Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Becken

Forçabenfica

Muito boa opção. Acho que para o Adu vai ser bastante bom poder ser acompanhado de perto, ainda por cima numa equipa onde ele vai jogar bastantes minutos...

EPluribusUnum

Há-de ser engraçado num jogo em que este e o outro sejam titulares. Fredy&Freddy Lda.  ;D

GF

Berna®

Espero que jogue e que mostre o que vale!

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 17:38
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:27
O Belenenses é sim um clube ranhoso, e a maioria dos seus adeptos desprezam o Benfica, mas não desprezam o Porto e Sporting. Sei do que falo - a minha família tem costelas de belém.

Agora com nova direcção as coisas parecem querer mudar, mas os adeptos esses continuam a ser os mesmos.

isso são os exemplos que conheces, eu pelos motivos que referi atras tenho muitos amigos do Belem e todos eles têm como segundo clube o Benfica e não suportam os lagartos.
tambem podes dizer que estes são os que conheço mas ai vais estar a dar-me razão.

A minha família toda é do Belem. Pai, avòs, bisavós, sempre foram do belem. Os amigos da minha família também são do Belém. E os amigos desses amigos por sua vez também o são. Aliás chego a pensar que a minha família e seus amigos, é o que resta do Belenenses em termos de adeptos. E todos eles sem excepção detestam o Benfica e nutrem pelo Porto a simpatia das simpatias: a referência. Aliás é só prestar atenção, a cada vez que o Porto vai jogar a Belém e a relação dos adeptos pasteis com os dragões.

É claro que há excepções, mas pela minha experiência própria, és um afortunado nos amigos que escolheste.

Eu por ser benfiquista quase fui deserdado, e não estou a brincar.

vermelhao_33

Foi bem emprestado, só espero que aproveite esta oportunidade. Faço votos que ele e o Bastos sejam titulares indiscutiveis e que consigam fazer com que OS belenenses não recorram à secretaria da liga para não descer.

Slatz

Parece-me uma boa solução para o Adu. No Belenenses poderá jogar com regularidade e provar que é um grande jogador de futebol.

Lampi

Eu não conheço nenhum pastel nem nenhum choco frito cujo segundo clube seja o Benfica, antes pelo contrário eles adoram o FCP... e odeiam o Glorioso.

Alguns gostam também da lagartagem mas a maioria são adeptos dos mafiosos.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:42
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 17:38
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2009, 17:27
O Belenenses é sim um clube ranhoso, e a maioria dos seus adeptos desprezam o Benfica, mas não desprezam o Porto e Sporting. Sei do que falo - a minha família tem costelas de belém.

Agora com nova direcção as coisas parecem querer mudar, mas os adeptos esses continuam a ser os mesmos.

isso são os exemplos que conheces, eu pelos motivos que referi atras tenho muitos amigos do Belem e todos eles têm como segundo clube o Benfica e não suportam os lagartos.
tambem podes dizer que estes são os que conheço mas ai vais estar a dar-me razão.

A minha família toda é do Belem. Pai, avòs, bisavós, sempre foram do belem. Os amigos da minha família também são do Belém. E os amigos desses amigos por sua vez também o são. Aliás chego a pensar que a minha família e seus amigos, é o que resta do Belenenses em termos de adeptos. E todos eles sem excepção detestam o Benfica e nutrem o Porto como referência maior. Aliás é só prestar atenção, a cada vez que o Porto vai jogar a Belém e a relação dos adeptos pasteis com os dragões.

É claro que há excepções, mas pela minha experiência própria, és um afortunado nos amigos que escolheste.

Eu por ser benfiquista quase fui deserdado, e não estou a brincar.

tenho um amigo que nasceu na afrivca do Sul e é belenenses, odeia o sporting e gosta muito do Benfica, o seu avô tambem é belem e gosta do benfica, no trabalho tenho outro que tem exactamente o mesmo sentimento e posso dizer-te que o pessoal da ajuda queconheço e é Belenenses todos nutrem simpatia pelo Benfica, não suportam as osgas e o Porto até lhes é indiferente.

são exemplos, não podemos generalizar.

Gonçalo Santos

Bélem ! Agora é que o Adu vai calar muita gente foda-se !  >:(

Marafado

Boa sorte!

Que cresças e evoluas como jogador de futebol!

redeagle7

Citação de: Lampi em 31 de Agosto de 2009, 17:45
Eu não conheço nenhum pastel nem nenhum choco frito cujo segundo clube seja o Benfica, antes pelo contrário eles adoram o FCP... e odeiam o Glorioso.

Alguns gostam também da lagartagem mas a maioria são adeptos dos mafiosos.

como disse joguei la na minha infancia e vivi la bem pertinho até aos 14 anos, como tal convivi com muitos socios e adeptos do Belem e a maioria apoiava o Benfica, havia a rivalidade do costume entre clubes da mesma cidade mas por norma era mais pra gozar com as osgas esses sim eram os alvos do pessoal.

Far(away)

Redeagle, como te disse és um afortunado nos amigos que escolheste do Belém. Acredita no que te digo, é raro. Principalmente esta nova geração.

Vala

Boa solução para mostrar o que realmente vale  ;)
Boa sorte