Freddy Adu

Médio, 37 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Andrew86

tenhma muitas esperanças tenham!, o departamento medico do benfica trata-lhe da saude!

BoaVida

Citação de: Andrew86 em 05 de Agosto de 2007, 11:50
tenhma muitas esperanças tenham!, o departamento medico do benfica trata-lhe da saude!
Qual deles o da epoca passada ou o deste ano ou o da proxima epoca???

Para mim o culpado é o preparador fisico...

Di Nes

«Apenas Freddy»
ADU QUER VINGAR PELAS SUAS QUALIDADES

Nos quase quatro anos em que jogou na MLS, Freddy Adu acabou por defraudar os analistas, que o consideravam o novo Pelé. Agora no Benfica, o jovem promete mostrar toda a sua fantasia, mas pede que deixem de o comparar ao astro brasileiro.

"Quando assinei o contrato profissional, publicaram um artigo no qual me consideravam o novo Pelé. Foi muito duro para mim, pois colocaram pressão enorme num adolescente de 14 anos. Sinceramente, não creio que nenhum jogador conseguisse viver com tal estigma. Sou apenas o Freddy, não o Pelé. Só assim é que vou conseguir vingar", revela, numa das diversas entrevistas concedidas a jornais dos EUA – "Washington Times", "Washington Post", "San Francisco Chronicle" e "Miami Herald".

Novo início

"Espantado" com a grandeza e organização do Benfica, o prodígio norte-americano garante que vai mostrar que não é só uma promessa. Recordando os últimos tempos em Salt Lake City, sublinha: "Antes do Mundial de Sub-20 sentia-me completamente encostado à parede. Não tinha confiança quando jogava pela minha equipa e, como é normal, nada me saía bem. Para mim, o Mundial era uma prova de vida ou morte. Felizmente, consegui corresponder."

Após a prova disputada, surgiram os convites. A escolha recaiu no Benfica: "Foi o clube que me fez a primeira proposta concreta e eu queria resolver o assunto de forma célere. Acredito que é a equipa indicada para lançar a minha carreira. Os grandes jogadores, como o Ronaldo, escolheram ligas menos competitivas antes de tentarem Itália, Espanha ou Inglaterra."

Apesar de ainda não ter pisado o relvado da Luz, o reforço encarnado já denota uma empatia com os sócios do clube. "Senti de imediato que era desejado ali. Deram-me a possibilidade de realizar o meu sonho e vou corresponder."

Record

VALEBEM

Não podemos exigir uma entrada de rompante ao puto... Ele vem de uma realidade muito diferente, e precisa de tempo... Mas tem muito talento...

Red skin

O Pelé tá a coloca-lo num patamar demasiado elevado ao compara-lo com o Eusébio!!!! Talvez um novo Pelé... isso sim, agora compara-lo ao Eusébio  :disgust:

Snyper

Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2007, 13:56
O Pelé tá a coloca-lo num patamar demasiado elevado ao compara-lo com o Eusébio!!!! Talvez um novo Pelé... isso sim, agora compara-lo ao Eusébio  :disgust:

Sabe lá o péle o k é um EUSÉBIO! Fosse o eusébio brasileiro e era o melhor do mundo! Teve azar... nasceu em áfrica.

Eusébio só há 1, e não vai aparecer mais nenhum igual... mas acho k o adu ainda nos pode dar muitas alegrias :)

Alento

Citação de: Snyper em 05 de Agosto de 2007, 14:30
Citação de: Red skin em 05 de Agosto de 2007, 13:56

Sabe lá o péle o k é um EUSÉBIO! Fosse o eusébio brasileiro e era o melhor do mundo! Teve azar... nasceu em áfrica.

Eusébio só há 1, e não vai aparecer mais nenhum igual... mas acho k o adu ainda nos pode dar muitas alegrias :)

O Pélé se não sabe o que é o Eusébio devia saber. Até porque foi eliminado por ele no mundial em 66. Por Portugal queria eu dizer.

DVP_SLB

eusébio só há um...peles é k pode haver muitos...

Hooli_Bay

Como diz Romário:

Pelé de boca calada, é um poeta

Eusébio so há um, Coluna só há um, Jaime Graça só há um, Shéu só há um, H. Coelho só há um, Rui Costa só há um...

O Adu é um potencial craque, mas quantos jogadores de topo nem sequer entram nas nossas memórias mais directas?

Para se ser o melhor de sempre, seja do que for... tem que se ter algo especial, único, quase que divino.
E isso, está ao alcance de poucos.

td_por_ti_SLB

Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Julho de 2007, 16:40
Esta contratado o "Novo Eusébio", espero que estas palavras não vos pareçam demasiado pretensiosas pois é a minha crença e a ambição que tenho em relação há contratação deste jogador, um verdadeiro fenómeno com a bola nos pés, inconfundível a sua força física aliada há grande técnica que possui e enorme velocidade.

Espero que para bem do clube esta minha crença em jeito de profecia se torne numa realidade que nos faça mais felizes a nós e mais campeão ao nosso Benfica.

Fui de muito mau gosto o Pelé ter plagiado o que eu anuncei aqui no forum muito antes de qualquer declaração sua  :knuppel2:

aquilles

Citação de: td_por_ti_SLB em 05 de Agosto de 2007, 15:21
Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Julho de 2007, 16:40
Esta contratado o "Novo Eusébio", espero que estas palavras não vos pareçam demasiado pretensiosas pois é a minha crença e a ambição que tenho em relação há contratação deste jogador, um verdadeiro fenómeno com a bola nos pés, inconfundível a sua força física aliada há grande técnica que possui e enorme velocidade.

Espero que para bem do clube esta minha crença em jeito de profecia se torne numa realidade que nos faça mais felizes a nós e mais campeão ao nosso Benfica.

Fui de muito mau gosto o Pelé ter plagiado o que eu anuncei aqui no forum muito antes de qualquer declaração sua  :knuppel2:

loool o pelé na volta tb vem aqui ao site
olha n conhecia essa tua msg, mas digo-te q a tua crença é a mesma q a minha
e mais. eu n tenho mesmo dúvidas q freddy adu vai marcar a diferença pela positiva mesmo sendo ele um novo eusébio , ou um novo pelé ou seja apenas o freddy adu

td_por_ti_SLB

aquilles, o que te tenho a dizer é simples, uns dias sonhadores e outros a voz total da verdade, espero que esta nossa crença partilhada se verifique na realidade.

Cumprimentos Encarnados ;)

BaNNdido

Quando é que o Adu chega em definitivo?.. alguem me sabe dizer? Obrigado desde já! ;)

BC

Citação de: BaNNdido em 06 de Agosto de 2007, 10:34
Quando é que o Adu chega em definitivo?.. alguem me sabe dizer? Obrigado desde já! ;)
pelo menos, pelo o que se sabe, esta prevista a chegada para hoje de manha.

BaNNdido

Pois, tambem tinha isso em ideia, mas com não vi nada nos jornais estranhei um pouco que viesse hoje..