Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Adu30

Citação de: N3ST4 em 15 de Agosto de 2008, 17:19
O Adu só fica no Monaco se ele quiser, apesar de ter a clausula, a vontade dele  é que conta, se ele no fim da epoca quiser voltar ao SLB, mesmo que o Monaco queira acionar a clausula dele a vontade do jogador prevalece.

Voltavas para um emprego onde não te queriam?

baar99

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:17
Citação de: baar99 em 15 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:08
o Adu ja nao volta mais para o Benfica , nem ele tem vontade , nem o monaco o deixara sair .

Como podes ter a certeza ??????

Ele pode não fazer uma grande época. O mónaco pode fazer um mau campeonato.

Existem muitas variáveis. O que quero ver acontecer é ele evoluir, na sua posição.

e a minha opiniao , posso estar errado , mas para mim eles vao apostar no jogador , vao o por a jogar mais vezes que no Benfica , na posicao dele , isso que penso .

Vamos aguardar para ver. Ele vai lá chegar já com o campeonato a decorrer. Não fez pre-época com os colegas por isso acho que de inicio vai ser complicado para ele mas espero que jogue mais do que no SLB.

O0

N3ST4

Adu 30, talvez seja melhor para ele jogar numa equipa europeia com regularidade e talvez o Rui Costa lhe tenha feito  ver isso mesmo.

Ninguem sabe o que ficou tratado, falado, tudo o resto é especulaçao,basta ver a maneira como o Adu fala do Rui.

bolas10

Citação de: No20__ em 15 de Agosto de 2008, 17:01
Mas o Mónaco exige o quê desde quando? Tenham juízo...
Tem tu juizo, qualquer clube de média/alta dimensão, exige uma clausula, olha o Benfica e o Reyes, sem clausula, não vinha.

kaos

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 17:21
O Adu só fica no Monaco se ele quiser, apesar de ter a clausula, a vontade dele  é que conta, se ele no fim da epoca quiser voltar ao SLB, mesmo que o Monaco queira acionar a clausula dele a vontade do jogador prevalece.

se nao o quisessem tinha sido despedido..
este caso é diferente.. ele foi emprestado!!

é como se um de nos fossemos enviados a uma sucursal da empresa.. e próximo ano voltávamos á sede principal!!!
Isso não significaria que eles na sede não contassem comigo para o futuro da empresa!!!

Tu não voltavas??? eu voltava!!!

Adu30

Citação de: kaos em 15 de Agosto de 2008, 17:35
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 17:21

se nao o quisessem tinha sido despedido..
este caso é diferente.. ele foi emprestado!!

é como se um de nos fossemos enviados a uma sucursal da empresa.. e próximo ano voltávamos á sede principal!!!
Isso não significaria que eles na sede não contassem comigo para o futuro da empresa!!!

Tu não voltavas??? eu voltava!!!

Se no emprego onde estivesse, não contassem comigo para fazer a minha função, e depois fosse para outro pais, para uma empresa mais pequena mas semelhante onde ganho mais, faço mais a minha função, pago MUITO menos impostos e sou mais acarinhado?

Claro que ficava por lá, alias, qualquer emprego decente no Monaco é um sonho para um portugues de media classe, paraiso fiscal e tal...

bolas10

O futebol não se compara com os nossos empregos, é que nos empregos "normais" não existem emprestimos!

nucleopn

n creio q Adu passe por ser mais q um produto de marketing dos USA para lançar o futebol...

n acredito q volte ao Benfica, mas parece obvio q o Monaco n oferecerá os 5M (verba astronomica p um produto de marketing)...

renegociaremos e se pagarem a despesa q nos deu, sera um bom negocio p todos

Darkboy

Citação de: pedromrnb em 16 de Agosto de 2008, 18:27
n creio q Adu passe por ser mais q um produto de marketing dos USA para lançar o futebol...

n acredito q volte ao Benfica, mas parece obvio q o Monaco n oferecerá os 5M (verba astronomica p um produto de marketing)...

Exactamente o que eu penso...

Adu30

Citação de: Darkboy em 16 de Agosto de 2008, 18:29
Citação de: pedromrnb em 16 de Agosto de 2008, 18:27

Exactamente o que eu penso...

Cá estaremos ou para vos dar razão ou para vos ouvir dizer mal da direção por o terem deixado sair por tão pouco.

diabo1989

o Adu ainda não jogou pelo Mónaco está lesionado ???

Chelas

anseio pelo seu regresso na proxima epoca

nspumpkin

Citação de: diabo1989 em 19 de Agosto de 2008, 22:57
o Adu ainda não jogou pelo Mónaco está lesionado ???

Nao sei se está lesionado, mas sei que ele esteve nos jogos olímpicos, o que tb pode ser explicação ao facto de ele ainda n ter jogado!

lonstrup

Era interessante ve-lo em acção neste fim-de-semana que ai vem.

Boa sorte para o rapaz, que encontre a felicidade no Monaco (não é dificil)