Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Di_SLB

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2009, 14:30
Se ficar no plantel fico contente...
Se nao ficar fico tabem satisfeito desde que va jogar para um clube de menor dimensao... 
Eu acho o oposto.
Se for para não ficar, que vá para um clube de maior dimensão para que lute e possa impor-se. Agora equipas de meio da tabela e abaixo é que é mesmo à nojo...

46Rossi

Citação de: Americano69 em 30 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: rkc em 30 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 14:14
É o que eu observo nele quando o vejo actuar... Mas cada um com a sua, até porque ele não fará parte do plantel!

Hoje treinou com os principais...

Já acabou o tamiflu, em dias, com um bocadinho de azar, acaba-se o Rennie.

Fdx nunca pensei... tanto tempo para fazer o rapaz voltar e agora integra o plantel principal :huh:

Só no Benfica mesmo :crazy2:

O caso dele é o caso de alguem que esteve na Selecção. Isso foi falado over and over again! Mas, como tu dizes, eu não trabalho nos jornais e, como diz a minha irmã, Alzheimer dá nisto.

Mas se realmente é visto como uma opção válida bem que podia ter regressado na altura do Ramires e do Luisão em vez de ter ido picar o ponto à Golden Cup...

A Gold Cup é uma competição oficial, se o Bradley quisesse ele ficava até ao fim, por isso chegou-se a um consenso compreensível.

Ok... então só resta desejar boa sorte ao puto...

Ficando pode aprender muito com o Aimar e o Saviola  :cool2:

Americano69

Está a melhorar, há 5 minutos nem no plantel ficava, agora já "deixam" que ele fique no plantel, mas com sentença traçada: banco ou bancada. Só espero que o Jesus não tenha que pedir autoização caso resolva dar-lhe minutos em campo. Mas se isso acontecer também é fácil, na altura dir-se-à que sempre tiveram razão, Adu não estava preparado para a alta competição, e mesmo que faça um hat-trick será graças a Jesus que o iluminou e ensinou a jogar à bola.
As pessoas às vezes não têm a mínima noção que estão a falar dum jogador que antes de completar 20 anos já tinha mais duma dezena de internacionalizações por uma selecção que ainda há dias bateu a Espanha.

SeN$hi

Se nao ficar fico tabem satisfeito desde que va jogar para um clube de menor dimensao...

Agora não percebi :huh:

46Rossi

É o que eu observo nele quando o vejo actuar... Mas cada um com a sua, até porque ele não fará parte do plantel!

Fdx nunca pensei... tanto tempo para fazer o rapaz voltar e agora integra o plantel principal :huh:

O caso dele é o caso de alguem que esteve na Selecção. Isso foi falado over and over again! Mas, como tu dizes, eu não trabalho nos jornais e, como diz a minha irmã, Alzheimer dá nisto.

Mas se realmente é visto como uma opção válida bem que podia ter regressado na altura do Ramires e do Luisão em vez de ter ido picar o ponto à Golden Cup...

A Gold Cup é uma competição oficial, se o Bradley quisesse ele ficava até ao fim, por isso chegou-se a um consenso compreensível.

Americano69

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2009, 14:33

Claro que sim, só gostava que lhe dessem uma oportunidade, dizerem-lhe claramente que ele fica no plantel com um estatuto igual a qualquer outro, e ele só tem de ter a humildade de aproveitar, treinar bem, e aproveitar todas as oportunidades que lhe derem, tal como fez no 1º ano. E pode aprender com Saviola, Aimar, 2 jogadores que além de talentosos também passaram pela pressão dos holofotes em tenra idade. E melhor, pode fazer uns concursos de penaltys e livres com o Cardozo, para não corrermos o risco do paraguaio desaprender com o Carlos Martins...

Di_SLB

Eu acho o oposto.
Se for para não ficar, que vá para um clube de maior dimensão para que lute e possa impor-se. Agora equipas de meio da tabela e abaixo é que é mesmo à nojo...

m1xp3arl

Deus queira que Jesus veja nele o natural substituto de Aimar ;)

PiccoloBomber

Citação de: m1xp3arl em 30 de Julho de 2009, 14:40
Deus queira que Jesus veja nele o natural substituto de Aimar ;)
Acredito que depende mais do Adu do que do Jesus.

Red Kush

Adoro o Adu.  Mas, nem acho que neste momento tenha condiçoes de ficar no plantel para jogar.  Prefiro um ano emprestado e a jogar, para voltar para o ano mais maduro.  Estilo Coentrão.

DMP

Citação de: Americano69 em 30 de Julho de 2009, 14:34
Está a melhorar, há 5 minutos nem no plantel ficava, agora já "deixam" que ele fique no plantel, mas com sentença traçada: banco ou bancada. Só espero que o Jesus não tenha que pedir autoização caso resolva dar-lhe minutos em campo. Mas se isso acontecer também é fácil, na altura dir-se-à que sempre tiveram razão, Adu não estava preparado para a alta competição, e mesmo que faça um hat-trick será graças a Jesus que o iluminou e ensinou a jogar à bola.
As pessoas às vezes não têm a mínima noção que estão a falar dum jogador que antes de completar 20 anos já tinha mais duma dezena de internacionalizações por uma selecção que ainda há dias bateu a Espanha.

Ainda criticam o Valebem..

S há discurso que cansa e é repetitivo desde o inicio é este.

Defender com unhas e dentes um gajo que nunca mostrou um peido a jogar futebol a sério , só na formação.

Emprestado para a Super !!..
Na bancada da luz é que ele n evolui nada nem vai mostrar nada , mais uma vez.

:tonge:

winteste

Eu só vos digo uma coisa , se este rapaz jogar, fizer um bom jogo , e marcar, este topico ira bater todos os records de paginas..

insan

Citação de: lelo1520 em 30 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Americano69 em 30 de Julho de 2009, 14:34

Ainda criticam o Valebem..

S há discurso que cansa e é repetitivo desde o inicio é este.

Defender com unhas e dentes um gajo que nunca mostrou um peido a jogar futebol a sério , só na formação.

Emprestado para a Super !!..
Na bancada da luz é que ele n evolui nada nem vai mostrar nada , mais uma vez.

:tonge:

Ok agora sim já vi de tudo...

SLB Stars

Essa do Adu ter feito hoje o primeiro treino com os principais foi a melhor notícia que me foi dada no dia de hoje. Eu, como admirador das suas qualidades e capacidades só espero que o rapaz venha com muita energia para correr e se esforçar, para demonstrar a JJ que além de bom jogador também quer demonstrar que tem perfil para jogador á JJ.

Desejo-lhe a maior sorte do mundo e que JJ o veja da mesma forma que eu. :clap1: :slb2:

VALEBEM

Pois, foi para um clube superior como o Monaco, ainda por cima com um treinador Benfiquista, e não conseguiu jogar...
Mas isto deve ser tudo uma conspiração contra ele...