Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Americano69

Incrível como uma não-notícia basta para trazer um tópico para cima. A opção de compra existe há meses, o Mónaco até ao fim da época exerce-a se quiser ou não, tão simples quanto isso. O resto é tudo especulação de jornaleiros.

Americano69

Citação de: dvf em 12 de Dezembro de 2008, 12:26
Seria muito bem vendido e dava-nos dinheiro para já em Janeiro ir buscar um lateral direito.

Claro, e o Mónaco vai pagar já algo que pode fazer daqui a uns meses, seria um excelente acto de gestão.

every time i die

o adu é bom miúdo e jogador, mas os 5M face ao seu rendimento desportivo eram muito bem-vindos, ainda para mais quando podem ser decisivos para a contratação do reyes

Ronald1nh0

Tendo em conta o potencial do Adu seria um péssimo negócio. Mas para mim isto é mais do mesmo. E vai ser assim até Fevereiro. :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: todos os dias do jornaleiros para vender papel.

rkc

Citação de: every time i die em 12 de Dezembro de 2008, 12:30
o adu é bom miúdo e jogador, mas os 5M face ao seu rendimento desportivo eram muito bem-vindos, ainda para mais quando podem ser decisivos para a contratação do reyes

MAs o rendimento desportivo dele não foi bom?

Não foi, inclusive, mais regular que o di Maria e superior ao desempenho deste em todos os parametros?

PiccoloBomber

Tenho a certeza k os gajos ñ o vao comprar.
E se comprassem kem fazia mau negocio eram eles.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Dezembro de 2008, 12:36
Tenho a certeza k os gajos ñ o vao comprar.
E se comprassem kem fazia mau negocio eram eles.

É, o benfica tem feito com cada negócio!  :-X :crazy2:

Blitz

Porra, que péssimo negócio !

Falam aqui de rendimento desportivo.. O miúdo tinha 18 anos e quando raramente entrava, jogava 5/10 minutos.. Queriam o quê ? Hat-tricks ? Mesmo nestes 10 minutinhos que raramente fazia, quase sempre marcava golos, o que eu acho extraordinário para um jovem que veio dos ESTADOS UNIDOS e tinha 18 ANOS !

Deixem-no fugir... Fazem bem ! É melhor ficar com uns míseros 5 milhões de euros por um jogador que bem aproveitado sairia por uns 20..

O que nos vale é que o Rui não percebe tanto assim de futebol como vocês e não o vai vender.. Porque se assim fosse távamos bem fodidos quanto a negócios..

Diz-se aqui que o Urreta tem um grande potencial, sim concordo mas o Freddy tem potencial para ser um dos melhores jogadores do Mundo. Tenhamos paciência sff.. Agora que temos um treinador a sério, vamos aproveitar..

Kelso

Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2008, 12:42

Falam aqui de rendimento desportivo.. O miúdo tinha 18 anos e quando raramente entrava, jogava 5/10 minutos.. Queriam o quê ? Hat-tricks ? Mesmo nestes 10 minutinhos que raramente fazia, quase sempre marcava golos, o que eu acho extraordinário para um jovem que veio dos ESTADOS UNIDOS e tinha 18 ANOS !

Deixem-no fugir... Fazem bem ! É melhor ficar com uns míseros 5 milhões de euros por um jogador que bem aproveitado sairia por uns 20..

O que nos vale é que o Rui não percebe tanto assim de futebol como vocês e não o vai vender.. Porque se assim fosse távamos bem fodidos quanto a negócios..

Diz-se aqui que o Urreta tem um grande potencial, sim concordo mas o Freddy tem potencial para ser um dos melhores jogadores do Mundo. Tenhamos paciência sff.. Agora que temos um treinador a sério, vamos aproveitar..

+1

every time i die

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2008, 12:35

Não foi, inclusive, mais regular que o di Maria e superior ao desempenho deste em todos os parametros?

para quem tem hoje reyes, suazo, aimar na frente de ataque, o rendimento do adu fica a anos luz atrás de qualquer estes jogadores

sem avaliar os rendimentos na época passada pelo benfica, acho que comparar o di maria, pretendido por vários gigantes dispostos a dar alguns milhões por ele e o adu, que nem sequer sai do banco do mónaco é absurdo

lonstrup

pá, acho que todos apreciamos o rapaz e a sua atitude. mas a verdade é que o nivel do nosso ataque subiu substancialmente, e no futuro o Adu não terá lugar, penso eu.

vender um jogador que não faz parte do plantel por 5 milhões acho que é bom negocio.

Kelso

Citação de: every time i die em 12 de Dezembro de 2008, 12:46
Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2008, 12:35

eu acho q absurdo são as tuas comparações. O Adu antes de vir po benfica também quers contar todos os grandes q estavam atrás dele? Quando os 2 lá estavam no benfica (Di Maria e Adu) dos dois Adu destacou.se mt mais na minha opiniao. Também querem q um miúdo de 18 anos faça milagres.

para quem tem hoje reyes, suazo, aimar na frente de ataque, o rendimento do adu fica a anos luz atrás de qualquer estes jogadores

sem avaliar os rendimentos na época passada pelo benfica, acho que comparar o di maria, pretendido por vários gigantes dispostos a dar alguns milhões por ele e o adu, que nem sequer sai do banco do mónaco é absurdo

eu acho q absurdo são as tuas comparações. O Adu antes de vir po benfica também quers contar todos os grandes q estavam atrás dele? Quando os 2 lá estavam no benfica (Di Maria e Adu) dos dois Adu destacou.se mt mais na minha opiniao. Também querem q um miúdo de 18 anos faça milagres.

Kelso

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 12:48
pá, acho que todos apreciamos o rapaz e a sua atitude. mas a verdade é que o nivel do nosso ataque subiu substancialmente, e no futuro o Adu não terá lugar, penso eu.

vender um jogador que não faz parte do plantel por 5 milhões acho que é bom negocio.

E que tal ficar com ele e daqui a 1/2 anos ja nos rende 20, fico triste de ser dos poucos q vejo qualidade nele

Blitz

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 12:48

Lá está..

Ele é extremo esquerdo/médio ofensivo centro..

No Benfica é que há umas putas dumas adaptações todos os anos que ninguém compreende e este puto jogava a ponta de lança..

batalheiro7

Citação de: Kelso em 12 de Dezembro de 2008, 12:45
Citação de: blitz0 em 12 de Dezembro de 2008, 12:42

+1

por amor de deus, onde viste isso?