar a parte pelo todo. Quem tira conclusões precipitadas sobre um jogador com base num jogo merece ser confrontado com os disparates que diz.

Mas é natural que durante um jogo ou nas horas após o jogo se faça um comentário ou outro menos feliz porque o pessoal ainda está com a cabeça quente.

Toda a gente erra sobre o futebol, toda a gente diz disparates ainda por cima num fórum de internet que é frequentado na sua maioria por pessoal jovem, é natural que depois de uma série de jogos menos conseguidos as pessoas achem que o jogador X ou Y não serve e que é melhor dar oportunidade a outro.

É claro que se pode ter sempre uma postura neutra e nunca dizer que o jogador x ou y vai ser bom ou mau. E qual é a piada disso? Só para depois vir sempre esfregar comentários na cara dos outros que se atreveram a dar a sua opinião?

Para mim é uma infantilidade.

Rei

Gostei de o ver ontem, joga quando agora?

vinsanity

haters gonna hate...

JackDonaghy

Citação de: pec em 23 de Junho de 2011, 19:34
Citação de: JackDonaghy em 23 de Junho de 2011, 19:23

Mas é natural que durante um jogo ou nas horas após o jogo se faça um comentário ou outro menos feliz porque o pessoal ainda está com a cabeça quente.

Toda a gente erra sobre o futebol, toda a gente diz disparates ainda por cima num fórum de internet que é frequentado na sua maioria por pessoal jovem, é natural que depois de uma série de jogos menos conseguidos as pessoas achem que o jogador X ou Y não serve e que é melhor dar oportunidade a outro.

É claro que se pode ter sempre uma postura neutra e nunca dizer que o jogador x ou y vai ser bom ou mau. E qual é a piada disso? Só para depois vir sempre esfregar comentários na cara dos outros que se atreveram a dar a sua opinião?

Para mim é uma infantilidade.

Eu percebo-te! Não faz muito sentido andar activamente à procura de comentários antigos para usar como arma.

Mas ninguém se deve preocupar em ser confrontado com alguma coisa que disse. Até serve como um bom exercício para algumas pessoas que eu leio aqui: perguntarem a si mesmas antes de postar 'estou disposto a defender isto mais tarde?'. Se a resposta for não, o melhor é estar quieto.

pec

Aí já concordo, ninguém deve ter problemas em ser confrontado com o que disse(ou escreveu neste caso), dou o meu exemplo que na thread do Drenthe estou farto de dizer que não o quero cá porque acho que é mau profissional, mas se vier eventualmente (bate na madeira 500 vezes) e tiver sucesso terei de dar o braço a torcer sem qualquer tipo de problema.

TeamRocket37