Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

krak

Citação de: Dumberto Estrumadas em 11 de Junho de 2009, 13:59
Quando foi para o Mónaco, estava tudo enervado porque a cláusula de rescisão era de 5 milhões. Todos diziam que ia rebentar, mas na verdade mal calçou.

É de facto engraçado que nenhum treinador aposta nele. Porque será? (Pergunto eu) Fogo, está tudo contra ele. Não o deixam fazer nada!

Estás de volta Estrumadas?

Fenómeno

Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 13:24
O que me vale é que certos users têm opiniões que para mim valem tanto como nada...

É a minha opinião. Mas bons são os Schaeffer's, os Coentrões e o resto da merda que pelo clube polula e faz o que quer...

Primeiro esses gajos são uma bela sucata lol.

Depois a tua opinião vale mais porque?

O que já viste do Adu que disse-se que dentro de 3 anos estava a ser nomeado para bola de ouro.

O Pato é bem melhor que o Adu e não o vejo a ser nomeado em 3 anos para esse prémio, o Ibraimovic é um jogadorzão e nunca foi nomeado, assim como o Henry, o Anderson que já mostrou mais que o Adu em 2 anos ainda nem titular é.

O que já vi foi um jogador que vai para o seu 4º campeonato do Mundo, sempre de categorias acima da didade dele.

Já vi um jogador a ser dos melhores desses campeonatos

Já vi um jogador que quando o deixaram jogar, foi das poucas coisas boas da época passada

Já vi um jogador que gosta de trabalhar e de evoluir

Daí, chego à conclusão que caso fosse para Manchester (ou outro sítio com um treinador que goste de apostar em miudos, não acredito NADA na hipótese Manchester) juntava-se a fome com a vontade de comer.

Outros, não são nomeados circunstancialmente.

Sim, mas no futebol senior ainda pouco ou nada mostrou, o futebol está cheio de estrelas do futebol jovem que depois nada dão.

Acho que o Adu pode vir a ser um bom jogador, mas acho que para ser o melhor do Mundo ainda tem muito mas mesmo muito que andar, e nem consigo ver isso num futuro proximo.
No futebol senior nada mostrou? :D

Covenant

E desde quando o Coentrão é mau? O Coentrão é um belo jogador, cheio de talento assim o saiba potenciar.

LeoG

Quando foi para o Mónaco, estava tudo enervado porque a cláusula de rescisão era de 5 milhões. Todos diziam que ia rebentar, mas na verdade mal calçou.

É de facto engraçado que nenhum treinador aposta nele. Porque será? (Pergunto eu) Fogo, está tudo contra ele. Não o deixam fazer nada!

o último que apostou nele teve azar, o adu enganou-se e marcou uns quantos golos...

Becken

Estas atitudes do Benfica dão me um nojo do caralho! Um jogador como o Adu, precisava de gente competente no Benfica...coisa rara neste clube! :crazy2:

Di_SLB

Citação de: LeoG em 11 de Junho de 2009, 14:42

o último que apostou nele teve azar, o adu enganou-se e marcou uns quantos golos...
Pormenores que nada interessam no Benfica de hoje...

m1xp3arl

Alguém me explica em que é que o Di Maria (o qual custou cerca de 8M e teve biliões de oportunidades) se superiorizou ao Adu?

P.S. não vale atirar areia para os olhos (tenho escudo)!

rkc

Percurso desde que veio para o Benfica:

- 2 jogos com Fernando Santos (copenhaga em que foi deitado ás feras e nem sei se jogou em Leixões)
- Camacho que estava com a cabeça noutro lado
- Chalana que não é treinador, é carregador de pinos e amigo dos jogadores
- Ricardo Gomes que não o queria lá

Dizer que os treinadores não apostam nele é só ver 1 centésimo do problema.

Há gente que faz carreiras assim...

MiguelRibeiro

Onde é k o Adu é jogador de futebol??? eu do que vi dele nem nos juniores tinha lugar!

ele nao e profissional de futebol, é um jogador da bola! pincha na areia!

rkc

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 17:17
Onde é k o Adu é jogador de futebol??? eu do que vi dele nem nos juniores tinha lugar!

E dizes isso porque...

Roy Kent

Citação de: Netonr7 em 11 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 13:34
Citação de: G-Man em 11 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 13:24
O que me vale é que certos users têm opiniões que para mim valem tanto como nada...

É a minha opinião. Mas bons são os Schaeffer's, os Coentrões e o resto da merda que pelo clube polula e faz o que quer...

Primeiro esses gajos são uma bela sucata lol.

Depois a tua opinião vale mais porque?

O que já viste do Adu que disse-se que dentro de 3 anos estava a ser nomeado para bola de ouro.

O Pato é bem melhor que o Adu e não o vejo a ser nomeado em 3 anos para esse prémio, o Ibraimovic é um jogadorzão e nunca foi nomeado, assim como o Henry, o Anderson que já mostrou mais que o Adu em 2 anos ainda nem titular é.

O que já vi foi um jogador que vai para o seu 4º campeonato do Mundo, sempre de categorias acima da didade dele.

Já vi um jogador a ser dos melhores desses campeonatos

Já vi um jogador que quando o deixaram jogar, foi das poucas coisas boas da época passada

Já vi um jogador que gosta de trabalhar e de evoluir

Daí, chego à conclusão que caso fosse para Manchester (ou outro sítio com um treinador que goste de apostar em miudos, não acredito NADA na hipótese Manchester) juntava-se a fome com a vontade de comer.

Outros, não são nomeados circunstancialmente.

Sim, mas no futebol senior ainda pouco ou nada mostrou, o futebol está cheio de estrelas do futebol jovem que depois nada dão.

Acho que o Adu pode vir a ser um bom jogador, mas acho que para ser o melhor do Mundo ainda tem muito mas mesmo muito que andar, e nem consigo ver isso num futuro proximo.
No futebol senior nada mostrou? :D

Mostrou o que? uma cambalhota no primeiro jogo?

MiguelRibeiro

Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 17:22

E dizes isso porque...

pelo pouco que o vi a jogar!

Adu30

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: rkc em 11 de Junho de 2009, 17:22

E dizes isso porque...

pelo pouco que o vi a jogar!

Suponho então que não viste nenhum jogo pela sua seleção, etc, etc...

O Adu neste momento é uma incognita, tem talento a rodos mas não foi aposta de nenhum clube até agora, o resto é conversa

aguia1

Citação de: mix_pearl em 11 de Junho de 2009, 14:49
Alguém me explica em que é que o Di Maria (o qual custou cerca de 8M e teve biliões de oportunidades) se superiorizou ao Adu?

P.S. não vale atirar areia para os olhos (tenho escudo)!
concordo.penso que se o adu tivesse as oportunidades do di nesta altura ja fazia tanto ou mais do qe o di.

SLB_paixao

se o Adu é isso o que será a vedeta di maria... enfim... o adu jogou pa ai 6 jogos quando ca esteve e marcou pa ai 4 golos!! o di maria jogou muito mas muito mais e marcou se tanto 4 golos...