Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 11:52
Isto aqui está giro...

Olhem, guerra não é futebol. Odeiam tanto os estados unidos que qualquer coisa que de lá saia hoje em dia é intragavel para alguns. Conheço alguns assim, que nem nike's compram...

Penso ser o caso...

Desculpem citar-me, mas ficou para trás...

Americano69

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 11:52
Isto aqui está giro...

Olhem, guerra não é futebol. Odeiam tanto os estados unidos que qualquer coisa que de lá saia hoje em dia é intragavel para alguns. Conheço alguns assim, que nem nike's compram...

Penso ser o caso...

Desculpem citar-me, mas ficou para trás...

Fizeste bem, porque se este puto fosse argentino ou brasileiro tudo era diferente. Apesar de ele sozinho já quase ter humilhado uma selecção brasileira...

Red skin

Eu tenho uma solução para esta conversa constante q há aqui neste tópico... AGUARDEM até ao final da época! Aí sim cada um poderá esgrimir os seus argumentos... agora discutir se Adu é flop ou n toda a semana é q é parvo!

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2008, 12:03
Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2008, 12:01
concordo com a ideia que o Adu devia ser emprestado numa équipa onde tinha 99% de ser titular par évoluir, esta mais que seguro que no monaco vai ter pouca hipotèese de jogar e vai voltar ao Benfica sem ter évoluido, ailas o mesmo vai acontecer ao Coentrao.

Mas o Benfica quer lá que o Adu e o Coentrão regressam com alguma evolução..

O Benfica quer é vendê-los...e se possível por bom dinheiro..daí as claúsulas de compra no final do empréstimo...

Sim, parece-me óbvio. A única hipótese de um deles voltar é o Di Maria ser vendido no final da época.

Becken

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2008, 12:30
Eu tenho uma solução para esta conversa constante q há aqui neste tópico... AGUARDEM até ao final da época! Aí sim cada um poderá esgrimir os seus argumentos... agora discutir se Adu é flop ou n toda a semana é q é parvo!

O que chateia e esta vontade de "acertar"! Qualquer um de nos pode acabar por ter razao, e nem e isso que me importa, importa me e o que se esta a por em causa por isso!

SLB 1904

Citação de: Sebald em 24 de Setembro de 2008, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Setembro de 2008, 12:03
Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2008, 12:01
concordo com a ideia que o Adu devia ser emprestado numa équipa onde tinha 99% de ser titular par évoluir, esta mais que seguro que no monaco vai ter pouca hipotèese de jogar e vai voltar ao Benfica sem ter évoluido, ailas o mesmo vai acontecer ao Coentrao.

Mas o Benfica quer lá que o Adu e o Coentrão regressam com alguma evolução..

O Benfica quer é vendê-los...e se possível por bom dinheiro..daí as claúsulas de compra no final do empréstimo...

Sim, parece-me óbvio. A única hipótese de um deles voltar é o Di Maria ser vendido no final da época.

concordo   :metal:

Red skin

Citação de: Arsène em 24 de Setembro de 2008, 12:33

O que chateia e esta vontade de "acertar"! Qualquer um de nos pode acabar por ter razao, e nem e isso que me importa, importa me e o que se esta a por em causa por isso!

Pois...

rkc

Já agora, e porque eu não entendi, o que é que se está a por em causa?

Becken

Citação de: rkc em 24 de Setembro de 2008, 13:18

Já agora, e porque eu não entendi, o que é que se está a por em causa?

Esta se a denegrir a imagem do Adu por meros Palpites....um jovem que necessita de apoio! Se neste momento da carreira dele nao o apoiamos e em vez disso pomos em causa o valor dele, sem motivos para isso.....tenho serias duvidas que  seja bom para ele!  Tentar fazer valer a nossa opiniao mesmo que isso seja prejudicial para um Jovem que ate agora cumpriu sempre......a mim faz me confusao, mas deve ser so a mim...

Nao sei s me expliquei bem, fica a tentativa!

lonstrup

É a necessidade de dizer "eu sabia".

Como o pessoal que diz que vamos perder o campeonato quando falta tanto jogo pela frente. Mundos de certezas é o que pessoal quer.

Porque não aproveitar e disfrutar da incógnita que antecipa cada jogo?

fredenho

Aqui esta um link com o discurso do Ricardo sobre o ADU :

http://news.maxifoot.com/info-085104_80924/football-222260516317416a6.php

Infelizmente, diz tudo sobre as intencoes reais desta contratacao, tanto por parte do Benfica como do Monaco...

Kaligula12

Citação
Nenhumas dúvidas, aliás ele devia reformar-se já, com 19 anos acabaou par o futebol.
Sem dúvida que a América Latina tem muita tradição, daí Honduras ir sempre às grandes provas, juntamente com a Guatemala, El Salvador, Panamá, e os EUA nunca se qualificarem. Contra esses factos não há argumentos.
Nova vaga de futebol americano: Beasley é titular no Rangers, Edu chegou lá esta época. Bradley foi a estrela maior do Herenveen, marcando 20 golos apesar de ser médio. Zizzo também está na Alemanha a tentar impor-se. E para finalizar, Altidore custou muitos milhões ao 3º classificado espanhol, pena eles não terem olheiros como tu para os aconselhar uma vedeta qualquer do Trinidade e Tobago em vez dele.

Mas alguem disse que deveria se reformar...........e porque nao responde as perguntas fujindo delas com argumentos do tipo Bradley foi a estrela do Herenveen ........estrela de um clube mediano ??
Quantos jogos fez o Altidore no Vilareal ????
Falando do Trinidade e Tobago, este povo ainda se pode gabar de ter dado um grande futebolista que brilhou no clubezeco chamado Manchester United........pois o Manchester é outra coisa que o Herenveen......
Mas prontos, se nao queres admitires factos, e pensando que sabes mais que Camacho, Fernando Santos, Chalana, Quique Flores e Ricardo, dou te a razao.......
Apenas me baseio em factos coisa que para ti para ser demasiado complicado a interpretar......Por os Estados Unidos num patamar alto do futebol diz tudo acerca da tua opiniao......

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 24 de Setembro de 2008, 13:56
Citação
Nenhumas dúvidas, aliás ele devia reformar-se já, com 19 anos acabaou par o futebol.
Sem dúvida que a América Latina tem muita tradição, daí Honduras ir sempre às grandes provas, juntamente com a Guatemala, El Salvador, Panamá, e os EUA nunca se qualificarem. Contra esses factos não há argumentos.
Nova vaga de futebol americano: Beasley é titular no Rangers, Edu chegou lá esta época. Bradley foi a estrela maior do Herenveen, marcando 20 golos apesar de ser médio. Zizzo também está na Alemanha a tentar impor-se. E para finalizar, Altidore custou muitos milhões ao 3º classificado espanhol, pena eles não terem olheiros como tu para os aconselhar uma vedeta qualquer do Trinidade e Tobago em vez dele.

Mas alguem disse que deveria se reformar...........e porque nao responde as perguntas fujindo delas com argumentos do tipo Bradley foi a estrela do Herenveen ........estrela de um clube mediano ??
Falando do Trinidade e Tobago, este povo ainda se pode gabar de ter dado um grande futebolista que brilhou no clubezeco chamado Manchester United........pois o Manchester é outra coisa que o Herenveen......
Mas prontos, se nao queres admitires factos, e pensando que sabes mais que Camacho, Fernando Santos, Chalana, Quique Flores e Ricardo, dou te a razao.......
Apenas me baseio em factos coisa que para ti para ser demasiado complicado a interpretar......Por os Estados Unidos num patamar alto do futebol diz tudo acerca da tua opiniao......

Mas quais "factos"??? Só alguém ignorante pode referir a qualidade do futebol da "América latina" para denegrir os EUA quando se sabe que a única equipa que luta taco a taco com os EUA naquela zona do planeta é o México, mais ninguém.
Porra Altidore tem 18 ANOS, chegou agora ao 3º classificado de Espanha e já queres que jogue??? Não presta, aliás nenhum deles presta, não sei como é que aqueles miúdos bateram a equipa de Pato e Cª há um ano!
Quantos aos argumentos falaciosos que apresentas, deixa-me lembrar-te que:
- Fernando Santos recomendou a contratação dele e lançou-o quando ele estava há menos duma semana em Portugal;
- Camacho foi-o usando e valeu-lhe 5 golos em 500 minutos
- Chalana: no comments
- Quique: nem sequer o treinou, se acreditas que ele achava que o puto não tinha nenhuma qualidade mas que duvidava do valor de Luís Filipe e Edcarlos, acreditas no Pai Natal
- Ricardo: está a treiná-lo há 1 mês, e tem excelentes opções para o mesmo lugar, mas vamos ver o que a época dá

neneche

O Monaco quis o Adu so para vender camisolas e para desenvolver o merchandising na América do Norte.
Foi o presidente do clube que o disse.
E foi por a mesma razao que tb compraram o Chu-Young Park.

Jérôme de Bontin (presidente) : "J'ai la conviction qu'il y a dans certaines régions du monde des joueurs sous-évalués car peu de clubs y consacrent de l'intérêt. A valeur égale, Park ou Adu sont donc plus accessibles financièrement qu'un Italien ou qu'un Espagnol. La démarche était donc réfléchie et d'abord sportive, mais il serait hypocrite de ma part de dire que j'ai ignoré l'aspect commercial. Conscient du développement du football dans ces pays, je souhaitais avoir à Monaco une ouverture sur l'Asie et sur l'Amérique du Nord. Aujourd'hui, on parle du club à la télé américaine et à la télé coréenne ! Il faut bien comprendre que les incidences commerciales qui en découleront bénéficieront à tous, joueurs, salariés et supporters, puisqu'elles nous permettront de développer nos ressources."

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 24 de Setembro de 2008, 14:07
Citação de: Kaligula12 em 24 de Setembro de 2008, 13:56
Citação

Mas quais "factos"??? Só alguém ignorante pode referir a qualidade do futebol da "América latina" para denegrir os EUA quando se sabe que a única equipa que luta taco a taco com os EUA naquela zona do planeta é o México, mais ninguém.
Porra Altidore tem 18 ANOS, chegou agora ao 3º classificado de Espanha e já queres que jogue??? Não presta, aliás nenhum deles presta, não sei como é que aqueles miúdos bateram a equipa de Pato e Cª há um ano!
Quantos aos argumentos falaciosos que apresentas, deixa-me lembrar-te que:
- Fernando Santos recomendou a contratação dele e lançou-o quando ele estava há menos duma semana em Portugal;
- Camacho foi-o usando e valeu-lhe 5 golos em 500 minutos
- Chalana: no comments
- Quique: nem sequer o treinou, se acreditas que ele achava que o puto não tinha nenhuma qualidade mas que duvidava do valor de Luís Filipe e Edcarlos, acreditas no Pai Natal
- Ricardo: está a treiná-lo há 1 mês, e tem excelentes opções para o mesmo lugar, mas vamos ver o que a época dá

Quais factos esses mesmos nomes que sao pessoas ligadas ao futebol muitos anos e que acharam que ele nao tem valor, pelos menos ainda se assim que queres pensar, para se impor no Benfica.........
Pato e companhia (Pato, Anderson, Lucas, Marcelo, .....) perderam contra os EUA e isso prova que os Estados têm melhor jovens que o Brasil ? é esta a tua conclusao ??? estranho entao ver os mesmos Pato, Anderson, Lucas, Marcelo jogarem nos clubes como Milan, Manchester, Liverpool e Real Madrid.....
Altidore é o jovem com potencial ? certo.........é jovem ? certo..........
Agora lembro de jovens de 18-19 anos que chegaram a grandes clubes e jogaram muito mais que o Adu .....quem ?? Ronaldo, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Pato, Lucas, Marcelo, .........

Ponho aqui o link que foi posto no topico hà minutos pelo Fredenho ; se necessitares traduçao é so pedir

http://news.maxifoot.com/info-085104_80924/football-222260516317416a6.php