Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 17:19
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:15
Citação de: Dumberto Estrumadas em 22 de Agosto de 2008, 17:14
Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2008, 17:11
Eu acho q um jogador como o ADU, se tiver a oportunidade, de escolher um Benfica na Champions e um Mónaco q fica pelo meio da tabela da liga francesa, é obvio q ele vai querer voltar ao benfica, msm q o Mónaco accione a tal clausula.
Eu desde q vi um jogo dele contra a selecçao brasileira no campeonato do mundo no Canadá, sempre tive mt esperança neste jogador.

pois grande jogo de facto... só se o benfica trouxe o irmão gémeo

Engraçado é que o irmão gémeo ainda agora fez um jogo enorme contra a Holanda nos JO...

E o Di Maria não fez?

Fez, mas que eu saiba o Di Maria não foi emprestado com opção de compra por 5 milhões, ou foi? Se fosse também me revoltava, naturalmente.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:20
Eu acho q um jogador como o ADU, se tiver a oportunidade, de escolher um Benfica na Champions e um Mónaco q fica pelo meio da tabela da liga francesa, é obvio q ele vai querer voltar ao benfica, msm q o Mónaco accione a tal clausula.
Eu desde q vi um jogo dele contra a selecçao brasileira no campeonato do mundo no Canadá, sempre tive mt esperança neste jogador.

Engraçado é que o irmão gémeo ainda agora fez um jogo enorme contra a Holanda nos JO...

E o Di Maria não fez?

Fez, mas que eu saiba o Di Maria não foi emprestado com opção de compra por 5 milhões, ou foi? Se fosse também me revoltava, naturalmente.

Não foi porque fez mais pela vida.

Mestre

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:06
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 17:05
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:03
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 17:02
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:00
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:59
dificilmente o adu volta, principalmente se fizer uma boa época.

se ele fizer uma boa época, porque há-de voltar a um campeonato pior, numa equipa onde não apostaram nele, quando pode ficar numa equipa onde já jogou, onde apostaram nele, e onde provavelmente terá um salário muito maior??

que jogue bem, que renda 5 milhões de euros, já não era mau.

O campeonato francês é pior.

E não entendo a histeria à volta do Adu. Nunca o vi fazer nada de extraordinário.

Eu pouco vi, mas quando ele jogava vias golos. O mesmo não podia dizer do Nuno Gomes e do Makukula, por ex.

São posições diferentes, e marcou vários de penalty. Golos não são sinónimo de qualidade, ainda por cima poucos.

Marcou 5 golos e apenas 1 de penalty, sem bem me lembro.
Poucos golos em pouquissimos minutos não são sinónimo de qualidade? Se calhar devem ser sinónimo de matraquilhos...

Tenho duas palavras para ti Mawete e Junior.

Essa é uma comparação excelente, sem dúvida, aliás o Mawete era um gajo que também já tinha brilhado em grandes provas internacionais. Valha-me...

Mau. Não fui eu que comparei...quem comparou foi quem disse que golos=qualidade.

Se o Adu jogasse com a equipa que jogava na altura do Mawete...

Americano69

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 22 de Agosto de 2008, 17:18
Acho uma piada do caraças a certos fãs dos Tokio Hotel que tem um prazer morbido em vir para aqui retirar valor a um jogador só para ver se tem atenção dos users que seguem o dito jogador.

Chega a ser doentio o querer de protagonismo de alguns users.

Retirar valor?

Mas que valor é que tem o Adu para ti?

O Adu ainda não fez nada de especial, mesmo. Se fosse português provavelmente ninguem lhe  ligava nenhuma. O Adu é um produto de marketing da nike.

Foi, contra a Holanda ainda agora foi o técnico de marketing da Nike que ajudou o gémeo do Adu a fazer uma grande exibição.

Chepo

E o Di Maria não fez?

Nós não estámos a falar do DI Magia!

batalheiro7

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 17:21
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 17:02
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:00
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 16:59
dificilmente o adu volta, principalmente se fizer uma boa época.

se ele fizer uma boa época, porque há-de voltar a um campeonato pior, numa equipa onde não apostaram nele, quando pode ficar numa equipa onde já jogou, onde apostaram nele, e onde provavelmente terá um salário muito maior??

que jogue bem, que renda 5 milhões de euros, já não era mau.

O campeonato francês é pior.

E não entendo a histeria à volta do Adu. Nunca o vi fazer nada de extraordinário.

Eu pouco vi, mas quando ele jogava vias golos. O mesmo não podia dizer do Nuno Gomes e do Makukula, por ex.

São posições diferentes, e marcou vários de penalty. Golos não são sinónimo de qualidade, ainda por cima poucos.

Poucos golos em pouquissimos minutos não são sinónimo de qualidade? Se calhar devem ser sinónimo de matraquilhos...

Essa é uma comparação excelente, sem dúvida, aliás o Mawete era um gajo que também já tinha brilhado em grandes provas internacionais. Valha-me...

Mau. Não fui eu que comparei...quem comparou foi quem disse que golos=qualidade.

Se o Adu jogasse com a equipa que jogava na altura do Mawete...

O que é que acontecia? era titular?

Americano69

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 22 de Agosto de 2008, 17:06
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 17:03
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:01
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:56
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:53
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:45
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:43
"Le Président de l'AS Monaco FC y retrouvera dans les prochaines heures Freddy Adu, nouveau venu dans l'effectif professionnel monégasque. Le jeune attaquant international, prêté pour une saison et avec option d'achat par le SL Benfica, s'engagera ce jeudi soir en faveur de l'ASM FC."

In site do Mónaco

option d'achat igaul a opção de compra
opção de compra diferente de direito de preferência

Não é assim tão complicado...

E o Benfica não tem a ultima palavra nessa opcção, achas que isso tem alguma lógica.

Porra, claro que não, isso já está definido CONTRATUALMENTE, fez parte do negócio! Se o Benfica tivesse uma palavra, para que é que se escrevia algo no contrato??? Tal como a Juve não tinha voto na matéria se o Benfica quisesse pagar os milhões que na altura estavam acordados aquando do empréstimo do Miccoli, é por isso que os clubes que recebem os jogadores emprestados tentam sempre introduzir estas cláusulas, porque assim os jogadores podem continuar, mediante o pagamento da verba acordada, no prazo acordado.

Continuo na minha.

Estás no teu direito, lá para Maio/Junho verás.

Ele pode ir para lá de vez á mesma, o Benfica pode não ter interesse em ficar com ele, agora imagina que ele fazia uma época excelente, era um bocado estupido este negócio.

Os dirigentes do Benfica podem ter muitos defeitos, mas um negócio desses é digno de uma pessoa Inimputável.

Já te disse, todos os dirigentes o fazem, do Benfica, da Juventus, já há poucos empréstimos deste género sem opção de compra, exactamente porque os clubes com algum poder não estão para valorizar activos dos outros.

Explica-me só uma coisa.

O Benfica empresta o Adu, continua a falar bem dele e tal, se ele fizer uma grande época, não pode voltar a querer o jogador?

Achas que o Benfica ia fazer um negócio onde já não tinha mais nada a dizer.

Se eles fizessem isso nem era dignos de gerir um clube do inatel.

Clausula de compra. 5M€.

Não te enterres.

Viste o contrato ?

Pois, agora não devemos acreditar no que os sites dos clubes e o Presidente dum deles diz, só vendo o contrato.

Mestre

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 17:21

Não foi porque fez mais pela vida.

Não achas que terá sido porque teve mais hipotese de jogar, coisa que o Adu não teve?
A qualidade dos 2 é bem acima da média, nao achas?

Roy Kent

Isso dos golos não prova nada, o Rui Costa nunca marcou muitos golos, houve muitos e muitos jogadores que nunca jogaram 1/3 do que ele jogou e marcaram mais golos que ele, acho que ninguém se lembra de por o valor do Rui em causa.

É verdade que marcou mais que o Di Maria, mas isso não prova nada.

batalheiro7

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:21
Acho uma piada do caraças a certos fãs dos Tokio Hotel que tem um prazer morbido em vir para aqui retirar valor a um jogador só para ver se tem atenção dos users que seguem o dito jogador.

Retirar valor?

O Adu ainda não fez nada de especial, mesmo. Se fosse português provavelmente ninguem lhe  ligava nenhuma. O Adu é um produto de marketing da nike.

Foi, contra a Holanda ainda agora foi o técnico de marketing da Nike que ajudou o gémeo do Adu a fazer uma grande exibição.

Pois, para mim não é nada de especial até agora. Exibições razoáveis nos JO ou campeonatos jovens valem o que valem...a competição a sério, nos seniores é outro mundo! Quanto muito prova que ele tem algum potencial, tudo bem. Mas quantos jogadores tem algum potencial? Ele é só mais um.

Adu30

Retirar valor?

Chega a ser ridiculo, este querer de protagonismo.

Baza todos pro thread do Carvalhas dizer mal tambem?

Americano69

Boa sorte para quem ainda tiver paciência para dar conversa aos anti, eu vou deixar o Adu ir respondendo em campo. E o mais engraçado é que vai ser um grande benfiquista a tirar proveito dele, pelo menos tenho essa alegria.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:22
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 17:20
Citação de: Adu30 em 22 de Agosto de 2008, 17:06
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 17:03
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 17:01
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:56
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:53
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:50
Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 16:45
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2008, 16:43
"Le Président de l'AS Monaco FC y retrouvera dans les prochaines heures Freddy Adu, nouveau venu dans l'effectif professionnel monégasque. Le jeune attaquant international, prêté pour une saison et avec option d'achat par le SL Benfica, s'engagera ce jeudi soir en faveur de l'ASM FC."

In site do Mónaco

option d'achat igaul a opção de compra
opção de compra diferente de direito de preferência

Não é assim tão complicado...

E o Benfica não tem a ultima palavra nessa opcção, achas que isso tem alguma lógica.

Porra, claro que não, isso já está definido CONTRATUALMENTE, fez parte do negócio! Se o Benfica tivesse uma palavra, para que é que se escrevia algo no contrato??? Tal como a Juve não tinha voto na matéria se o Benfica quisesse pagar os milhões que na altura estavam acordados aquando do empréstimo do Miccoli, é por isso que os clubes que recebem os jogadores emprestados tentam sempre introduzir estas cláusulas, porque assim os jogadores podem continuar, mediante o pagamento da verba acordada, no prazo acordado.

Continuo na minha.

Estás no teu direito, lá para Maio/Junho verás.

Ele pode ir para lá de vez á mesma, o Benfica pode não ter interesse em ficar com ele, agora imagina que ele fazia uma época excelente, era um bocado estupido este negócio.

Os dirigentes do Benfica podem ter muitos defeitos, mas um negócio desses é digno de uma pessoa Inimputável.

Já te disse, todos os dirigentes o fazem, do Benfica, da Juventus, já há poucos empréstimos deste género sem opção de compra, exactamente porque os clubes com algum poder não estão para valorizar activos dos outros.

Explica-me só uma coisa.

O Benfica empresta o Adu, continua a falar bem dele e tal, se ele fizer uma grande época, não pode voltar a querer o jogador?

Achas que o Benfica ia fazer um negócio onde já não tinha mais nada a dizer.

Se eles fizessem isso nem era dignos de gerir um clube do inatel.

Clausula de compra. 5M€.

Não te enterres.

Viste o contrato ?

Pois, agora não devemos acreditar no que os sites dos clubes e o Presidente dum deles diz, só vendo o contrato.

Os presidentes as vezes falam mal, não usam as palavras certas, mas se eu tiver errado sou o primeiro a admitir que errei, ou que estava errado.

nightcrowler

Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:17
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 17:16
Citação de: batalheiro7 em 22 de Agosto de 2008, 17:11
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2008, 17:08

Desculpa? Quantos golos marcou o Mawete pelos séniores?

E falas de que Junior???

Muito rebuscada, essa. Só falta ires buscar o Pepa, o Tote e o Kikin.

O Mawete Junior teve uma fase com o Toni em que entrava e marcava, julgo que umas 3 vezes...como o Adu marcou 4 (fora o penalty) e o argumento eram golos=qualidade.

I made my point.

o mawete junior ao serviço do benfica apenas marcou um golo, que foi contra o leiria do mourinho num desvio a um livre.
acho que o teu point foi desmaid.

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_47_modulo_modalidades

os dados estão incorretos.

batalheiro7

Citação de: Adu30 em 22 de Agosto de 2008, 17:24

Retirar valor?

Chega a ser ridiculo, este querer de protagonismo.

Baza todos pro thread do Carvalhas dizer mal tambem?

Espera, não estou a perceber, só porque discordo que o Adu seja alguma coisa de extraordinário quero protagonismo?

Como assim?