Freddy Adu

Médio, 37 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Filipe F

Alguém já sabe o número que Adu vai usar?

slbcarlos

Dumberto Estrumadas

no site da bola diz que sim aliás tá aqui nas usernews

the.lowlight

How do you do, Freddy Adu, the things that you do...?=)

Mialgia De Esforco

Citação de: Camisola 10 em 06 de Agosto de 2007, 14:22
Muito bom, Luís Pessoa! Quer ao nível de jogadas escolhidas quer ao nível de som! A banda sonora é muito boa!

:dance:

;)

Meio_metro

Finalmente xegou para ficar!! e amanha ja começa a treinar!! na defesa axo que estemos mt bem^!! mas no ataque temos mt para trabalhar!! :slb2: :slb2: :slb2:

Gaizka

Este é para mim a melhor contratação do benfica dos ultimos anos... por uma diversa ordem de razões:

1) é um jovem de 18 anos com reputação mundial, capacidade de crescimento e um diamante já bastante lapidado mas com muito ainda que brilhar.

2) o preço por que veio foi praticamente irrisório

3) abre o mercado norte americano à marca benfica, os gringos já se perguntam onde podem comprar tshirt´s...

vai ser uma revelação este ano, espero que o consigamos manter por muito tempo...

Sir Oliveira

esta contratação é um sonho!!

só espero que ele se consiga adaptar!!

luis___alex

vão com calma. não lhe exijam já tudo. ele ainda tem de se adaptar.devagarinho ele chega lá.

Meio_metro

Citação de: luis___alex em 06 de Agosto de 2007, 19:15
vão com calma. não lhe exijam já tudo. ele ainda tem de se adaptar.devagarinho ele chega lá.

seria mt bom se csg se adaptar mt rapido!! mas o normal é demorar algum tp!! e temos que o apoiar que nao vao faltar anti-benfiquistas a dizerem mau!! :slb2: :slb2: :slb2:

onda vermelha

Citação de: Sir Oliveira em 06 de Agosto de 2007, 18:45
esta contratação é um sonho!!

só espero que ele se consiga adaptar!!

E que sonho !!! A muitos anos que se houve falar dele e eu nunca imaginei ver esse jogador no benfica. Tem pinta de CRAQUE. E baratissimo ainda por cima. Tenho lido alguma impresa internacional e eles quase que nem sabem como é que o benfica contratou esse jogador por esse preço.

Ai Ai Ai QUERO VELO JOGAR  :D  :D  :D  :D  :D

No dia 14 tenho a certeza vai jogar.

Chelas

por mais que nao se deva agora no inicio existe uma enorme expectativa de ver o Adu jogar.....inda nem acredito que o temos sinceramente

mrfalcon

não sou apoiante da política de lançar jogadores mal aterram no clube, uma vez que isso raramente dá bom resultado... mas pelo que vi no torneio do guadiana ele vai ter k jogar na pré-eliminatória da champions na frente de ataque!

com cardozo e nuno gomes lesionados... o santos n aposta no dabao... o mantorras esteve péssimo... por isso vai ter mesmo k jogar ele! e espero k brilhe pra calar os anti-benfiquistas k, como sempre, já dizem k n vale nada e coisas k tais...

onda vermelha

Citação de: NNChelas em 06 de Agosto de 2007, 19:32
por mais que nao se deva agora no inicio existe uma enorme expectativa de ver o Adu jogar.....inda nem acredito que o temos sinceramente

E eu !!! Mas somos muitos tenho a certeza... CONHECIDO MUNDIALMENTE !!! MUUUNDIAAAALMEEEENNNNTE !!!  :drool:

Espero bem que se adapta mas vai conseguir nao pode ser de outra maneira...

Chelas

Citação de: onda vermelha em 06 de Agosto de 2007, 19:36
Citação de: NNChelas em 06 de Agosto de 2007, 19:32

E eu !!! Mas somos muitos tenho a certeza... CONHECIDO MUNDIALMENTE !!! MUUUNDIAAAALMEEEENNNNTE !!!  :drool:

Espero bem que se adapta mas vai conseguir nao pode ser de outra maneira...

:clap1: