Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

trainmaniac

"Tell your friends to tell their friends to tell their friends to follow me on twitter hahaha"

Tudo a seguir o twitter do rapaz !

Tmats

acho que deviria ficar no benfica.. sempre quando cá esteve fez melhor que urreta e balboa....

BenficaSetsFire

Citação de: Tmats em 23 de Junho de 2009, 22:01
acho que deviria ficar no benfica.. sempre quando cá esteve fez melhor que urreta e balboa....

Melhor que o balboa qualquer um fez...melhor que o urreta,já é mais discutível...

Dre

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2009, 22:18

Melhor que o balboa qualquer um fez...melhor que o urreta,já é mais discutível...

e o Urreta nao teve metade das oportunidades que ele teve .

VirtualKing

Merece uma boa oportunidade, claramente!

BenficaSetsFire

Citação de: Sota em 23 de Junho de 2009, 22:26

Precisamente por causa disso é que eu disse que era discutível...quando o urreta esteva em campo pareceu-me bem mais "orientado" que o adu. mas este marcou uns golos,tem sempre o seu valor...

Tommytukamoto

Citação de: VirtualKing em 23 de Junho de 2009, 22:28
Merece uma boa oportunidade, claramente!

Tambem gostava que isso acontece-se mas tenho as minhas duvidas

kirdord

Se o Reyes não ficar acho que deviamos apostar neste menino que já é nosso como uma opção válida no plantel...

Para alem de ser um jogador muito móvel como gosta o JJ..

BenficaSetsFire

Se não vier nenhuma proposta por ele acredito que faça a pré-temporada.Depois,o Jesus lá verá se é ou não suficientemente bom para ficar...

Americano69

Citação de: Sota em 23 de Junho de 2009, 22:26

Jogou mais minutos, foi mais vezes titular...

DD

Merece uma oportunidade

krell

Ronald1nh0

Não sei para que é que se anda a investir em miúdos para depois os emprestar e não apostar verdadeiramente neles. Parece que não se aprende com os erros, é gastar milhões para encher capas a jornais. Tem dado um "resultadão".

Lampi

O puto jogou pouquissimos minutos no Benfica mas lembro-me de ter marcado alguns (bons) golos.

Assim sendo e tendo em conta que quem marca golos está fodido (atenção isto não é asneira, é falar á maneira do nosso treinador) como é o caso do Cardozo que marca tantos golos que tem de ir para o banco o mais certo é não fazer parte do plantel.