Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Thunderboy

Freddy Adu quer jogar no Tottenham
JOGADOR DO BENFICA ESTÁ EMPRESTADO AO MÓNACO

Freddy Adu, jogador do Benfica que se encontra no AS Mónaco por empréstimo, afirmou querer representar um dos "grandes europeus".

De acordo com o jornal "Daily Mail", o jogador norte-americano pretende actuar na Liga inglesa: "O meu objectivo é a Premier League, que para mim é o melhor campeonato do mundo. E o Tottenham faz parte dos meus sonhos, pois apoiava-o quando era criança".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814797&idCanal=11

JPG

Citação de: thunderboy em 05 de Dezembro de 2008, 11:37
Freddy Adu quer jogar no Tottenham
JOGADOR DO BENFICA ESTÁ EMPRESTADO AO MÓNACO

Freddy Adu, jogador do Benfica que se encontra no AS Mónaco por empréstimo, afirmou querer representar um dos "grandes europeus".

De acordo com o jornal "Daily Mail", o jogador norte-americano pretende actuar na Liga inglesa: "O meu objectivo é a Premier League, que para mim é o melhor campeonato do mundo. E o Tottenham faz parte dos meus sonhos, pois apoiava-o quando era criança".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=814797&idCanal=11

Desde quando é que ligamos ao que vem no reco-reco?

Thunderboy

É um jornal como qualquer outro à que informar tudo sejam "mentiras" como essa deve ser sejam coisas certas.

Shoky

O Adu disse mesmo isso...mas não estou a ver o mal de ele ter uma preferência clubistica!

LibetiNNe

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2008, 12:37
O Adu disse mesmo isso...mas não estou a ver o mal de ele ter uma preferência clubistica!

Your dream as a footballer, what is it?
My dream is to play for one of the top European clubs, the top five. Tottenham are also one of my dreams, since I supported them as a boy. My objective is the Premier League which is for me the best league in the world.

foi inserido numa extensa entrevista, não se queira comparar as declarações do di maria, que não tem nada, nadinha a ver com as do adu.

lonstrup

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2008, 12:37

disse-o no  meio de uma entrevista longa, onde disse muitas mais coisas.

mas já sabemos como são os CS hoje em dia. as noticias são cada vez mais sms, duas ou tres frases e pronto

Thunderboy

claro que não tem, eles são completamente diferentes , o di maria é muito mais "convencido".

Thunderboy

A cs distorce tudo o que quer, retirando do contexto.

aguia1

se ele escolheu o spurs e o di maria o chelsea nao e mau de todo pq esses clubes ate pagam bem.e por estas e por outras que eu acredito mais no urreta do que nestes jogadores.ou entao e os empresarios a tentarem vende-los.

Americano69

Citação de: aguia1 em 10 de Dezembro de 2008, 11:55
se ele escolheu o spurs e o di maria o chelsea nao e mau de todo pq esses clubes ate pagam bem.e por estas e por outras que eu acredito mais no urreta do que nestes jogadores.ou entao e os empresarios a tentarem vende-los.

Se te desses ao trabalho de ler a entrevista (que até está 1 ou 2 páginas atrás), poupavas-te a esse género de comentários.

Slatz

Penso que qualquer pessoa tem direito a preferência clubistica de infância.

lonstrup

clube e campeonato de preferência. não há mal nenhum nestas coisas.