Freddy Adu

Médio, 37 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

S-Line

errado...vem no record referenciado q ven hoje

VALEBEM

Temos que dar tempo ao rapaz, e deixá-lo integrar-se aos poucos...
Não devemos precipitar as coisas, e neste início de época há que apostar sobretudo nos mais experientes, e com mais anos de casa...

BaNNdido

pois, a cerca de duas horas que nao vou ao record..

Lurgee

Citação de: BaNNdido em 06 de Agosto de 2007, 10:46
pois, a cerca de duas horas que nao vou ao record..

Mas então não há boicote ao Record???????  :)

E se lhe fizessemos uma recepção igual ou melhor à anterior?  :2funny: :2funny:

sjgonline

ja devia ter chegado... a Pre Eliminatoria e' ja dia 15 (meu aniversario) e ele vai ser preciso.. uma vez que o Cardozo e Di Maria estao enconstados

RedPhoenix

Vamos com calma, também se dizia que o Mantorras era o novo Eusébio e foi depois o que se viu...

Alento

Citação de: RedPhoenix em 06 de Agosto de 2007, 13:26
Vamos com calma, também se dizia que o Mantorras era o novo Eusébio e foi depois o que se viu...

O Mantorras teve azarc Caso contrario iria fazer história de certeza.

TiagO_20

O Mantorras era um jogador imparável, apenas teve azar!!

RedPhoenix

Palavras chave: sorte/azar. Boa sorte para o Adu!

Mialgia De Esforco

Fiz um vídeo de boas-vindas ao Adu. É apenas um aperitivo, é pequeno, deixa em aberto o que ele fará ainda pelo Benfica...  ;D Centrei-me mais num pormenor que não costuma ser muito visado que é a sua visão de jogo. Fica aqui um cheirinho do que pode fazer o nosso menino na posição mais adiantada do meio-campo... ;) Espero que gostem  :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=__uFn2-2h9M

Snyper

Citação de: LuísPessoa em 06 de Agosto de 2007, 14:11
Fiz um vídeo de boas-vindas ao Adu. É apenas um aperitivo, é pequeno, deixa em aberto o que ele fará ainda pelo Benfica...  ;D Centrei-me mais num pormenor que não costuma ser muito visado que é a sua visão de jogo. Fica aqui um cheirinho do que pode fazer o nosso menino na posição mais adiantada do meio-campo... ;) Espero que gostem  :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=__uFn2-2h9M

Excelente trabalho  O0

Que grande jogador k nós não temos... nunca mais chega a hora de o ver jogar com o manto sagrado..

Eagle Fly Free

Ontem tive a oportunidade de ouvir um bocado o grande comentador da sicn. Falava em marketing, o senhor. Vamos ver.

Em relação ao Pelé...   :2funny: por favor, o Pelé marcou-me indelevelmente mas não foi a jogar futebol. Desde que eu vi o dito senhor a apresentar um programa de apresentação do Mundial 94, em inglês, fiquei marcado para o resto da minha vida.  :disgust: Pobre de mim.  :cry2:

Depois, para piorar, o Romário falou de um certo sapato na boca  :2funny:  :2funny:  :angel:

Enfim...

Van Grogh

Muito bom, Luís Pessoa! Quer ao nível de jogadas escolhidas quer ao nível de som! A banda sonora é muito boa!

slbfuckfcp

então, o Adu já chegou para treinar ?

Precisamos de avançados para atacar a Champions....

GZOM3N

Este adu tem tudo. Boa finta, velociadade, visao de jogo, passe, remates de longe e até bate bem livres. E fez isto tudo com menos de 18 anos. Se ele evoluir ainda mais ...  :D  :D :D :D
http://www.youtube.com/watch?v=cpLZ3aPT1gk