Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

redmaster

O problema do Adu é simples. Tem qualidade, mas nunca teve uma verdadeira oportunidade. Alguém que confie, aposte e potencie o seu talento. E depois é a posição, insistem nele para extremo ou avançado quando para mim o seu lugar é a 10.

JoseFreitas

Penso que esteja em Portugal.

alright tweeters ill connect with u in a lil while. Gnight and try not to miss me too much lol6:17 PM Jul 14th from web

traduzo:

"okay tweeters vou conectar convosco daqui a um tempo. boa noite e tentem nao ter muitas saudades minhas lol"

Adu30

Este é que deve acabar emprestado a alguma equipa da liga para ganhar caparro.

Denim

Já devia era tar no Algarve...daxe!!Vamos lá puto!!Aplica-te crl!

SLBCARLOS

quando e k ele chega???  ja passou mais k uma semana.  ou sera k so comeca depois do guadiana??

CamaraoO

Desde que ele perguntou quando começava a época no twitter fiquei um bocado desconfiado do profissionalismo de parte a parte, tanto do Benfica como do Adu. ::)

JoseFreitas

Citação de: Decoder em 17 de Julho de 2009, 02:54
Desde que ele perguntou quando começava a época no twitter fiquei um bocado desconfiado do profissionalismo de parte a parte, tanto do Benfica como do Adu. ::)

Ele depois respondeu a dizer que estava a brincar e que apenas queria saber se iria continuar no benfica ou se iria ser emprestado, pois nao lhe disseram de nada.

CamaraoO

Sim... Cada um é livre de acreditar no que quiser  ::)

cacetadas

Então Frederico quando é que decides jogar a bola?

Di_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2009, 00:36
rkc qual era o carro dele?
Ele quando veio já tinha idade para ter carta portuguesa? (Não sei mesmo...)

Di_SLB

Citação de: JoseFreitas em 17 de Julho de 2009, 01:35
Penso que esteja em Portugal.

alright tweeters ill connect with u in a lil while. Gnight and try not to miss me too much lol6:17 PM Jul 14th from web

traduzo:

"okay tweeters vou conectar convosco daqui a um tempo. boa noite e tentem nao ter muitas saudades minhas lol"
Bem, não sei de onde é que ele saiu, mas se foi de Newark esteve online mesmo até ao ultimo instante. O avião sai de lá meia hora depois da hora indicada aí. Se assim foi já está cá. Mas ele deve ter saído de LA e assim ainda demora um tempão...

Bzzoiro

Menos twitter e palhaçada e mais bola!!
Se queres treinar já devias estar cá....

Zaratustra

Citação de: Denim em 17 de Julho de 2009, 01:43
Já devia era tar no Algarve...daxe!!Vamos lá puto!!Aplica-te crl!
ele teve uma semana de ferias, logo apresenta-se domingo ou segunda

Zaratustra

Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2009, 03:08
Então Frederico quando é que decides jogar a bola?
devias ter vergonha desse avatar

rkc

não está em Portugal.