Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

pimenta10

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:04
Americano fala com o staff e vê se consegues ser moderador deste topico, já mereces. Nunca vi ninguem assim a defender tanto um jogador sem mostrar o minimo exigivel ao serviço do Benfica para jogar pelo glorioso. Eu sei, o Weldon... Só podes ser da familia  ;D

É o que dá eu seguir o jogador desde que ele joga futebol e saber que ele não é uma invenção do FM, do Marketing, ou do Tweeti.
Quanto ao "mínimo exigível", já perguntei aqui, mas ninguém me respondeu, pode ser que tu consigas: diz-me um jogador que tenha chegado ao Benfica, na sua primeira época, e que ao fim de 500 minutos tenha 5 golos. Já nem estou a pedir para me dares estrangeiros de 18 anos que tenham feito isso nos séniores, porque era capaz de te obrigar a pesquisar algumas décadas para nada.
Passa cá no tópico quando o S30, o K11, e o Wqqcoisa tenham completado 500 minutos oficiais e diz-me quantos golos levam.
Lá por ter marcado 5 golos, 2 deles apenas no campeonato já é jogador para o Benfica e para seres acérrimo defensor dele? Oh meu deus, tu ficas cego quando o assunto é Adu. O Mantorras nao sai do Benfica por isso mesmo, marca golos em poucos minutos, tipo Adu. Quantos golos marcou no Monaco? Ou alias, quantos minutos jogou? Eu acho que tu se pudesses escolher, antes queria o adu grande estrela do benfica e melhor marcador, jogador do campeonato que o Benfica campeao sem o... ADU. Nao sei, digo eu...

Americano69

Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:14
Americano fala com o staff e vê se consegues ser moderador deste topico, já mereces. Nunca vi ninguem assim a defender tanto um jogador sem mostrar o minimo exigivel ao serviço do Benfica para jogar pelo glorioso. Eu sei, o Weldon... Só podes ser da familia  ;D

É o que dá eu seguir o jogador desde que ele joga futebol e saber que ele não é uma invenção do FM, do Marketing, ou do Tweeti.
Quanto ao "mínimo exigível", já perguntei aqui, mas ninguém me respondeu, pode ser que tu consigas: diz-me um jogador que tenha chegado ao Benfica, na sua primeira época, e que ao fim de 500 minutos tenha 5 golos. Já nem estou a pedir para me dares estrangeiros de 18 anos que tenham feito isso nos séniores, porque era capaz de te obrigar a pesquisar algumas décadas para nada.
Passa cá no tópico quando o S30, o K11, e o Wqqcoisa tenham completado 500 minutos oficiais e diz-me quantos golos levam.
Lá por ter marcado 5 golos, 2 deles apenas no campeonato já é jogador para o Benfica e para seres acérrimo defensor dele? Oh meu deus, tu ficas cego quando o assunto é Adu. O Mantorras nao sai do Benfica por isso mesmo, marca golos em poucos minutos, tipo Adu. Quantos golos marcou no Monaco? Ou alias, quantos minutos jogou? Eu acho que tu se pudesses escolher, antes queria o adu grande estrela do benfica e melhor marcador, jogador do campeonato que o Benfica campeao sem o... ADU. Nao sei, digo eu...

Como os outros também não respondeste à pergunta, o que é natural.
Depois dá-me os dados dos 3 novos fantásticos, só espero que sejam iguais aos do puto que nem o "mínimo exigível" atingiu.

SeN$hi

:pray:

Dêem lá uma oportunidade ao rapaz :cry2:

LuigiSLB83

É certo que os golos são principal no futebol, mas isso visto isoladamente, vale zero. Defender o Adu, só porque marcou 5 golos na sua 1ª época, quer dizer o quê? Quer dizer que o Aimar, por só ter marcado 2 ou 3, possa ser dispensado e o Adu tenha de ser titular?

Americano69

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 14:11
O cardozo não entra aí?

Por acaso acho que não conseguiu tão rapidamente, mas sabes bem que considero o Cardozo um dos melhores avançados que tivemos na última década, por isso se ele começou com uma média igual a um puto de 18 anos que jogava aos bocados perdido em campo, isso só abona ainda mais em favor do Adu.
Mas também o que é que interessam mesmo os golos?

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2009, 14:17
É certo que os golos são principal no futebol, mas isso visto isoladamente, vale zero. Defender o Adu, só porque marcou 5 golos na sua 1ª época, quer dizer o quê? Quer dizer que o Aimar, por só ter marcado 2 ou 3, possa ser dispensado e o Adu tenha de ser titular?

Sabes bem que eu não defendo o Adu só pelos golos, longe disso, pelo contrário acho que essa nem é uma das melhores facetas dele. Agora se marcar esse número de golos não é suficiente para atingir o "mínimo exigível", então vão gozar com outro.

Por mim até podem contratar um chinês zarolho de cabelo verde que nunca jogou futebol, se aos 18 anos conseguir essa média de golos é muito bem vindo.

Triple X

ednilson

Citação de: Triple X em 31 de Julho de 2009, 14:23
ADU nao foi chamado para guimaraes :S
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=171886

Ora porra, por essa é que eu não estava à espera...

SeN$hi

pimenta10

Citação de: Americano69 em 31 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: pimenta10 em 31 de Julho de 2009, 14:14

Como os outros também não respondeste à pergunta, o que é natural.
Depois dá-me os dados dos 3 novos fantásticos, só espero que sejam iguais aos do puto que nem o "mínimo exigível" atingiu.

E tu respondes-te à minha pergunta, a ultima parte do post ou nao te interessou? Lá por ter marcado 5 golos ja tem que ficar e jogar e ser titular e mais alguma coisa? Houve um avançado que nao me lembro o nome, que jogou 15 minutos apenas pelo Benfica e marcou um golo. Tinha que ter contrato vitalicio com o Benfica porque mais ninguem tem essa estatistica? Luigi o Aimar nao deveria jogar, o Adu é que fez 5 golos, tinha que ser o titular, o Aimar só para entrar depois para pautar o jogo quando tivessemos a ganhar ja, com os golos do adu, 5...

rkc

Ninguem disse isso. MAs vai lá ficar gente que é pé frio e ele, talvez não.

Já agora, Clóvis.

pimenta10

Tu é que deves andar a gozar com quase todos, sempre a defender a mesma coisa e sem argumentos, só os golos em nao sei quantos minutos. Vai-se ao topico do Weldon estas la tu com o Adu, vai-se ao topico do Carlos martins ou outro, estas la tu com o Adu... Mas pronto, cada um tem a sua opiniao, acho que todos ja sabem a tua, escusas de a mencionar em tudo o que é sitio digo eu. O0