Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Joga Bonito

EH pah... Dêm descanso ao rapaz... Que eu saiba os balanços fazem-se no final das épocas. O Adu jogou 13 minutos? O Suazo jogou 0 e o que não falta é confiança justificada nele (e não me interessa que o Suazo tenha jogado 0 minutos por "obrigação" e ser um caso diferente do Adu)

No20__

Nem a jogar em França o rapaz tem descanso, tem que carregar a bandeira(cruz) do Benfica como se fosse o salvador. Somos mesmo "grandes"!!!
Deixem o rapaz evoluir, coisa que aqui ninguém lhe deu oportunidade nem poderia mesmo que quisesse.

Arhamiis

Citação de: Americano69 em 12 de Setembro de 2008, 17:07
Citação de: Barão em 12 de Setembro de 2008, 16:59

Ainda não percebi muito bem porquê, mas há malta que fica chateada por alguém dizer que aprecia muito as qualidades de um dado jogador. É como uma cena de ciúmes.

É daqueles fenómenos inexplicáveis...

Bem observado

Vermelhovzky

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Setembro de 2008, 22:44
EH pah... Dêm descanso ao rapaz... Que eu saiba os balanços fazem-se no final das épocas. O Adu jogou 13 minutos? O Suazo jogou 0 e o que não falta é confiança justificada nele (e não me interessa que o Suazo tenha jogado 0 minutos por "obrigação" e ser um caso diferente do Adu)

O rapaz não fez metade da pre-época... por estar nos olímpicos. É natural que vá entrando aos poucos.

Mas para muita gente ADU (e outros) serve de arma de arremesso.

_coal

O que acho mais piada é que a verdade acerca do Adu é que sempre foi considerado um jovem com um enorme talento, sempre muito evoluido para a idade, chegou ao Benfica mal jogou, das vezes que jogou, a maioria delas entrou muito bem.

Mas há-de haver sempre pessoal que consegue ver mais à frente e exigem mundos e fundos a um jovem que veio da américa apanha 3 treinadores numa só época, etc, etc...

Se o grau de exigência fosse assim com tudo muito bem ia o meu Benfica....

nucleopn

O qUique ta a queimar o Suazo

SoHei_82

Este ano foi bem emprestado, nao tinha lugar nem na bancada  :D

JPG

Citação de: _coal em 12 de Setembro de 2008, 23:54
O que acho mais piada é que a verdade acerca do Adu é que sempre foi considerado um jovem com um enorme talento, sempre muito evoluido para a idade, chegou ao Benfica mal jogou, das vezes que jogou, a maioria delas entrou muito bem.

Mas há-de haver sempre pessoal que consegue ver mais à frente e exigem mundos e fundos a um jovem que veio da américa apanha 3 treinadores numa só época, etc, etc...

o meu comentário desta tarde veio no sentido de que grandes pseudo-estrelas ja' tivemos muitas no passado, aliás parece que temos sempre que arranjar alguém, Akwa era o novo Eusébio, Roger o novo maradona, Porfirio uma grande estrela, Nelson o novo Miguel, no ano era a garnde perola chinesa até À chegada do novo pelé que o nosso presidente anunciou como grande jogador para substituir Simão (como homem conhecdor de futebol como não é). De todos o unico que confirmou foi o MAntorras, mas teve o azar que todos sabemos.

Quanto ao filme Adu até agora está mesmo a parecer uma repetição do que já vimos, grande estrela mas depois quase nada joga, chega-se ao clube fazem-se umas habilidades nos treinos e uma finta vistosa num jogo já se é o heroi do 3o anel, enquanto que outros por serem menos vistosos ou mais prgmáticos são logo bodego e não se lhes tolera uma falha.

Espero mesmo estar enganado e que o Adu venha a ser grande jogador r volte até ao Benfica, mas se tivesse que apostar dinheiro não era nesse sentido a minha aposta, porque Santos, Camacho e Chalana alguma coisa não viram nele

scoop

Citação de: jpg em 13 de Setembro de 2008, 00:55

(...)

Espero mesmo estar enganado e que o Adu venha a ser grande jogador r volte até ao Benfica, mas se tivesse que apostar dinheiro não era nesse sentido a minha aposta, porque Santos, Camacho e Chalana alguma coisa não viram nele

O mesmo que eu também não vi.

Estou como tu: espero que venha a ser bom, mas se tivesse de apostar não seria nesse sentido.

flip69

O Adu em 4 jogos do Monaco só pode participar em dois um dos quais nem uma semana teve para treinar
ao contrario dos companheiros que já treinavam juntos a muito acho eu mas devo saber pouco a beira de muitos que andam aqui primeiro ele deve-se adaptar a equipa e ao estilo de jogo da equipa conhecer os colegas, mas como anda aqui muita gente que pensa que está a jogar PES, ele já não vai jogar nada eu só
pergunto o que vão fazer esses messias da desgraça caso nos proximos 34 jogos + Taça da Liga + Taça da França o jogador têm sucesso??? Será que não é um pouco cedo para se falar de um jogador? Não será um acto de cobardia, quem dera que volte é o que eu digo com sucesso e muito futebol para atingir outro patamar no Benfica, o do sucesso com o manto sagrado.

PS: É assim que um Benfiquista fala desejamos sucesso aos nossos jogadores, o ressabiamento fica
     para adeptos de outra laia mais conhecidos por osgas e andrades.

Americano69

Citação de: jpg em 13 de Setembro de 2008, 00:55
Citação de: _coal em 12 de Setembro de 2008, 23:54

o meu comentário desta tarde veio no sentido de que grandes pseudo-estrelas ja' tivemos muitas no passado, aliás parece que temos sempre que arranjar alguém, Akwa era o novo Eusébio, Roger o novo maradona, Porfirio uma grande estrela, Nelson o novo Miguel, no ano era a garnde perola chinesa até À chegada do novo pelé que o nosso presidente anunciou como grande jogador para substituir Simão (como homem conhecdor de futebol como não é). De todos o unico que confirmou foi o MAntorras, mas teve o azar que todos sabemos.

Quanto ao filme Adu até agora está mesmo a parecer uma repetição do que já vimos, grande estrela mas depois quase nada joga, chega-se ao clube fazem-se umas habilidades nos treinos e uma finta vistosa num jogo já se é o heroi do 3o anel, enquanto que outros por serem menos vistosos ou mais prgmáticos são logo bodego e não se lhes tolera uma falha.

E lá se vai repetindo essa mentira. Santos viu tão pouco nele que recomendou a sua contratação, e ao fim de uns dias a treinar o lançou num jogo da Champions. Quanto às reconhecidas capacidades de avaliação de Camacho e Chalana, nem comento.

Joga Bonito

Citação de: nucleopn em 13 de Setembro de 2008, 00:36

o regresso dos comentários idiotas...

dézinho95

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Setembro de 2008, 02:54
Citação de: nucleopn em 13 de Setembro de 2008, 00:36

o regresso dos comentários idiotas...

lol regresso em grande..

Denim

enfim...lê-se por aqui cada coisa.deixem lá o Freddy em paz...eu ate gostava que ele nao mostrasse grande coisa no ASMonaco e regressasse.tenho uma grande fezada no puto,e acho que o nosso encarnado é que lhe fica bem :tonge: :slb2: :slb2: